Página 86 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asanorte Ver Post
    Bot é a solucao pra voces deixarem de ser nerds

gogo estudar, curtir rl
    nerd eh qm usa bot animal e sem vida
    bot = fracassado
    honestamente = rulez ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vitorio09; 24-01-2010 às 15:07.

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro vc eh fracassado e axa q n vai muda nada ;x
    a cip nunca vai fali isso eh fato
    qnto mais botters sair + pessoas honestas vai jogar

nerd eh qm usa bot demorow e n tem vida social

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Granatto Ver Post
    Só sei de uma coisa, posso até ser banido por falar isso mas vou resumir minha opinião sobre os cheaters: cheaters chupam pirocas

Ivansaqua, esse teu papinho "sempre na frente do PC" acho que pelo jeito é tu que tem medo do Computador, acho que pra não ser chamado de NERD pelos familiares coloca boot e vai olhar TV, porque uma coisa eu sei: Booters não tem vida.
    <editado>
    Última edição por GrYllO; 24-01-2010 às 16:39. Razão: Usuário alertado por fazer apologia ao uso de cheats.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim eu to controlado hj ja...so jogo de vez enquando mesmo...e quando da...
    muito raro eu entrar...eu acho legal o jogo,vc que é lvl 170 deve saber é muito chato pegar lvl e skill,e ainda,o jogo so fica legal quando tu é forte,até la é foda mesmo...eu so entro pra caça em dl of gs as vezes ajdudar em quests...meu char nao é o que eu postei aqui.eu aconselhei a usar bot pq eu peguei tudo na mao,upo ele desde 2005 e é lvl 73 so hueheah...
    so dei a minha opiniao pra quem joga muito tempo por dia...
    pq chega uma hora que a responsabilidade é imposta à vc...e vc tem duas opçoes,so o que deve fazer é pensar nelas e em suas consequencias...afinal de contas o que que vc acha que esses viciados serao da vida,vc acha que eles farao medicina um dia? o problema existe cara,ja li sobre isso tem pessoas que passam 24h ininterrupitas na frente do pc...pouco me interessa as regras do jogo,se for melhor pra mim ta bom é assim que eu cuido da minha vida.
    nunca fui mimado cara tudo que eu tenho na vida eu consegui com muito esforço,com certeza eu sou muito mais mimado e viciado que vc que fica horas no pc mesmo que eu trabalhe que nem loko...
    eu quero é mesmo que se foda essa empresa de merda e leve todos esses viciados vagabundos com eles...

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.ora

Publicidade:

Última edição por Gudo89; 24-01-2010 às 16:26.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brybry Ver Post
    É um númermo considerável, querendo ou não nenhum outro jogo baniu tantas pessoas assim de uma vez só.
    Mas enfim é um avanço nessa luta, porém ainda acharia mais justo que esse sistema simplesmente delete o personagem na primeira vez que o pegue com programas ilegais.
    eles não fazem isso porque sabem que muitos iram parar de jogar, perdendo muitas p.a's...do geito q eles estao fazendo agora é só pro char perde um poco de p.a pra botar mais depois

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e justo, tolerancia 0...

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    PARABÉNS CIPSOFT
    - 500% DE GRANA NAS P.A E WORLD TRANSFER
    RIDICULO ISSO

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dals ~ Ver Post
    E quem já usou bot uma vez? Vai ser banido também? D:
    Porque uma vez eu baixei o bot e panz pra ver como era, usei por um tempo, mas é chato n da pra ver quando tu upa e etc. Será que vou ser banido porque uma vez na vida eu quiz ver como funcionava um bot? D: [isso não é apologia, estou contando uma história real de um noob que não sabia o que era bot e_e]
    Fica tranquilo. Se isso faz mais de 30 dias e você desinstalou o bot completamente, não há problema. Se você continua com bot instalado no seu pc, corre risco sim, mesmo que não use. Lembrem-se de que de faz uns 8 meses que vocês deram autorização para a CIP vistoriar todos arquivos relacionados com Tibia que estão nos seus PCs.

[ ]'s

Publicidade:

Última edição por wikle; 24-01-2010 às 19:04.

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem