Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por vitorio09; 24-01-2010 às 15:07.

claro vc eh fracassado e axa q n vai muda nada ;x
a cip nunca vai fali isso eh fato
qnto mais botters sair + pessoas honestas vai jogar
nerd eh qm usa bot demorow e n tem vida social![]()

sim eu to controlado hj ja...so jogo de vez enquando mesmo...e quando da...
muito raro eu entrar...eu acho legal o jogo,vc que é lvl 170 deve saber é muito chato pegar lvl e skill,e ainda,o jogo so fica legal quando tu é forte,até la é foda mesmo...eu so entro pra caça em dl of gs as vezes ajdudar em quests...meu char nao é o que eu postei aqui.eu aconselhei a usar bot pq eu peguei tudo na mao,upo ele desde 2005 e é lvl 73 so hueheah...
so dei a minha opiniao pra quem joga muito tempo por dia...
pq chega uma hora que a responsabilidade é imposta à vc...e vc tem duas opçoes,so o que deve fazer é pensar nelas e em suas consequencias...afinal de contas o que que vc acha que esses viciados serao da vida,vc acha que eles farao medicina um dia? o problema existe cara,ja li sobre isso tem pessoas que passam 24h ininterrupitas na frente do pc...pouco me interessa as regras do jogo,se for melhor pra mim ta bom é assim que eu cuido da minha vida.
nunca fui mimado cara tudo que eu tenho na vida eu consegui com muito esforço,com certeza eu sou muito mais mimado e viciado que vc que fica horas no pc mesmo que eu trabalhe que nem loko...
eu quero é mesmo que se foda essa empresa de merda e leve todos esses viciados vagabundos com eles...

.ora
Última edição por Gudo89; 24-01-2010 às 16:26.

...

e justo, tolerancia 0...

LOL
PARABÉNS CIPSOFT
- 500% DE GRANA NAS P.A E WORLD TRANSFER
RIDICULO ISSO
Fica tranquilo. Se isso faz mais de 30 dias e você desinstalou o bot completamente, não há problema. Se você continua com bot instalado no seu pc, corre risco sim, mesmo que não use. Lembrem-se de que de faz uns 8 meses que vocês deram autorização para a CIP vistoriar todos arquivos relacionados com Tibia que estão nos seus PCs.
[ ]'s
Última edição por wikle; 24-01-2010 às 19:04.