Curtir Curtir:  0
Página 43 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    14-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por suqueeta Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Magic Kash Druid
    LEVEL: 9
    MAGIC LEVEL:2

EQUIPAMENTOSlate set .. dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): alguma grana

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: SIM

Queria saber c vale a pena treinar ml no exura e utevo lux ate um ml legal pro meu lvl, ou ja sair upano sem pensar no ml ?
    :~
    Primeiramente treinar ml assim é um tanto quanto inutil, porque não treina caçando ? usando o exori vis quando tiver o lvl requerido, mas enquanto não tiver o lvl 12 fique apenas caçando trolls em edron la tem um bom reswpawn, caso tenha gente aconselho a cave de orcs se você tiver alguma experiência. Também em svargrond existem respawns para quem tem level mais baixo, como a cave de frost trolls o camp de chakoyas... mas para ganhar um cash extra, você poderia começar a fazer tasks, começando de rotworms, goblins ou trolls, dai quando você ja puder usa o exori vis começar a fazer a task dos crocodiles ou carniphilas. Espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por suqueeta Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Magic Kash Druid
    LEVEL: 9
    MAGIC LEVEL:2

EQUIPAMENTOSlate set .. dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): alguma grana

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n

Queria saber c vale a pena treinar ml no exura e utevo lux ate um ml legal pro meu lvl, ou ja sair upano sem pensar no ml ?
    :~
    rapaz,eskece o q o otro disse.seu ml vai upando de acordo com a rod,mas caso a mana fike full vc pode usar as magias pra num fikar sem fazer nada.ate o lvl 13 o melhor realmente eh fazer as task de goblins e trolls(apos fazer uma de cada,axu q fazer dpois soh a de trolls vc conseke mais exp com a recompensa,pois se vc fizer 2 task de goblins eh o equivalente a 3 de trolls)
    dai vc pode fazer a task de crocodiles em port hope(carniphlias eu axu q ainda eh forte pra vc)ou simplesmente caçar nas rots(a task soh começa no lvl 20)

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    rapaz,eskece o q o otro disse.seu ml vai upando de acordo com a rod,mas caso a mana fike full vc pode usar as magias pra num fikar sem fazer nada.ate o lvl 13 o melhor realmente eh fazer as task de goblins e trolls(apos fazer uma de cada,axu q fazer dpois soh a de trolls vc conseke mais exp com a recompensa,pois se vc fizer 2 task de goblins eh o equivalente a 3 de trolls)
    dai vc pode fazer a task de crocodiles em port hope(carniphlias eu axu q ainda eh forte pra vc)ou simplesmente caçar nas rots(a task soh começa no lvl 20)
    O Magic Level não vai subir de acordo com a Rod. Usar magias enquanto caça faz o Magic Level subir muito mais rápido do que ficar só usando Rod.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    29-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sapo de Pijama
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 7

EQUIPAMENTOS: p-set, horseman helm, serpent sword e steel shield (tentando comprar um beholder)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nada, soh 2,4k de dinhero

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Um bom tempo por dia agora q to de ferias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

eae galere, to kerendo saber um lugar legal pra eu upar nesse lvl, to tentando upar em darashia na tumba da gs, mas ta meio ruim la e as rots de darashia soh da botter e nao sao tao boas assim, algm pode dizer um lugar legal pra eu caçar ateh um lvl 25 por ai q nao tenha muita gente ? vlw

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Derio Druid
    LEVEL: 16
    MAGIC LEVEL: 9

EQUIPAMENTOS: P set , moonlight rod,hat of the mad,brass shield e strange talisman

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    18:13 Naji: Your account balance is 2246 gold.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h~~5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Publicidade:

Do,or do not.There is no try.
    outfit

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Meaningless
    MAGIC LEVEL: 12 (30% para o 13 e runando IH)

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Moonlight Rod, Serpent Sword (para runar), Guardian Shield, Plate Legs, Scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k no depot, BP de Mana Potion, 2 BP de IH e meia BP de LMM.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h as segundas e quartas. Final de semana cerca de 4h por dia. Férias 6h por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber até quando posso runar IH nas Dwarf Mines ao sul de Abdendriel. Eles rendem food ótima (white mushroom, meat e ham), gold razoável, chance pequena de iron ore... Acho que vou upar aqui até o nível 25 runando por aqui, e depois passarei a runar em Elven Bane até o level 40 aproximadamente. O que acham?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ver acima.

QUERO SER AVALIADO: SIM!

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Eddie Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sapo de Pijama
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 7

EQUIPAMENTOS: p-set, horseman helm, serpent sword e steel shield (tentando comprar um beholder)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nada, soh 2,4k de dinhero

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Um bom tempo por dia agora q to de ferias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

eae galere, to kerendo saber um lugar legal pra eu upar nesse lvl, to tentando upar em darashia na tumba da gs, mas ta meio ruim la e as rots de darashia soh da botter e nao sao tao boas assim, algm pode dizer um lugar legal pra eu caçar ateh um lvl 25 por ai q nao tenha muita gente ? vlw
    Vou começar comentando sobre seus equips: você é druid, entao por que esta usando Serpent Sword? Continuando, você ja tentou ir caçar Trolls Goblins e Orcs em Edron Lá também existem caves de Rotworms ? Ou então se você quiser pode começar a Ice Islands Quest Para pode ter acesso aos Chakoyas, em Svargrond também você pode caçar Winter Wolfs, Polar Bears, Há também uma cave de Frost Trolls. Se você quiser mais emoções pode ir caçar Nomads porém tomando cuidado... Enfim Se você tentar todos esses lugares e não gostar ai temos um empasse.
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Registro
    27-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bowstar Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Meaningless
    MAGIC LEVEL: 12 (30% para o 13 e runando IH)

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Moonlight Rod, Serpent Sword (para runar), Guardian Shield, Plate Legs, Scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k no depot, BP de Mana Potion, 2 BP de IH e meia BP de LMM.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h as segundas e quartas. Final de semana cerca de 4h por dia. Férias 6h por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber até quando posso runar IH nas Dwarf Mines ao sul de Abdendriel. Eles rendem food ótima (white mushroom, meat e ham), gold razoável, chance pequena de iron ore... Acho que vou upar aqui até o nível 25 runando por aqui, e depois passarei a runar em Elven Bane até o level 40 aproximadamente. O que acham?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ver acima.

QUERO SER AVALIADO: SIM!
    Claro, se você acha que runar IH vale a pena... Porém eu não concordo... O ideal seria você caçar rotworms e não runar nada... Pois no seu level não vale a pena... Rotworms de Venore é uma ótima opção... Claro, você pode ficar dwarfs também, mas o risco é maior... Runar IH e UH não dá mais... :triste:

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou lv 12, p-set, dwarven shield, steel helmet.
    ML 5.

kero pegar lv 30 em uma semana e sou free jogo 5 hrs por dia, alguem da uma dica?

daki 1 mes vo pegar premmy
    Última edição por MasterKaos; 24-01-2010 às 16:05.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MasterKaos Ver Post
    Sou lv 12, p-set, dwarven shield, steel helmet.
    ML 5.

kero pegar lv 30 em uma semana e sou free jogo 5 hrs por dia, alguem da uma dica?

daki 1 mes vo pegar premmy
    Primeiramente pegue level nos trolls de venore, ou em goblins, ou até mesmo em Dwarfs.

Quando pegar level 13, vá nas seguintes Hunts: Dwarf Caves, Rotworms de Venore, ElvenBane, Elf Camp (somente primeira parte).

Quando pegar level 19, o unico lugar bom para voce ficar, é em Dwarfs Soldiers, de preferencia, os de Kazordoon, na saida leste da cidade.

No Level 22, voce pode comprar a Northwind Rod e fazer a festa na Tumba Free perto de Kazordoon, e quando pegar Level 27, não esqueça de ir Ciclops, de preferencia ao Sul de Thais, no primeiro andar do Subterraneo.

Eu não tenho muita certeza se voce consegue pegar em uma semana, porque depende dos Respawns em cada mundo, e se ele é Pvp ou não.

Dica
    Quando pegar Level 25 ou um pouco mais, compro uma Spirit Cloak e um Hat of the Mad, e guarde o seu dinheiro para promotion e gastos pessoais em Hunts quando voce virar Premmy.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral