o tibia vai acabar
Sem bot = Sem tibia
c bot os caras upam e compram Premium
no min. 70% dos tibianos vai jgarr otro jogo
isso eh fato.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
o tibia vai acabar
Sem bot = Sem tibia
c bot os caras upam e compram Premium
no min. 70% dos tibianos vai jgarr otro jogo
isso eh fato.
†Resistence Team† more than a guild.
Rapaz não fale asneiras ,Tibia nunca vai acabar o vicio dos tibianos é maior e a cipsoft não é burra.O numero de players pode diminuir mas como eu disse CHEATING infelizmente não tem jeito .
-= Editado =-
Última edição por Anderslash; 24-01-2010 às 22:08. Razão: Não incentive o uso de software de trapaça.
†Resistence Team† more than a guild.
GRAÇAS !
Até que fim .
Caves mais vazias .
[userbar]27/FFFFFF/FFFFFF/0/Thug%20Rush.png[/userbar]
se isso acontecer denovo
eu volto a jogar...
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!
Se a CipSoft não banisse os bots, ai sim que o Tibia acabava...
Pensa comigo, amiga:
Ta lá o servidor, jogadores honestos combatendo bots, e a empresa não faz nada. Alguns honestos são corrompidos e viram bots. Os jogadores honestos vão perdendo forças e só os bots ficam no jogo. Vai chegar uma hora que os bots vão começar a se degladiar entre si, e eles não vão mais achar graça em um jogo que é só jogado por robôs!
Ai os botters saem do jogo. Não terão mais jogadores e os servidores são fechados. Ai sim que o Tibia acabaria.
Se eles tivessem combatido os bots quando eles começaram a aparecer, não estariamos nessa situação crítica de hoje em dia, mas eles deixaram pra agora, e parece que estão conseguindo ganhar deles.
Eu confio na CipSoft e continuo jogando honestamente como sempre joguei, e como sempre a verdade e a honestidade ganham da mentira e a ilegalidade, pode demorar, mas SEMPRE vence. Então nada me preocupa.
Bots assumidos e pseudo-inocentes, o choro é livre, queridos. fikdik
NYAPPY!
"Uma pessoa não pode pode ganhar uma coisa sem perder outra. Para obter algo você precisa de outra coisa de igual valor."
JOGUE HONESTAMENTE! n.n

olha, se foi banido 16 mil players eu duvido mto
pq em ocera, n vi nenhum boter ter cido banido...
pra ter noçao, pra tlvz conseguir uma cave boa tenque acordar depois do ss ¬¬'
so nerd faz isso ¬¬'
to pensando msmo em largar o global, qse todos meus rls ja largaram por causa desses boters ae, n da nem graça
os cara queimam a estamina de 1 char e logam em outro na msma conta e ficam fzendo issu, a cave nunca fica livre, qual é a graça?
os caras fazem uns 300k por dia?
qual a moral de jogar na mao?
axo assim, a cip n pode se emportar em aumentar o mapa para aumentar o num de caves para os boters, e sim BANILOS,EXCLUILOS..
jogou sujo uma vez merecia tomar delet de cara
It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

<editado>
Última edição por Emanoel; 02-03-2010 às 11:55. Razão: Usuário alertado por apologia ao uso de bot.