Postado originalmente por
Emanoel
Perdoe-me, Rubens, mas um "orc cego" defendendo a opinião bíblica através de lógica circular possui incrível potencial cômico em um fórum como o TibiaBR.
O respeito é fundamental e alguns realmente passaram dos limites, mas ninguém é de cristal que não possa acompanhar uma piada ou abordagem direta. Arrisco afirmar que caso (qualquer) deus coexista com a existência de suas criações, mantendo um pingo da humanidade que nos deus, acha a aparente falta de lógica da vida algo que merece boas risadas. Além disso, mesmo não sendo essa a intenção, o senhor é um dos melhores trolls que o Off já viu; repare só na quantidade de usuários que entram em rage com seus posts.
Sem problemas é engraçado mesmo :riso: demoraram 205 posts pra falar nisso, já estava esperando.
Troll eu :yelrotflm ta me comparando com molequinhos que abrem tópicos dizendo que enfiaram o piu-piu no apontador e ficam pedindo ajuda aqui?
Uhauhauhuha to sem moral mesmo :o

Emanoel
Seguindo em frente: você afirmou diversas vezes que a teoria do Big Bang é fail, citou informações que não conferem como se fossem verdade absoluta e nunca se deu ao trabalho de explicar o ponto de vista. Eu sei que, na sua opinião, quando se tem uma teoria, você tem que ficar 100% do lado dela, mas é necessário possuir argumentos bem embasados, desde meramente críveis até inquestionavelmente lógicos, para que os outros acreditem. Também é útil lembrar que esses "outros" possuem inúmeros motivos para não encararem a Bíblia como verdade universal. E se você insiste em postar a mesma coisa ad infinitum nesse tópico, significa que a discussão possui alguma importância.
Nenhuma nformações é 100% exata, porque a verdade absoluta existe mas não é de conhecimento de ninguém se não todos estariam no mesmo time. a própria ciência daqui a 500 anos descobrem algo que derruba uma descoberta de outro cientista. E essa descoberta passa ser a principal. Ex: por um bom tempo Plutão ea considerado um planeta recentemente não é mais é um planeta anão. E assim por diante.

Emanoel
Resumindo e explicando da maneira mais rasgada possível: o problema é se recusar a pontuar suas afirmações, mas não deixar de postar insistentemente no tópico, no maior ritmo discursivo que "não fode e nem sai de cima". A conclusão óbvia é que não existe nada produtivo saindo dos teclados.
Eu não estou aqui para te pressionar, afinal você não deve nada a ninguém, apenas tentei esclarecer o motivo de tanta confusão desnecessária. Na verdade, é um reforço ao
post explicativo do
jiraya el xico.
Não me precionou ^^
o Problema é, tudo tem que ter uma explicação ciêntifica explicada por nós humanos e não não tem, se uns querem acreditar que o universo está em expansão constante pois bem, só precisam ter algo em que acreditar para dar explicação a tudo, não importa como seja, não temos material (tecnologia) suficiente para afirmar com 100% tudo e nem teremos.
Eu achei mais atraente a explicação bíblica de que Deus é o criador do universo e da Terra consequentemente. Sempre que penso no marco (zero) do universo da um paradoxo é normal isso a coisas que nós não entendemos e nem pode ser explicada por nós e sim por uma força maior.
@ Titus
Se fora de um ambiente que o nome de Deus é exaltado sem problemas, faz parte da nossa cultura. Só não da liga louvar a Deus com o Rock.
Eu tento louvar a Deus em todas as minhas atitudes, eu canto/toco em um Coral gospel faz 6 anos, mas o ritmo que a gente usa tem que ser o mais suave possível, não pode ser nada exagerado, senão a atenção volta-se a nós e não a Deus. E olha que nosso coral tem 120 vozes e não chamar a atenção torna-se quase uma missão impossível.
@ Pupito
É uma especie de palanque que o Pastor se posiciona na hora do culto.
@ Drogas
Não nem todos são drogados e etc, mas só o fato de uma parte ser já complica em se introduzir, pois servirão como mau exemplo.
Eu gosto de Rock aprendi a Tocar Baixo/Cajon ouvindo algumas bandas de Rock não gosto de Hard Rock

nem nada tão pesado.
Mas eu separo o que é de Deus é de Deus o que não é eu não misturo.
Se você usa o Rock pra louvar a Deus, tudo bém não a nada de errado nisso o problema são os Roqueiros que profanam o nome de Deus.
Exemplos
Grupo AC/DC : "...vou levar-te ao inferno...Satanás vai te pegar..."
Jimmy Pace : Guitarrista e declarado adorador de Satanás. Dono da maior rede de livrarias de ocultismo da Inglaterra
Mick Jagger : Produziu o filme: "Invocação ao meu irmão demônio"
Ozzy Osbourne : "Minha transa com o demônio é teatral"