Postado originalmente por
jiraya el xico
Só uma outra correção aqui, ele não precisar crer em Deus para isso. Analisar as características de uma personagem não tem obriga a acreditar nela.
Ta bom vou aceitar o argumento é que eu não resisti a alfinetada. é que com o Ateu achei diferente ele se referir direto a Deus. Mas sem problemas é perfeitamente possível sim, se ele ver como um personagem.

jiraya el xico
Já tive um amigo que tocava rock em Igreja, como faz?
Eu tambem tenho, tem igrejas que liberam o estilo, o Rock em si não teve bases cristãs nem origem cristã, a maioria dos Roqueiros Famosos atribuem suas musicas a outra intidade, e agem de forma que não condiz com um Cristão, Bebem, Fumam, se Drogam, Sexo com inumeros parceiros, coisas que se misturassem com a doutrina Cristã não daria muito certo, Deus não se agrada disso! Por isso não serve de louvor.
Exemplo: Num show de Rock a atração principal é toda a banda, em um louvor a Deus a atração principal é Deus, de forma que quem canta e toca tem que ficar de segundo plano no que a letra diz, se no meio do louvor o guitarrista sai pula e quebra a guitarra no pupito não ia dar muito certo né? Por isso a agua e oleo.
Que fique bem claro que eu não tenho preconceito com nenhum ritmo.

jiraya el xico
E por favor, Rubenito, não misture as coisas.
Você pode acreditar no que quiser, isso não tem problema nenhum. Mas considerando que você esteja em uma discussão (que é o que parece), é preciso manter a discussão em um nível onde seja possível discutir.
Acho que ambos concordamos que ninguém aqui é dono da verdade absoluta, certo? Então como você pretende convencer ou dizer que x Teoria é falha através de uma lógica circular? Talvez para você esse argumento sirva, mas, a não ser que você seja dono da verdade absoluta, isso não serve para convencer outras pessoas.
Se você quiser convencer alguem aqui de que o criacionismo é verdadeiro, então faça como falei no meu ultimo tópico, parta de argumentos fundamentados em algo que todos tenham que concordar.
Se você quiser convencer alguem aqui de que a evolução/big bang/etc são mentiras/não existem, então utilize argumentos fundamentados em algo que todos tenham que concordar, pois essas Teorias também partem disso.
Concordo plenamente ninguém aqui possuí a verdade absoluta. Não quero convencer/converter ninguém quero expor minha posição sobre o assunto, a partir do momento que fazem piadas sobre minhas crenças, eu me sinto no direito de ao menos falar sobre o assunto. Não quero mudar a opinião de ninguém quero acresentar mais uma hipotese na teoria, não funciona assim não é porque a maioria concorda com algo que é verdade.
@ Rucula Sun
Concordo que o Presente é o reflexo direto do passado,
Depois da Reforma denominações diversas se espalharam como praga por toda a parte, cada um intepretou a Bíblia de um jeito e saíram a fundar suas igrejas, mas o conceito de Igreja é 1 ou mais pessoas reunidas em nome de Deus, não precisa ter paredes pra isso.
Os salvos em Cristo não possuírão o mesmo endereço, se a pessoa preencher os requesitos que Deus pede, não importa qual sua bandeira ela sera salva.
@ Migmaster te respondi nesse tópico eu acho.
@ Angel of Darkness
DEUS esse é o argumento se existiu o Big-bang foi ele que provocou, eu não creio que exista. Uma Força maior não Osmose e simples acaso.
Que adianta eu falar meus argumentos se soa como aramaico pra você. Estou a 25 posts falando disso. :eek: