Página 63 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    23-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rlx proximo update vai ser: NOVIDADES PARA OS QUE ESTAO DE FINAL WARNING POR BOT:
    Pague 30 euros e tire sua final warning.

E sabe pq geral usa bot?
    Pq geralmente quem usa bot tem life.
    nao fica 14h no pc jogando tibia enquanto durante essas 14h poderia tar com a namo,no clube,academia,saido.
    por isso existe bot e quem usa.

edit: e duvido nada q a maioria que fica postando signed em topico contra botter eu falando aqui no forum mal dos botter tbm usam bot.
    bando de me**a

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anassila; 22-01-2010 às 14:04.
    Honera.
    Your's Beck.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 22-01-2010 às 13:50. Razão: Não incentive o uso de programas ilegais

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como vcs sao hipocritas de acreditar na cipsoft... isso eh so pra dizer: "ahh a cip ta dando duro pra acabar com os botter". isso nunca vai acabar rola muita grana pra eles, era muito facil acabar com os botter desde o inicio, há varias formas de inibir o bot e faze-lo nao compensar, porem a cip fica com esses mass ban inuteis nao divulga lista dos personagens q foram banidos, no fim ele banem meia duzia e dizem q baniram 5000 contas, eh uma piada, acreditar q a cip ta dando duro pra resolver os problemas do tibia eh como acreditar q os deputados e senadores aki do brasil sao honestos, tibia ja deixou de ser o jogo lendario q era quando começei a jogar em 2002... eh lamentavel mais como dizem: "nada dura para sempre" apesar de nao jogar mais sempre venho acompanhando as noticias do tibia, nem sei pq ainda perco meu tempo lol...
    bom eh isso...
    flw
    Última edição por brito30; 22-01-2010 às 13:58.

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O player Svante Goudin de Premia fez um tópico com os TOP 300 de TODOS mudos que foram banidos e não tem sua account HIDE:

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2913970

Ao todo foram 284 chars!
    Paladin desde 2004

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anassila Ver Post
    Rlx proximo update vai ser: NOVIDADES PARA OS QUE ESTAO DE FINAL WARNING POR BOT:

E sabe pq geral usa bot?
    nao fica 14h no pc jogando tibia enquanto durante essas 14h poderia tar com a namo,no clube,academia,saido.

edit: e duvido nada q a maioria que fica postando signed em topico contra botter eu falando aqui no forum mal dos botter tbm usam bot.
    bando de me**a

Boa falo tudo...

Publicidade:

"Malandro não para Malandro dá um tempo"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6.../Levhirian.png

Registro
    17-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shuasha cip e mt burra credo... se elis fez o sistema ant-cheat elis provavelmente viu q 90% dos cara q jogam tibia hj usam bot, ou seja se elis acabarem com o bot, vao a falencia, ushashahsuhas e o pior de td se for analizar 98% dos lvl 100+ sao booters... intaum ant-cheat seria o fim do tibia

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir CIP lixo

Cara na moral não vai muda nada bando de burro de bani ou não ... e outra A CIP BANI ATÉ QUEM NÃO UZA BOT SABE PQ ?
    PRA APARECE LA NO SITE Q BANIU O MILHÕES DE GENTE, PRA PLAYER FICA COM MEDO. BANI NEGO QUE NÃO TEM NADA A VÊ A CIP É UMA MERDAA, ISO SIM TÁ SE ACABANDO JAJA BANI UM RAKER AE DA VIDA AI EU QUERO VÊ O RAKER N ACABA COM O TIBIA VCS VÃO VÊ ... CIP UM LIXO..
    MUITA GENTE FICA FALANDO AE DE BOOTERS COISAS NADA AVÊ. TENHO QUASE A CERTEZA QUE 90% TÁ AKI NESSE FÓRUM UZA.. OU UZA PRA CAÇAR OU UZA PRA CORRER SEILA, OU PRA CURAR, MANO MAIS UZA.. PARAM DE FALA MERDA DUVIDO 1 CARA AKI N TEM CHAR PRA FAZE GRANA QUE UZA BOT.. DUVIDO ALGUEM TER UM LVL 200 MAIS AE E UPA NA MÃO, PRA UPA NA MÃO FIÃO PRECISA DE GRANA E GRANA VC N FAIS NA MÃO EU DUVIDOO.. EU NÃO JOGO MAIS ESSE MERDA A ANOS.. MAIS CONHEÇO MUITA GENTE QUE NEN UZA BOT TOMAR BAN .. ;D MAIS É ISSO MSM ... CIP JAJA VAI PEGA UM RAKER PELA FRENTE.. ;D E VAI TOMA NO RABO AHAHHAHA
    TO LOKO Q ACONTECE ISSO..
    Última edição por goku123; 22-01-2010 às 14:25.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por headmen Ver Post
    NÃO É POSSIVEL DECTAR UM BOT POIS OS BOTS SÃO MACRO!!

É RIDICULO, UMA MACRO NÃO PODE SER DECTADO POR UM SISTEMA ANTI-BOT "ON LINE", POIS UM MACRO FAZ UMA SIMULÇÃO DE JOGADORES E SÓ PODE SER DECTADO E DIRECIONADO POR SEU PRÓPRIO SISTEMA OPERACIONAL.

O SISTEMA DO TIBIA SÓ IRA ENCHERGAR UM JOGADOR NORMAL TENDO ATITUDES NORMAIS

O MACRO SIMULA ISSO, E NÃO DEIXA NENHUM FLAG À SER DETECTADO

CASO CONTRARIO, NÃO EXISTIRIA BOTS A MUITO TEMPO..............
    Você já tento criar um bot?
    Eu acho que não.
    Pois os bots age sobre o tibia***** modificando-o. E se vc tem uma porcentagem maior que 40% no seu client editado pelo bot, o tibia ja detecta, ou você acha que o light hack ele é uma camada que so faz iluminar?!...
    Cinceramente, a cip não ganho essa! eles tinham criado o monster anti bot, e disseram que ia acabar com a maioria dos botters. E agora? todos os bots detecta isso como se fosse uma merdinha e ignora o bixo.
    Bjus =*

Tinha esquecido.
    Meu rl que nunca usou bot, nen Tibia Luz ele usa, e teve sua conta deletado.
    E olha que eu ja icentivei a ele usar bot...
    Última edição por Eratsu; 22-01-2010 às 14:27.

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gratz

Parabéns a Cipsoft
    Até que enfim a vida botter esta pra ser acabada.
    Gostei muito

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anassila Ver Post

E sabe pq geral usa bot?

bando de me**a

falo merda demais pqp
    qm tem life eh os q joga na mao certamente
    usar bot eh coisa de nerd e fracassado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem