Curtir Curtir:  0
Página 37 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post
    um jogo só? user fail. e os detalhes de "PhysX" do xbox ainda são melhores mesmo não disse que o play3 ganhava, como no computador nvidia é melhor que ati graças a essa engine. seu burro. :yelrotflm
    Cara eu to falando de xbox e ps3.

Computador não entra. Você quer comparar máquinas que tem processador I7 com um que age de forma parecida com um dual core ?

Depois eu que sou burro mesmo. Que esteja caindo, era pra ser MUITO melhor ? Parece que vocês tão comprando vinho e servidos de água :yelrotflm

um jogo só? user fail. e os detalhes de "PhysX" do xbox ainda são melhores mesmo não disse que o play3 ganhava, como no computador nvidia é melhor que ati graças a essa engine. seu burro. :yelrotflm

"Todas as vezes que tive a oportunidade de jogar um mesmo jogo nas plataformas PS3 e Xbox 360 eu cheguei à mesma constatação de que os gráficos eram praticamente idênticos nos dois consoles. Também já comentei aqui algumas vezes que os gráficos mais bonitos que vi em minha vida foram em jogos exclusivos do PS3 e, por isso, muitas vezes fui injustamente chamado de “sonysta”. Até aí, nenhuma novidade, porque a galera “ista” geralmente é muito irracional e cada hora sou intitulado como defensor de uma plataforma diferente (já cansei de ser considerado “caixista” e “nintendista” também). Independente do que os outros falam, minha preocupação sempre foi com a verdade e a verdade tem que ser dita. Dessa vez eu juro que não entendi o que fizeram com a versão de Bayonetta para o PlayStation 3! o.O

Caso esse vídeo da Gametrailers tenha sido gravado em condições justas e os gráficos turvos e sem brilho sejam o máximo que o console da Sony possa fazer nesse jogo, aí tenho que admitir que, pelo menos em Bayonetta, a Sony pisou na bola."

só ganharam em bayoneta então? citação sua ainda por cima!
    Bayonetta - Darksiders - Dirt 2 - Batman - AC II - Resident Evil 5

tá bom não ? Eu procuro mais, podexá ;D

Já no GTA IV o gráfico do Xbox 360 é superior ao do PlayStation 3. Veja o vídeo abaixo, feito também pelo GameTrailers, que comprova a superioridade do x360 neste game.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nanometro; 22-01-2010 às 12:36.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixo este topico com a certeza de que este post foi a maior burrice ja dita e que é simplesmente impossivel discutir com alguem que tem seus olhos vendados por seu fanatismo.
    Que bom que voce deixa o tópico.

Fanatismo ? Pera, lê o artigo que você postou aqui e compara comigo.

<Editado>
    Última edição por Elfo; 23-01-2010 às 02:40. Razão: Usuário alertado pelo uso de foto-resposta.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nanometro cascatero, e não precisa de convite para postar não. cada novo jogo multiplataforma fica visivel que a vantagem grafica do xbox esta caindo.
    Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Usou um jogo só. Interessantissimo.

Todas as vezes que tive a oportunidade de jogar um mesmo jogo nas plataformas PS3 e Xbox 360 eu cheguei à mesma constatação de que os gráficos eram praticamente idênticos nos dois consoles. Também já comentei aqui algumas vezes que os gráficos mais bonitos que vi em minha vida foram em jogos exclusivos do PS3 e, por isso, muitas vezes fui injustamente chamado de “sonysta”. Até aí, nenhuma novidade, porque a galera “ista” geralmente é muito irracional e cada hora sou intitulado como defensor de uma plataforma diferente (já cansei de ser considerado “caixista” e “nintendista” também). Independente do que os outros falam, minha preocupação sempre foi com a verdade e a verdade tem que ser dita. Dessa vez eu juro que não entendi o que fizeram com a versão de Bayonetta para o PlayStation 3! o.O

http://www.cjbr.com.br/2009/10/bayon...-xbox-360.html

Pegando a matéria de Darksiders

Posta coisa interessante , não esse aborto ai que tu chama de post. Até mesmo porque eu nem apareço pra falar merda no tópico de vocês, respeito tem que ser mútuo pra exigir.

Xbox ganhou no AC II

Ganhou no Batman também

Ganhou no Dirt 2

No resident evil 5 ! :wscared:
    Nossa cara, posta algo que te favoreça. Assim nem tem graça
    depois dessa eu cortava os dedos ou ia falar de mario em topico de wii. o bozo se rompeu com as próprias palavras O.o
    Última edição por robsonbeneta; 22-01-2010 às 12:45.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CALMA AE CALMA AE
    Aquelas são fotos do AC2?
    Mas Ac2 não se passa na Italia em tempos antigos?
    Então pq o cara ta numa sala lá com computadores e um pá de coisas tecnologicas??

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ultimo trailer de alan wake que saiu... nuss deve se muito loko!! com a historia do criador do lost, ta parecendo tipo silent hill vixx acho q vai da medo d+

http://jogos.uol.com.br/xbox360/vide...023360C0898327

Publicidade:

Última edição por robsonbeneta; 22-01-2010 às 12:53.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    CALMA AE CALMA AE
    Então pq o cara ta numa sala lá com computadores e um pá de coisas tecnologicas??
    O AC2 se passa antes do primeiro. Mas não quer dizer que haja um flashback ou outra coisa assim. Ainda não joguei, to virando o um ainda.

Oh claro, o tópico é de xbox, e eu vou venerar a porra do ps3 ? AUIEHEUIAh muito bom cara, muito bom.

Meu videogame é um peso de papel, to segurando aqui ó :b

xbox 360 é graficamente superior ao play 3 mas a vantagem esta CAINDO seus burro que não sabe ler. vejam as comparações de jogos do começo do ano passado e os jogos de agora. p~lay 3 não tinha distancia, oque ficava longe não tinha render era feio, agora a diferença esta só na engine QUE SERVE COMO O PhysX nas placas de video da nvidia cambada de ignorante, sombras e fumaça são melhores e mais visiveis que no play3. fico claro agora ou tem que postar na live pras moças entenderem?
    Vamos ser curtos e grossos.

Tá perdendo não tá ? Não importa se a diferença está 10 ou 2, tá perdendo ?

Então a qualidade gráfica do seu videogame é pior que a do meu.

PONTO FINAL.

O xbox foi lançado em 2005, então está 5 anos na frente do ps3. Acho justo agora a gente deixar empatar. IAUEHIAEUHAIU
    Última edição por Nanometro; 22-01-2010 às 12:53.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

... fica visivel que a vantagem grafica do xbox esta caindo.
    xbox 360 é graficamente superior ao play 3 ...
    karai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

procura pensar antes de postar, pra depois nao voltar atraz, que nem eu falei antes velho, vc nem tem argumentos, o cara que discute com vc só perde tempo

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CALMA AE CALMA AE
    Não achei essas tais fotos que voce falou, nao acompanho o topico, mas é o seguinte.
    Você ja jogou AC alguma vez? É porque o jogo não se passa direto la na antiguidade, funciona mais ou menos assim.
    É um cara que vive num presente meio futurista () que é utilizado num experimento de uma maquina chamada Animus. Essa maquina consegue pegar pelo DNA da pessoa as memorias de suas vidas anteriores, então tanto Altair do AC1 e Ezio do AC2 são "a mesma pessoa", que nem o Desmond, que é daonde estão tirando as memorias.
    Deu pra entender ou ficou confuso?

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá mais pq no jogo vc joga com os cara lá na antiguidade, tipo é tudo memoria do cara, mas então pq vc tem q matar os carinhas lá se é uma memoria:confused:

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá mais pq no jogo vc joga com os cara lá na antiguidade, tipo é tudo memoria do cara, mas então pq vc tem q matar os carinhas lá se é uma memoria:confused:
    Porque foi o que aconteceu, o Desmond nao interage com as memorias, voce jogando é como se fosse ele assistindo ao que realmente aconteceu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem