:yelrotflm

Postado originalmente por
Eldersson
po pra você ver como meu troll não funciona né? só falta a menininha chorar
e olha que coisa interessante,eu ganho 50 centavos por dia no sinal e tenho um console melhor que o seu e você é tão rico e tem um xbox. (risos)
preciso ser convidado pra entrar no tópico? cara...vc é completamente ridiculo
melhor não continuar com isso né,antes que você chame a policia federal para me rastrear e me processar.
ps: não chora meu amor,vai lá pedi um abraço pro seu pai.
ps2: PREFIRO HALO DO QUE WET.
Ah é. Verdade
Você é aquele idiota que fica criando enquetes tipo - Que cueca você usa ou - Qual enxaguante bucal você usa.
Vocês estão malvados no quesito bullying hein. Não sabia que se seu pai tem um computador ou se ele compra Listerine pra você, viraria motivo de zuação né. Cada um com seu porém
Qual é o preço de um xbox ? Você acha MESMO que eu comprei pelo dinheiro ? Até porque o xbox foi mais caro que o ps3 e eu ainda compro jogos originais (Left 4 dead 2 precisa de Patch atualização wave 5 e eu não quis levar ao técnico pra pagar o novo desbloqueio, comprei original. Idem a forza , gears of war 2 e halo3) já que você é ricão, porque não tem montes de jogos ? Ou porque compra na internet ? Tá certo heim chemps.
Como a contradição, eu sou burro por te chamar de Eldersson (ORLY?) e de pobre (eu chamei disso?), e você nem é burro por me chamar de menina e de fazer esse ad hominem tosco de falar que eu me protejo atras do meu pai. Seu pai não liga pra você? Que pena :triste:
Se você entrasse nesse tópico pra adicionar algo além desse seu troll fail, eu nem me incomodaria que você postasse aqui. Vê se eu reclamo do Hawtrone ou do Angel of darkness ... Realmente ... :yelrotflm