Curtir Curtir:  0
Página 36 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Na verdade lixo é o seu post.

Ninguem te obrigou a postar aqui, simplesmente seu comentário demonstra o quão ignorante você é, julgar um jogo apenas pelo seu gosto.

Eu mereço mesmo IUAEHEIAUHAEIUH
    cala boca mano,ignorante é você que nao respeita a opinião dos outros
    mas você é sagaz mesmo em,"quão ignorante tu és," UASHSAUHSUAHAU
    cara,com você eu só do risada AUHASUHSAUHHU

tenho muita DÓ de vc

mas nem vo descutir com menininha,se não daqui a poco você chama seu pai pra resolver isso né? AUHASHUAHHUu flw ae SABICHÃO DOS JOGOS

ps: O JOGO É UM LIXO MESMO
    ps2: SÓ NAO CHORA AMOR..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 23-01-2010 às 02:42. Razão: Usuário alertado.

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eldersson Ver Post
    cala boca mano,ignorante é você que nao respeita a opinião dos outros
    mas você é sagaz mesmo em,"quão ignorante tu és," UASHSAUHSUAHAU
    cara,com você eu só do risada AUHASUHSAUHHU

tenho muita DÓ de vc

mas nem vo descutir com menininha,se não daqui a poco você chama seu pai pra resolver isso né? AUHASHUAHHUu flw ae SABICHÃO DOS JOGOS

ps: O JOGO É UM LIXO MESMO
    ps2: SÓ NAO CHORA AMOR..
    Ignorante sou eu ? Você vem num tópico que não é convidado, sai falando do jogo, nao apresenta seus argumentos e ainda acha que tá certo ? Eita egocentrismo.

Eu tenho pena de você, começando pelo seu nome, depois descendo pro seu 'Ad hominem' (menininha AIUEHEAIUHEA oks anotei essa) e ainda falando do meu pai, parece até que eu comento ele em 90% dos meus posts. Vai falar o que? Você comprou seu ps3 juntando 50 centavos fazendo malabarismo no sinal ? AEIUHAEIUHAEI

Dó de mim ? Tem certeza ? Eu tenho dó de você achando que ta trollando from hell e que tá fazendo todo mundo rancar os cabelos.

Sabichão dos jogos ? Eu apenas pesquiso , jogo , leio.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po pra você ver como meu troll não funciona né? só falta a menininha chorar
    e olha que coisa interessante,eu ganho 50 centavos por dia no sinal e tenho um console melhor que o seu e você é tão rico e tem um xbox. (risos)
    preciso ser convidado pra entrar no tópico? cara...vc é completamente ridiculo
    melhor não continuar com isso né,antes que você chame a policia federal para me rastrear e me processar.

ps: não chora meu amor,vai lá pedi um abraço pro seu pai.
    ps2: PREFIRO HALO DO QUE WET.
    Última edição por Eldersson; 21-01-2010 às 23:54.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm
    po pra você ver como meu troll não funciona né? só falta a menininha chorar
    e olha que coisa interessante,eu ganho 50 centavos por dia no sinal e tenho um console melhor que o seu e você é tão rico e tem um xbox. (risos)
    preciso ser convidado pra entrar no tópico? cara...vc é completamente ridiculo
    melhor não continuar com isso né,antes que você chame a policia federal para me rastrear e me processar.

ps: não chora meu amor,vai lá pedi um abraço pro seu pai.
    ps2: PREFIRO HALO DO QUE WET.
    Ah é. Verdade

Você é aquele idiota que fica criando enquetes tipo - Que cueca você usa ou - Qual enxaguante bucal você usa.

Vocês estão malvados no quesito bullying hein. Não sabia que se seu pai tem um computador ou se ele compra Listerine pra você, viraria motivo de zuação né. Cada um com seu porém

Qual é o preço de um xbox ? Você acha MESMO que eu comprei pelo dinheiro ? Até porque o xbox foi mais caro que o ps3 e eu ainda compro jogos originais (Left 4 dead 2 precisa de Patch atualização wave 5 e eu não quis levar ao técnico pra pagar o novo desbloqueio, comprei original. Idem a forza , gears of war 2 e halo3) já que você é ricão, porque não tem montes de jogos ? Ou porque compra na internet ? Tá certo heim chemps.

Como a contradição, eu sou burro por te chamar de Eldersson (ORLY?) e de pobre (eu chamei disso?), e você nem é burro por me chamar de menina e de fazer esse ad hominem tosco de falar que eu me protejo atras do meu pai. Seu pai não liga pra você? Que pena :triste:

Se você entrasse nesse tópico pra adicionar algo além desse seu troll fail, eu nem me incomodaria que você postasse aqui. Vê se eu reclamo do Hawtrone ou do Angel of darkness ... Realmente ... :yelrotflm
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignorante sou eu ? Você vem num tópico que não é convidado, sai falando do jogo, nao apresenta seus argumentos e ainda acha que tá certo ? Eita egocentrismo.
    Vai falar o que? Você comprou seu ps3 juntando 50 centavos fazendo malabarismo no sinal ? AEIUHAEIUHAEI

a cara esquece,cada hora você inventa mais argumentos...
    prefiro só dar risadas vai..
    ps: comprar jogos pela internet é ser pobre?já ouviu falar em praticidade?

além disso,não quero saber os jogos que você tem e WTF,como você sabe os jogos que eu tenho pra falar que são poucos? você realmente só tira conclusões precipitadas..

Publicidade:

Última edição por Eldersson; 22-01-2010 às 00:19.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cara esquece,cada hora você inventa mais argumentos...
    prefiro só dar risadas vai..
    ps: comprar jogos pela internet é ser pobre? praticidade? wtf???

além disso,não quero saber os jogos que você tem e WTF,como você sabe os jogos que eu tenho pra falar que são poucos? você realmente só tira conclusões precipitadas..
    Só eu ? OKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :thumb:

Praticidade ? Esperar 20 dias um produto vir de Hong kong é prático ? Só porque você deu 20 cliques e comprou um negócio ? Se fosse assim, comprar no mercado não existiria mais ...

Inventa argumentos ? Parece que alguém aqui não entende ironia :wscared: sosorry.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá,última vez que respondo aqui...

primeiro você disse que eu tenho internet discada
    segundo você disse que eu juntei dinheiro no sinal pra comprar meu ps3
    terceiro você disse que eu tenho poucos jogos WTF?

e outra,comprar na internet só nao é mais pratico como as vezes sai mais barato,intão se você nunca comprou por falta de informação ou medo,deveria tentar...existe pessoas que não tem tempo de ficar indo em lojas por ai pra comprar jogos sabia? =)

e quem começou foi você,eu apenas postei minha opinião sobre o jogo WET e você nao não aceitou isso e quis já partir pra cima hahahhaha!
    provas disso: comprei meu killzone e paguei 100 reais,enquanto aqui na minha cidade em qualquer loja tá 150 acima..

xiu ai vai,já deu beijos garotão!!
    Última edição por Eldersson; 22-01-2010 às 00:30.

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é o preço de um xbox ? Você acha MESMO que eu comprei pelo dinheiro ? Até porque o xbox foi mais caro que o ps3 e eu ainda compro jogos originais (Left 4 dead 2 precisa de Patch atualização wave 5 e eu não quis levar ao técnico pra pagar o novo desbloqueio, comprei original. Idem a forza , gears of war 2 e halo3) já que você é ricão, porque não tem montes de jogos ? Ou porque compra na internet ? Tá certo heim chemps.
    Na verdade, meu pai tinha comprado um Playstation 3 e ele se propôs a comprar os jogos que eu queria (até porque eu sou bem inteligente de comprar jogos que eu poderia jogar online e não cansaria tanto) sem nenhum limite de 'Tenho de ir ao Paraguai' ou 'Vou comprar 1 jogo esse ano todo!'. Mas eu mesmo pedi pra ele fazer a cancela da compra e pedir um xbox.

A causa ? Meu vizinho tem um ps3 e a internet dele é a mesma que a minha, e tentamos jogar na PSN, que na época era SOFRÍVEL e não suportava bem a internet que a gente tem. Então era uma merda jogar online.

Ele comprava jogos pela Internet que eram importados de Hong Kong, e mesmo assim eles demoravam quase 1 mês pra chegar. E se fosse procurar pelo centro da cidade não teria tanto sucesso de achar por um preço compatível ao do xbox. Mas eu prefiro a praticidade, eu posso comprar uma mídia e fazer um jogo novo sem sair de casa, não tenho que ficar testando jogos DEMO pra ver se vale a pena comprar, odeio isso.
    não entendi

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post
    nanometro cascatero, e não precisa de convite para postar não. cada novo jogo multiplataforma fica visivel que a vantagem grafica do xbox esta caindo.
    AEAEUIJHAEIUAEH mas agora eu to rindo demais, muito sério.

AUIEHAUIEH a discussão que eu tava tendo com o cara não caiu em nenhuma parte sobre gráficos ou algo do tipo e esse comediante me fala isso AUIHEIAUEHAIUE é um convite pra trollagem só pode.

Multiplataformas ? Os mais recentes são Bayonetta e darksiders que provam o contrário, IUAHEIUAHE meu deus UIAEHIUAEAIUH
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usou um jogo só. Interessantissimo.

Todas as vezes que tive a oportunidade de jogar um mesmo jogo nas plataformas PS3 e Xbox 360 eu cheguei à mesma constatação de que os gráficos eram praticamente idênticos nos dois consoles. Também já comentei aqui algumas vezes que os gráficos mais bonitos que vi em minha vida foram em jogos exclusivos do PS3 e, por isso, muitas vezes fui injustamente chamado de “sonysta”. Até aí, nenhuma novidade, porque a galera “ista” geralmente é muito irracional e cada hora sou intitulado como defensor de uma plataforma diferente (já cansei de ser considerado “caixista” e “nintendista” também). Independente do que os outros falam, minha preocupação sempre foi com a verdade e a verdade tem que ser dita. Dessa vez eu juro que não entendi o que fizeram com a versão de Bayonetta para o PlayStation 3! o.O
    http://www.cjbr.com.br/2009/10/bayon...-xbox-360.html

Pegando a matéria de Darksiders

Posta coisa interessante , não esse aborto ai que tu chama de post. Até mesmo porque eu nem apareço pra falar merda no tópico de vocês, respeito tem que ser mútuo pra exigir.

Assassins Creed II continues the trend we've seen with the Xbox 360 getting marginally better textures. You can see a bit more detail in Desmond's jeans, and the number 2 is considerably more clear in the Xbox shot. The Xbox 360 might also benefit from normal mapping, which gives the floor surfaces, the brick lines, and the door rivets a more 3D look.
    Xbox ganhou no AC II

Batman: Arkham Asylum is a fantastic-looking game on both platforms, and if you play it like we did (with Detective mode enabled 90 percent of the time), you'll never be able to tell the difference between the two versions. That said, from a technical standpoint the Xbox 360 benefits from higher-resolution textures, which you can see on the logo located on the guard’s arm in the first set of shots.
    Ganhou no Batman também

Dirt 2 certainly lives up to its name. With the amount of mud, sand, and possibly even good-old dirt flying around, whatever difference there is between the two versions simply gets buried. As is usual, the Xbox 360 benefits from more-detailed textures, but the difference in this case is exceedingly minuscule.
    Ganhou no Dirt 2

Much like the other games, Resident Evil 5 looks marginally better on the Xbox 360. The improved textures and shadow resolution give the 360 the edge, even if it is a very small one. Look at the last set of shots and you’ll see that the rag shadows are fuzzier on the PlayStation 3, and the basket (along with other on screen elements) looks more detailed on the Xbox 360.
    No resident evil 5 ! :wscared:
    Nossa cara, posta algo que te favoreça. Assim nem tem graça

Publicidade:

Última edição por Nanometro; 22-01-2010 às 12:28.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem