Sem argumentos ? Você acha que eu iria botar minha cara a tapa apenas pra falar que você tá errado ? Você tá errado só de vir aqui pra trollar no tópico da galera do xbox.
Mas agora vamos aos fatos. Se você quiser falar que Playstation vende mais que o Xbox eu aceito. Mas deveria você saber que a Sony é japonesa, e lança títulos que agradam mais aos japoneses. A Microsoft como uma empresa americana raramente lança títulos de peso no Japão e POUCO se importa com isso. Tanto que quando lançaram o FF novo, a PRE order era só pra ps3 e grande parte das vendas foi no Japão.
Sony planeja lançar seu motion controler.
A Sony decidiu lançar um controle a base de movimentos, com um sensor após receber a notícia que o Projeto Natal do xbox 360 seria lançado no último semestre de 2010. Estranho, não?
Segunda coisa. Call of Duty : Modern Warfare 2 vendeu 7 milhões de cópias em um dia. Foi um marco para a indústria de produções de jogos que nunca tinha vendido tanto assim. Mas, todos deveriam saber que a versão para xbox 360 vendeu quase 5 milhões de cópias.
Vida útil do xbox 360 será maior que a do Playstation 3
Parece que mesmo com as mídias blu-ray a Sony afirma que a vida útil do Playstation 3 será menor que a do xbox. Gráficos e sons não podem melhorar mais que isso.
Porque?
Sony afirma dificuldade na hora de programar jogos para o Playstation 3.
Por isso. A Sony afirmou que a dificuldade de processar jogos no Playstation 3 foi designada propositalmente. Motivo ? Ela não queria que as pessoas aproveitassem de alguma falha no Hardware.
Aqui entra a pirataria.
Vendas do xbox ultrapassam 30 milhões.
A pirataria não é tão nociva assim para a Microsoft, e nem para as produtoras. A microsoft possui a parceria com as desenvolvedoras de games que recebem uma parte percentual de cada exemplar do título vendido.
As vendas do xbox no Brasil ultrapassam o ps3. De longe.
#Topic.
Eu não me acho o espertão por usar jogos piratas. Na verdade eu sou contra a pirataria e como eu já disse aqui, baixar jogos pelo nowloaded ou outros sites de compartilhamento não é ilegal. A constituição brasileira não reconhece o upload de games como crime , APENAS no caso da comercialização. A mesma coisa acontece com crimes virtuais que aqui, são deixados de lado. A constituição brasileira regente é da década de 40 e então não existe um código de conduta na Internet.
Na verdade, meu pai tinha comprado um Playstation 3 e ele se propôs a comprar os jogos que eu queria (até porque eu sou bem inteligente de comprar jogos que eu poderia jogar online e não cansaria tanto) sem nenhum limite de 'Tenho de ir ao Paraguai' ou 'Vou comprar 1 jogo esse ano todo!'. Mas eu mesmo pedi pra ele fazer a cancela da compra e pedir um xbox.
A causa ? Meu vizinho tem um ps3 e a internet dele é a mesma que a minha, e tentamos jogar na PSN, que na época era SOFRÍVEL e não suportava bem a internet que a gente tem. Então era uma merda jogar online.
Ele comprava jogos pela Internet que eram importados de Hong Kong, e mesmo assim eles demoravam quase 1 mês pra chegar. E se fosse procurar pelo centro da cidade não teria tanto sucesso de achar por um preço compatível ao do xbox. Mas eu prefiro a praticidade, eu posso comprar uma mídia e fazer um jogo novo sem sair de casa, não tenho que ficar testando jogos DEMO pra ver se vale a pena comprar, odeio isso.
Não me acho o FODÃO fora da lei porque tenho um xbox, só preferi este porque a nova geração me chamou muita atenção desse console. Realmente se o Playstation 3 fosse desbloqueado, além dele possuir uma resolução de jogos bem melhor, ele com certeza seria mais vendido.
Mas não acho que eu o compraria se tivesse jogado Gears of war 2 ou Halo 3.
A partir de agora peço que as pessoas que não possuem nada para acrescentar a este tópico envolvendo o XBOX 360, que se retirem. Não quero que ninguem leve alerta e muito menos que o tópico seja fechado ; até porque se for, eu levo todo mundo junto (ps3 + wii)
Abraços