Curtir Curtir:  0
Página 26 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    15-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos que falar a verdade neh? Se o PS3 tivesse desblokeio e tivesse sido lançado junto com o x360 pelo mesmo preço atual. Alguem tem duvidas que ele taria na frente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    Temos que falar a verdade neh? Se o PS3 tivesse desblokeio e tivesse sido lançado junto com o x360 pelo mesmo preço atual. Alguem tem duvidas que ele taria na frente?
    Mas eu acho que são por esses motivos que ele ta na frente :eek:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O futuro do xbox é tanto ser trocado, que anunciaram que a vida util do console é de 4 anos a partir de 2010.

E o do playstation é tão foda, que a Sony está pensando em fabricar um novo console. Mas desistiu , sabe porque? hHAUihae não tem como melhorar os gráficos e o sons mais do que já está.

Realmente você pegar o depoimento de um produtor de um jogo EXCLUSIVO é tão inteligente como não tomar banho porque vai se sujar.

Hauiehiuaeh muitas palmas pra você sinceramente UIAEHIUHEA
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente,

não quero participar dessa coisa imatura que nem existe direito,que vocês insistem em chamar de 'console war'

PS3 é melhor que XBOX e ponto final.Quando algum dia lançarem um XBOX comprovadamente melhor que o PS3 vocês podem querer discutir ok?

enquanto isso se satisfaçam com esse "consolezinho" infinitamente pior que o PS3 em TODOS os quesitos.

e se vocês se acham melhores por pagar menos nos jogos PIRATAS,meus pêsames.

BEIJOS

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@UP

Cara primeiro voce fala que nao quer participar de coisas imaturas como Console War,e depois vem falando "PS3 E melhor que Xbox360 e Ponto Final- Cara como voce pode dizer PONTO FINAL?! Voce e o chañ chãn chãn de games etc?
    e vem "Quando lançar um Consolezinhu melhor que PS3 pode discutir.
    UI CHÉ RODA BAHIANA
    Se liga- A Isso é Porque voce tem PS3 neh?:thumb: Sai daki

@Sobre o Topico
    Queria ajudar de alguma forma o Topico:riso: se possivel entre em contato comigo Por PM ou pelo meu email:[email protected]
    OBS: Tenho Xbox360

Publicidade:

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PS3 é só jogo original, não tem desbloqueio.

Meu, eu acho muita idiotice esse negócio ai dos caras ficarem brigando, só estraga o tópico, deveria deletar todos esses posts de "console war". Vocês que tem PS3, me digam uma coisa, tão fazendo o que aqui? Se for pra comentar algo do videogame (não avacalhar), algo que seja UTIL, façam isso, senão vão para o tópico de PS3. Não visito o tópico de PS3 (acho que tem um), não falo mal, ambos videogames são ótimos, cada um tem seu ponto forte e ponto fraco. Do mesmo jeito que é idiotice de quem tem ps3 vir aqui só pra falar mal e reclamar, é idiotice quem tem xbox ir no tópico do ps3 e fazer a mesma coisa para se vingar. Não sei quem começou isso, mas seria ótimo se parassem, porque realmente estraga o tópico, porque já vi vários posts de pessoas com dúvidas sobre o console, e enquanto isso os outros não ajudam esses, mas ficam brigando por motivos ridiculos, pff. Sério, parem com isso, quem tem ps3 vai no tópico de ps3 e quem tem xbox vai pro tópico do xbox (no caso, fica). No caso do post de cima, o cara pergunta se o ps3 tem desbloqueio no tópico do xbox? Vai no tópico do ps3 pra tirar duvida do ps3, e vice-versa.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eldersson Ver Post
    gente,

não quero participar dessa coisa imatura que nem existe direito,que vocês insistem em chamar de 'console war'

PS3 é melhor que XBOX e ponto final.Quando algum dia lançarem um XBOX comprovadamente melhor que o PS3 vocês podem querer discutir ok?

enquanto isso se satisfaçam com esse "consolezinho" infinitamente pior que o PS3 em TODOS os quesitos.

e se vocês se acham melhores por pagar menos nos jogos PIRATAS,meus pêsames.

BEIJOS

Que argumentos consistentes e bem escritos =o
    E o pior é que diz que não quer participar de console war e ja chega atacando o 360 HEUAHEAUHEUHEA

@tópic: Alguma novidade do I'm Alive ou do Allan wake??

E os jogos que sairam agora, do estilo de bayonetta, me esqueci o nome agora, são bons?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem eu sei porque estou aqui...mas

ouvi falar muito bem do Bayonetta que lançaram para o Xbox,alguém podia me informar qual o estilo do jogo e se ele é bom mesmo?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É estilo devil may cry, god of war e tals...

Ainda não pude jogar, pois estou sem 360 no momento, mas ouvi e vi videos e tudo aponta pro jogo ser 10.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem argumentos ? Você acha que eu iria botar minha cara a tapa apenas pra falar que você tá errado ? Você tá errado só de vir aqui pra trollar no tópico da galera do xbox.

Mas agora vamos aos fatos. Se você quiser falar que Playstation vende mais que o Xbox eu aceito. Mas deveria você saber que a Sony é japonesa, e lança títulos que agradam mais aos japoneses. A Microsoft como uma empresa americana raramente lança títulos de peso no Japão e POUCO se importa com isso. Tanto que quando lançaram o FF novo, a PRE order era só pra ps3 e grande parte das vendas foi no Japão.

Sony planeja lançar seu motion controler.

A Sony decidiu lançar um controle a base de movimentos, com um sensor após receber a notícia que o Projeto Natal do xbox 360 seria lançado no último semestre de 2010. Estranho, não?

Segunda coisa. Call of Duty : Modern Warfare 2 vendeu 7 milhões de cópias em um dia. Foi um marco para a indústria de produções de jogos que nunca tinha vendido tanto assim. Mas, todos deveriam saber que a versão para xbox 360 vendeu quase 5 milhões de cópias.

Vida útil do xbox 360 será maior que a do Playstation 3

Parece que mesmo com as mídias blu-ray a Sony afirma que a vida útil do Playstation 3 será menor que a do xbox. Gráficos e sons não podem melhorar mais que isso.

Porque?

Sony afirma dificuldade na hora de programar jogos para o Playstation 3.

Por isso. A Sony afirmou que a dificuldade de processar jogos no Playstation 3 foi designada propositalmente. Motivo ? Ela não queria que as pessoas aproveitassem de alguma falha no Hardware. Aqui entra a pirataria.

Vendas do xbox ultrapassam 30 milhões.

A pirataria não é tão nociva assim para a Microsoft, e nem para as produtoras. A microsoft possui a parceria com as desenvolvedoras de games que recebem uma parte percentual de cada exemplar do título vendido.

As vendas do xbox no Brasil ultrapassam o ps3. De longe.

#Topic.

Eu não me acho o espertão por usar jogos piratas. Na verdade eu sou contra a pirataria e como eu já disse aqui, baixar jogos pelo nowloaded ou outros sites de compartilhamento não é ilegal. A constituição brasileira não reconhece o upload de games como crime , APENAS no caso da comercialização. A mesma coisa acontece com crimes virtuais que aqui, são deixados de lado. A constituição brasileira regente é da década de 40 e então não existe um código de conduta na Internet.

Na verdade, meu pai tinha comprado um Playstation 3 e ele se propôs a comprar os jogos que eu queria (até porque eu sou bem inteligente de comprar jogos que eu poderia jogar online e não cansaria tanto) sem nenhum limite de 'Tenho de ir ao Paraguai' ou 'Vou comprar 1 jogo esse ano todo!'. Mas eu mesmo pedi pra ele fazer a cancela da compra e pedir um xbox.

A causa ? Meu vizinho tem um ps3 e a internet dele é a mesma que a minha, e tentamos jogar na PSN, que na época era SOFRÍVEL e não suportava bem a internet que a gente tem. Então era uma merda jogar online.

Ele comprava jogos pela Internet que eram importados de Hong Kong, e mesmo assim eles demoravam quase 1 mês pra chegar. E se fosse procurar pelo centro da cidade não teria tanto sucesso de achar por um preço compatível ao do xbox. Mas eu prefiro a praticidade, eu posso comprar uma mídia e fazer um jogo novo sem sair de casa, não tenho que ficar testando jogos DEMO pra ver se vale a pena comprar, odeio isso.

Não me acho o FODÃO fora da lei porque tenho um xbox, só preferi este porque a nova geração me chamou muita atenção desse console. Realmente se o Playstation 3 fosse desbloqueado, além dele possuir uma resolução de jogos bem melhor, ele com certeza seria mais vendido.

Mas não acho que eu o compraria se tivesse jogado Gears of war 2 ou Halo 3.

A partir de agora peço que as pessoas que não possuem nada para acrescentar a este tópico envolvendo o XBOX 360, que se retirem. Não quero que ninguem leve alerta e muito menos que o tópico seja fechado ; até porque se for, eu levo todo mundo junto (ps3 + wii)

Abraços

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem