Citação Postado originalmente por Rubenito
Ora bolas pra afirmar isso é preciso crer que ELe exista! Que eu sei que não é seu caso

Espere minha explicação final senão vai ficar repetitivo, quero me embasar na própria Bíblia pra responder isso. Agora não posso to no trabalho.
Só uma outra correção aqui, ele não precisar crer em Deus para isso. Analisar as características de uma personagem não tem obriga a acreditar nela.

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
o Rock não é aceito como louvor a Deus, eu toco Cajon na banda porque a Bateria não é bem vista, é uma questão cultural não se pode misturar as coisas, 90% dos meus amigos são Roqueiros e gosto muito deles e respeito ele s mesmo, é a pegada deles, mas para Deus é agua e oleo não se misturam.

a Maioria de quem houve Rock quer estravasar alguma coisa, isso não é errado, mas não serve como louvor a Deus.
Já tive um amigo que tocava rock em Igreja, como faz?

E por favor, Rubenito, não misture as coisas.

Você pode acreditar no que quiser, isso não tem problema nenhum. Mas considerando que você esteja em uma discussão (que é o que parece), é preciso manter a discussão em um nível onde seja possível discutir.

Acho que ambos concordamos que ninguém aqui é dono da verdade absoluta, certo? Então como você pretende convencer ou dizer que x Teoria é falha através de uma lógica circular? Talvez para você esse argumento sirva, mas, a não ser que você seja dono da verdade absoluta, isso não serve para convencer outras pessoas.

Se você quiser convencer alguem aqui de que o criacionismo é verdadeiro, então faça como falei no meu ultimo tópico, parta de argumentos fundamentados em algo que todos tenham que concordar.

Se você quiser convencer alguem aqui de que a evolução/big bang/etc são mentiras/não existem, então utilize argumentos fundamentados em algo que todos tenham que concordar, pois essas Teorias também partem disso.