Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
não,não,não filhote
vc nun tem noção do q vc fala vc upalv 100 e i war no global é 54584654milhoes de veses mais emocionante que ot de war primero pq com bot ou não demora pra upa sabe --'
e depois pq global é global féra qalqe um fica cum u cú na mão até pra caça bixo forte ainda mais em uma war nun interressa se o bot upo do lv 1 ao 500 na hora q vc tá nu charno meio da porra é como c vc tivesse upado a vida intera
Banor I praise your name. Be with me in the battle. Be my shield, let me be your sword. I will honor the godlyspark in my soul. May it flourish and grow.
jogo limpo = falencia da cp!
nao tem como e ao lvl 22 la que só fala merda fala menos e age mais filho vai upa entaum e para de falar merda pq sem usar bot pq nunka nem vai chegar no lvl 100 nem chegar perto disso pq vc é um fafarrão é vai continuar cendo um fanfarrao!
um perdedor sempre será um perdedor . nao tem como mudar! oksaoksakoas

Graças a Deus!!!
Adios amirros!!
Vamos poder upar em paz agora. =]
perdedor eu ? na...
sou vc nao nunka vai pegar um lvl 100 no global e bot nao vai acabar pois eles vao modifica-lo agora!
isso deve acontecer um dia acabar o botter arrasta a cipsoft 100% de chance vai começar a dekair!

eu fui ban ... e estou fazendo ja uns 200 player q estao tentando fazer otros 200 para pois eu estou perdendo dias de premmy acc q paguei atoa entao ja q eles fazem isso espero q percao todos players pois qm n usa bot no tibia hj em dia nem q seja pra luz ou pra pega loot ou qlq coisa assim deve se no maximo 1000 players anderslash ou qlq otro msm usa ctz =)
kkkkkkkkkkkkkk...
tenho culpa filho nada é perfeito mas nou um perdedor pois nao fui foi a net e kd 1 deve cuida da sua vida que jah e de fracassado entaum melhor nao envolver ngm!
Um fracassado será sempre um fracassado