Tem que bani mesmo esses noob. :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Tem que bani mesmo esses noob. :wscared:
Erradissimo, sim sou Nerd, aham, qual o problema, VAIENCA? E não, não fico com bot na frente do PC ou de qualquer outro jeito por que eu tenho mãos.
PS: Você não tem talento para criar frases de impacto, se você tinha desejo de fazê-la.
Fato, nerd é quem se dedica a jogos, como se fosse o personagem no jogo. Se eu tiver com um robo jogando, que dedicação é essa?
Última edição por HandRox; 21-01-2010 às 20:08.

2 chars no bot nenhum ban, eae ond esta o mass ban? se isso acontecesse com todos os bots até apoiaria mas com meia duzia, pfff..
22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast
kkkkk olha vcs tem q respeitar minha opinião! cada um tem a sua tem q respeitar.
Vai adianta tanta coisa :riso: vc upa char level 8 deixa de bot la passa dinheiro pro char principal(que vc upa na mão) e pronto! e se seu moneymaker for banido? :confused: e dai? vc pega cria otra conta char level 8 pronto larga bot a noite inteira ja era!
eu acho isso!
mas agora do uso de bot em questão das wares! isso eu acho uma pu** sacanagem,o mais divertido da war e o seu reflexo agir rapido,uma coisa errada ali pode significar a morte de ser char:eek:! isso e a diverção! mais agora bot! faz tudo solo ali,heala sozinho e talz eu acho q tem gente q so larga ali e fica olhano torcendo pra não trava o bot!(não duvido nada)!
Última edição por arinuskrusz; 21-01-2010 às 20:15.
______________Status______________________
Training Mode :sprite10: [ON]
Rush Mode: :sword: [OFF]
A Moça disse
Nao tem pao acabou!
O Menino Disse:
Nao tem problema minha bicicleta e azul!
-----------------------------------------------
http://www.tibiaimage.com/char/26/Dace+Overlord.png
--------------------------------------------------

se o sistema e tao bom , eu n fui banido pq? O.O
FAIL

Ander estava muito entusiasmado quando escreveu isso? O.o
@topic
Boa cip, finalmente tomando decisões mais firmes contra os jogadores preguiçosos. Agora é esperar para ver 16.000 botters banidos por mês.. (this is my dream *---*).
Pra ninguém horas, você se insinou que eu sou nerd, e disse.
E esse 'kkkkk' para mim sempre foi uma patética forma de um newcomer se mostrar. Sabe, ato de desespero, tentar humilhar alguém. E você também tá num forúm, sabia. E tomara que o 'flw' signifique que você está se despedindo.
@HandRox & vitorio09
Apoiados!
o que tem a ver ser um nerd?