agora o bixu vai pegar.... bot de elite osso duro de roer vai ser deletado i eu vo rir de vc....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
agora o bixu vai pegar.... bot de elite osso duro de roer vai ser deletado i eu vo rir de vc....
°º~~º° Born To Fight °º~~º°
Enquanto isso em (Unitera)
22:49 Magno Ted [96]: marakon
22:49 Magno Ted [96]: tu é ms né ?
22:51 Sir Marakon Walker [111]: s
22:51 Magno Ted [96]: keria
22:51 Magno Ted [96]: q tu fosse ed
22:51 Sir Marakon Walker [111]: rs
22:51 Sir Marakon Walker [111]: ainda naun pode mudar de vocaçao
22:51 Sir Marakon Walker [111]: so de nome
22:51 Magno Ted [96]: kkkkkkkkk
Copyright © 2011 Magno Ted. All rights reserved.

Bom, como vi q Ander ta respondendo as perguntas das pessoas, aqui estou eu para fazer a minha.
n estou questionando a puniçao em si, tb to adorando esse fw forever.
Aki vai minha pergunta:
Ander, vc nao acha injusto que pessoas q ja sofreram ban, que tinham noçao de qual era a puniçao, ser punidas agora com essa nova regra? Já que essas pessoas ja foram punidas ( 6 meses com fw e 1 mes com ban), vc n acha q isso seria uma nova puniçao para as pessoas q foram "reeducadas" e nao usam mais bot? Para mim, e para todos ( ou quase todos) a definiçao de uma puniçao seria "fazer com que esse cidadao nao faça mais atos fora da regra tibiana"...entao vou dizer a vc aonde quero chegar.
Se a pessoa ja pagou pelo ban, pq agora sem ela ter feito "nada" ( digamos q n use mais bot ) pq ela agora será punida novamente?
em minha opniao, e fw forever deveria entrar em vigor no proximo mass ban pq ai todos ja estao sendo avisados.
responda minha pergunta por favor. =]
bom foram 16 mil e la vai pedradas
mais a m1nha acc n foi ban \o
AHUAH
eu uso elf todo santo dia
em outra acc eu uso ng
eu uso MC tb
e nao pego nada
o.0
sorte ou destino?
;x
AKOKA
q merda ein !

xD Bot Rules xD
Enquanto Não for ban.... ML rules
Última edição por O Pensador; 21-01-2010 às 19:12.

-= Editado =-
Última edição por Anderslash; 21-01-2010 às 19:19. Razão: Não fique contando vantagem por usar programas ilegais

Mesmo com quase 20 mil bans/delets, ainda tem MUITO botter por aí, mas já é alguma coisa. Vamos ver se funciona na prática.
É isso que a gente quer, cara. Se vc usa bot, VAZA do jogo e deixa quem curte o game jogar em paz.
É um favor pra comunidade tibiana.
Olha cara... se as pessoas foram "reeducadas" e não vão mais usar bot, então elas não tem com o que se preocupar, certo? Já que não vão mais tomar ban...
O final warning não é uma punição, é um aviso pra vc não pisar mais na bola. Logo, não vejo nada de injusto nesse ponto. Aí vc vai falar "ah, mas o cara não pode mais fazer exame de tutor". Eu não confiaria num tutor que já usou bot ou comprou o char.
Outro argumento é "mas o carinha não vai mais poder mudar de mundo". Grazadeus. Eu, particularmente, não ia querer que viesse pro meu mundo um cara que se aproveitou de programas ilegais pra subir level e skills.
PQP!
Presta atenção no que você lê:
O final warning eterno é só no caso de a punição ser relacionada ao uso de programa ilegal, sharing e account trade.
¬¬"
Se você foi punido por "illegal advertising", o que é provável, seu banimento não vai ser teerno.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
A cipsoft nunca vai acabar com os bots do tibia,eles inventam um sistema anti-cheat(anti-bot) e nos burlamos isso,tanto faz...
Signed with Honor,
Van Hohenheim