Postado originalmente por
knight of libra
Bem, não é pra zuar o tópico, mas postaram aquela imagem do Goku, então vou postar essa que tmb gosto

Não, não é pra zoar o tópico é pra que? Você me viu zuando a crença de alguém aki?
Jesus não tem culpa muito menos os médicos, o salario do pecado é a morte todos nós somos pecadores e morreremos um dia.
é por imagens como essa que fecham os tópicos do nada.

Mig Master
Para não "acreditar" nas teorias você tem que ter algum motivo. E faz algumas páginas que perguntamos seus motivos e vc, ao invés de darum motivo plausível, VOMITA, por que você não chega nem a dar uma resposta, trechos da bíblia ou que a mesma está certa.
É Nisso você esta certo me inflamei na discussão e não citei mais a Bíblia, pois já estava virando motivo de chacota. Ao qual até agora não fiz com vocês e nem farei.
Eu creio em Deus e que a Bíblia contém sua palavra e ensinamentos, partindo desse Princípio creio que o Planeta e todo o universo são criação de Deus, só o fato de Deus ter criado a terra e os seres que nela habitam, já é o suficiente pra eu acreditar que ele é o mentor e gestor do Universo.
Não acredito em mais nada além disso. Minha fonte está em Genesis 1 da Bíblia.
Vocês não são obrigados a acreditar nisso assim como eu não sou obrigado a acreditar nas teorias da ciência.
ps: Já havia falado nisso posts atrás.

Mig Master
Ela não é fonte de pesquisa científica e não sou eu que estou dizendo isso.
Sabe antigamente os estudiosos diziam que a Bíblia era falsa pois nela continha mensão aos Hititas(povo que viveu nos tempos de Abraão), e que eles não tinham nada sobre os Hititas, por isso esse povo não existia, até a descoberta de diversos artefatos no século XX, aí tiveram que engolir que a Bíblia estava correta ao mencionar este povo.
Odisséia também fazia menção aos Hititas mas com outro nome.

Mig Master
Cada vez mais teu diploma afunda... Onde mesmo tu fez essa graduação?
Eu não ligo ele já me rendeu excelentes propostas de emprego, estou aqui pra falar do que a Bíblia diz não sobre a Física.
UNIESP - Faculdade Hebraica Renassença.