Curtir Curtir:  0
Página 16 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Fossilization is an exceptionally rare occurrence, because most components of formerly-living things tend to decompose relatively quickly following death. In order for an organism to be fossilized, the remains normally need to be covered by sediment as soon as possible. However there are exceptions to this, such as if an organism becomes frozen, desiccated, or comes to rest in an anoxic (oxygen-free) environment. There are several different types of fossils and fossilization processes.

Fonte

Eu adoro quando nego simplesmente não interpreta o que escrevo...

Vamos lá. Essa e provavelmente minha última resposta nas próximas horas, tenho que sair, vamos ver se consigo mastigar...

Sim, é uma verdade científica. Mas isso não significa que é aceito por todos (leia-se, todos os humanos). Logo, os que não tem instrução (ou tem e ignoram) acabam vendo a teoria como facilmente derrubada por esse argumento utilizado sim por igrejas. Não todas, nunca escrevi isso, mas por igrejas.

Um ancestral em comum que provavelmente se assemelhava a um lêmure, se me lembro bem. Fique bem claro que dificilmente encontraremos fósseis desse, já que ele vivia em florestas onde é muito difícil se formar um fóssil.

Para a Teoria ter sido aceita, ela passou por diversos testes (inclusive, foi constatada uma mudança evolutiva, mutação benéfica, em bactérias em um laborátorio que passaram a devorar, força de expressão, fios de nilon) e foi modificada mais de uma vez (Neodarwinismo, quando a teoria foi modificada para se adequar a genética mendeliana). Hoje, toda a biologia e genética se baseia nessa teoria.

Facepalm procê. Eu não sou cientista pra estudar isso. Se quiser realmente, chame alguém da área de psicologia e alguém da áea de teologia. De preferência alguém sério, não cego por religião.
    Já que ignoraram meu post...

Ainda ponha aqui:
    Rubenito, se você tem graduação em física deve entender no mínimo que o ônus da prova quando você ataca toda e qualquer teoria é SEU e não dos defensores da teoria. Aos defensores cabe derrubar seus argumentos a partir de pesquisas, bem como os seus devem ser baseados em pesquisas.

Fique claro também que a bíblia NÃO É fonte de pesquisa científica fora do escopo da teologia ou antropologia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas só enxergam o que é conveniente pra elas... Ter fé não tem nada a ver com intelecto e racionalismo, não adianta querer discutir ou persuadir alguém a acreditar ou não em algo. Perda de tempo.
    "I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    @Angel of Darkness
    Nossa cara pra quem meteu marra, não acresentou nada só me devolveu perguntas. Decepicionado.
    Cara, na boa, sem sua opinião é impossível apresentar argumentos, eu não vou adivinhar sobre o que devo falar, Big-Bang tem muita coisa.

Explosões não geram vida geram destruição. Deus tem poder pra criar o Universo, não foi criado por osmóse.
    Você deveria ter aprendido no seu curso de física que essa é uma péssima analogia para o Big-Bang.

Inclusive, vamos estudar o motivo do nome Big-Bang!

Essa fase marcante, de início da expansão comparada a uma explosão, foi assim chamada pela primeira vez, de maneira desdenhosa, pelo físico inglês Fred Hoyle no programa "The Nature of Things" da rádio BBC. Hoyle, proponente do modelo (hoje abandonado) do universo estacionário, ridicularizava.

Apesar de sua origem, a expressão"Big Bang" acabou perdendo sua conotação pejorativa e irônica para tornar-se o nome científico da época densa e quente pela qual passou o universo. ***
    É esta sou formado em Física tenho certeza absoluta do que falo.
    E isto, baseado no que vi neste tópico, eu duvido.

Eu sei porque todas as profecias que nele há menos uma já se cumpriram. Porque foi inspirada por Deus, porque contém relatos da vida de Jesus e como devemos viver em paz.
    Isso que eu pedi sem lógica circular... *facepalm*

O resto dos seus posts já foram brilhantemente respondidos por Rucula Sun e Mig Master

Ainda estou aguardando argumentos de verdade contra o Big-Bang.

@Rucula Sun:

Posts excelentes! Está mais do que de parabéns!

@Big-Bang:

Quem quiser ler mais sobre o Big-Bang, recomendo este post.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que ignoraram meu post...

Ainda ponha aqui:
    Rubenito, se você tem graduação em física deve entender no mínimo que o ônus da prova quando você ataca toda e qualquer teoria é SEU e não dos defensores da teoria. Aos defensores cabe derrubar seus argumentos a partir de pesquisas, bem como os seus devem ser baseados em pesquisas.

Eu ataco? Não acreditar em teorias Cientificas é ataca-las? Crer na Bíblia é rasgar meu diploma?

Respeite minha crença só isso que eu peço, em que post eu afirmo que as pessoas que acreditam na Ciência estão erradas? Eu simplesmente não acredito em tudo que a Ciência prega, vou para a forca por isso? Eu respeito você e a moça Geóloga, só não concordo com algumas coisas.

Fique claro também que a bíblia NÃO É fonte de pesquisa científica fora do escopo da teologia ou antropologia...
    De que adianta eu falar que a Bíblia é fonte de alguma coisa se você não crê nela? Não é minha intenção forçar ninguém a seguir meu caminho. Nem tenho esperança disso. Pra mim ela é uma fonte confiável, não peço que pense igual.
    YHWH

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Droga, perdi o rumo da conversa

Li todos os post ate onde parei e gostei do rumo da conversa, mas engraçado em algumas partes, como por exemplo sobre a origem do homem quando, apesar do cara não dizer isso exatamente, o Egito ser considerado a África toda... a África tem 30 milhões de metros², enquanto o Egito tem míseros 1 milhão de metros², sendo que os ossos mais antigos são achados lá no meio da África e na Etiópia... beeeeeeeeem distante das grandes piramidês.

Bem, não é pra zuar o tópico, mas postaram aquela imagem do Goku, então vou postar essa que tmb gosto

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ataco? Não acreditar em teorias Cientificas é ataca-las? Crer na Bíblia é rasgar meu diploma?

Respeite minha crença só isso que eu peço, em que post eu afirmo que as pessoas que acreditam na Ciência estão erradas? Eu simplesmente não acredito em tudo que a Ciência prega, vou para a forca por isso? Eu respeito você e a moça Geóloga, só não concordo com algumas coisas.
    Para não "acreditar" nas teorias você tem que ter algum motivo. E faz algumas páginas que perguntamos seus motivos e vc, ao invés de darum motivo plausível, VOMITA, por que você não chega nem a dar uma resposta, trechos da bíblia ou que a mesma está certa.

De que adianta eu falar que a Bíblia é fonte de alguma coisa se você não crê nela? Não é minha intenção forçar ninguém a seguir meu caminho. Nem tenho esperança disso. Pra mim ela é uma fonte confiável, não peço que pense igual.
    Ela não é fonte de pesquisa científica e não sou eu que estou dizendo isso.

Cada vez mais teu diploma afunda... Onde mesmo tu fez essa graduação?

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Cara, na boa, sem sua opinião é impossível apresentar argumentos, eu não vou adivinhar sobre o que devo falar, Big-Bang tem muita coisa.
    Se você leu os posts anteriores sabe minha opinião.

Você deveria ter aprendido no seu curso de física que essa é uma péssima analogia para o Big-Bang.
    Sério!:eek: o que que eu devo fazer agora? vai me dizer tambem como eu devo pensar? Até nisso tem prepotência?

Inclusive, vamos estudar o motivo do nome Big-Bang!

Citar:
    Essa fase marcante, de início da expansão comparada a uma explosão, foi assim chamada pela primeira vez, de maneira desdenhosa, pelo físico inglês Fred Hoyle no programa "The Nature of Things" da rádio BBC. Hoyle, proponente do modelo (hoje abandonado) do universo estacionário, ridicularizava.

Apesar de sua origem, a expressão"Big Bang" acabou perdendo sua conotação pejorativa e irônica para tornar-se o nome científico da época densa e quente pela qual passou o universo. ***
    Todo mundo copiando a primeira linha do texto acima, Essa fase marcante, de início da expansão comparada a uma explosão e colando na pesquisa do Google.

você preguiçosamente copia esse texto do Wikipédia, sem mudar uma vírgula e quer me dar aula? Pelo menos a moça da Geologia escreveu cada linha do que ela pensa não copiou e colou.

E isto, baseado no que vi neste tópico, eu duvido.
    Bem vindo ao clube nesse tópico já são 5, vou ficar 5 dias sem durmir por isso.

Isso que eu pedi sem lógica circular... *facepalm*
    Isso que eu pedi argumentos decentes de alguém que se gabou que humilharia qualquer um no assunto! Não me impressionou.

O resto dos seus posts já foram brilhantemente respondidos por Rucula Sun e Mig Master
    Rucula Sun e eu debatemos muito bem sobre o assunto, nenhum dos 2 desreipeitou o outro, mesmo não chegando em um mesmo denominador comum. Excelente analogia da batatas, eu elogio também.
    Migmaster e eu tambem nos inflamamos as vezes mais sempre nos respeitamos pelo menos da minha parte eu respeito sua opinião. Não posso responder isso por ele mas ele tambem parece me respeitar mesmo me questionando direto .

Ainda estou aguardando argumentos de verdade contra o Big-Bang.
    Meu caro, eu estou esperando seu argumento não do Wikipédia, se eu quiser eu vou lá e consulto, eu que te questionei e ainda não obtive sua Opinião, se pedires minha Opinião sobre a Bíblia eu responderei. Não tenho que te provar que o Big-Bang não existiu pra mim. Nem originou o universo. Mania de pensar que a humanidade tem resposta pra tudo.

@Rucula Sun:

Posts excelentes! Está mais do que de parabéns!
    Concordo todos digitados por ela não copiados.

@Big-Bang:
    Quem quiser ler mais sobre o Big-Bang, recomendo este post.

-=Angel of Darkness=-
    Eu quero não vai dar no Wikipédia né?:yelrotflm To indo ver nesse momento.
    YHWH

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você leu os posts anteriores sabe minha opinião.
    Não vi nada dizendo quais são os motivos que te fazem desacreditar no Big-Bang, e pelo jeito nem verei.

Sério!:eek: o que que eu devo fazer agora? vai me dizer tambem como eu devo pensar? Até nisso tem prepotência?

Todo mundo copiando a primeira linha do texto acima, Essa fase marcante, de início da expansão comparada a uma explosão e colando na pesquisa do Google.
    Você não deve nem saber porque é comparado com uma explosão.

você preguiçosamente copia esse texto do Wikipédia, sem mudar uma vírgula e quer me dar aula? Pelo menos a moça da Geologia escreveu cada linha do que ela pensa não copiou e colou.
    Quem sabe eu deveria mudar um detalhe do texto, dizer que é meu e ser acusado de plágio depois, usei como fonte, agora é probido?

Isso que eu pedi argumentos decentes de alguém que se gabou que humilharia qualquer um no assunto! Não me impressionou.

Meu caro, eu estou esperando seu argumento não do Wikipédia, se eu quiser eu vou lá e consulto, eu que te questionei e ainda não obtive sua Opinião, se pedires minha Opinião sobre a Bíblia eu responderei. Não tenho que te provar que o Big-Bang não existiu pra mim. Nem originou o universo. Mania de pensar que a humanidade tem resposta pra tudo.
    Que argumentos que você pediu? Eu perguntei qual seu problema com o Big-Bang para que eu possa argumentar e não recebi nada de resposta.

Concordo todos digitados por ela não copiados.
    Você mesmo já copiou vários textos aqui, gênio.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bela campanha
    gostei
    cada um com sua religiao sem tentar ocnverter ninguem
    A Vida não pode ser só esse emaranhado de problemas irresolviveis.

http://www.letras.com.br/arquivos/fo...13818,6142.jpg
    Eles fizeram barulho

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Bem, não é pra zuar o tópico, mas postaram aquela imagem do Goku, então vou postar essa que tmb gosto

Não, não é pra zoar o tópico é pra que? Você me viu zuando a crença de alguém aki?

Jesus não tem culpa muito menos os médicos, o salario do pecado é a morte todos nós somos pecadores e morreremos um dia.

é por imagens como essa que fecham os tópicos do nada.

Para não "acreditar" nas teorias você tem que ter algum motivo. E faz algumas páginas que perguntamos seus motivos e vc, ao invés de darum motivo plausível, VOMITA, por que você não chega nem a dar uma resposta, trechos da bíblia ou que a mesma está certa.
    É Nisso você esta certo me inflamei na discussão e não citei mais a Bíblia, pois já estava virando motivo de chacota. Ao qual até agora não fiz com vocês e nem farei.

Eu creio em Deus e que a Bíblia contém sua palavra e ensinamentos, partindo desse Princípio creio que o Planeta e todo o universo são criação de Deus, só o fato de Deus ter criado a terra e os seres que nela habitam, já é o suficiente pra eu acreditar que ele é o mentor e gestor do Universo.

Não acredito em mais nada além disso. Minha fonte está em Genesis 1 da Bíblia.

Vocês não são obrigados a acreditar nisso assim como eu não sou obrigado a acreditar nas teorias da ciência.

ps: Já havia falado nisso posts atrás.

Ela não é fonte de pesquisa científica e não sou eu que estou dizendo isso.
    Sabe antigamente os estudiosos diziam que a Bíblia era falsa pois nela continha mensão aos Hititas(povo que viveu nos tempos de Abraão), e que eles não tinham nada sobre os Hititas, por isso esse povo não existia, até a descoberta de diversos artefatos no século XX, aí tiveram que engolir que a Bíblia estava correta ao mencionar este povo.

Odisséia também fazia menção aos Hititas mas com outro nome.

Cada vez mais teu diploma afunda... Onde mesmo tu fez essa graduação?
    Eu não ligo ele já me rendeu excelentes propostas de emprego, estou aqui pra falar do que a Bíblia diz não sobre a Física.
    UNIESP - Faculdade Hebraica Renassença.

Publicidade:

YHWH

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic