runescape bani permanente por macro!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
runescape bani permanente por macro!!!

Tomara que dê certo...quero jogar em um Tibia "limpo"...pra sentir o que os players mais antigos sentiam quando bot nem existia!!!
Vamo que Vamo Cip!!
[userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]
dksopadkopsakopdsa
runescape é um jogo
topic:
É... foi um numero consideravel, mas como um user do forum mostrou uma vez esse número não é tão expressivo.
Divide esse numero pelo numero total de mundos. Daí depois tu divide o resultado pelo numero de cidades do Tibia. Vai ser no maximo uns 10 carinhas por cidade em cada mundo.
Não sei quantos mundos são, entao nao fiz a conta, mas um user fez isso em outro topico e é a pura verdade.
Última edição por mula sem kbça; 21-01-2010 às 18:09.
Não sou a favor dos botter mais te falo jogava desde os 7.4 naquela epoca o tibia era paradaum chato mais era muito loko quando se ia na lan house e os kra pagavam um pau pq se matou um drag xD
mais tamem naum iri ter um kra q blocasse um ferumbras, a maior parte dos boss nao iria ser mortos pq nao iriam aguentar xd
na adianta podem banir 300000000 acc's...qm usa bot vai criar outras e outras...e como disseram ai em cima o bot vai evoluir e se tornar indetectavel ja q temos um(orelhudo)q praticamente nao eh banido...

"A cipsoft agradesce a paciencia dos players justos" lol grande coisa, os bot fico anos upando q nem cavalo no bot agora vao acabar com os bot e dai, os cara ja pegaram tudo lvl 250-300 no bot agora a cip acaba com a graça n vai muda nada eles simplesmente vao para de usa bot e vao continua sendo os top dos server dando power abuser com o lvl 200 q pegaram no bot e os onesto q c fudiam com eles vao continua c fudendo pq mesmo sem bot agora eles ja c fizeram dentro do jogo. O justo seria c tivese anulado no começo ou retirar os lvl abisurdo q eles sao hj graças a bot.
Nao pode usa mais bot grande merda, pode melhora so no pvp sem bot mais justo, mas a suberania dos boter n vai acaba ja q eles tem o dobro de lvl q os outros mesmo parando de usar agora.
parece que a cada massban a CIP ta tentando mostrar que a "casa vai cair"...espero que isso não passe de uma mera utopia...
fiquei 2 anos sem jogar Tibia e qndo voltei fiquei impressionado com a situação...nego não respeita mais nada...
um dos maiores mmo com muitas vezes mais d 100k de pessoas online!!
nunca visse?? é aquele q tu faz de tudoo, pesca, rouba, minera, faz armas, faz muitas quests, pode platantar, faze poção, tens q rezar tambem, minigame, castle war... etc!!
eles banem permanente!!! e não dexa usar programas injetados, os bots são fracos e bem burros!
Msm coisa uns anos aew sem tibia e surgiu a porra da carta.
é a pior coisa q existi se coloca a carta "A cave é minha ninguem entra" a Vai se fu*** a cave é do jogo naum é do kra aew se vai fla com o kra ta de bot ¬¬ aew se mata ele vem uns 5 lvl 300+ flando "pay Armor"
Ahh foda isso aew tem q se contetar em caçar em cave Emo xD