Curtir Curtir:  0
Página 123 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubynh0 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Shamman of Chaos
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 21 (23 com set)

EQUIPAMENTOS:
    Helmet: Hat of the Mad
    Armor: Focus Cape
    Wand: Vortex, Dragonbreath e Decay
    Shield: Dwarven Shield
    Legs: Plate Legs
    Boots: Leather Boots

PROVISÕES: 2 bp blank rune, meia bp IH, bp Energy Field, bag MP, bank 4k

TIPO DE CONTA: FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até 3H, fds até 5H

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aceito sugestões

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar, onde caçar e com que materias caçar (runas, etc.) eu conseguiria caçar dwarf guard nessa situação?

QUERO SER AVALIADO: SIM

P.S recentemente fui caçar cyc em femur hills, levei bag mp e bp poison field, me foi muito lucrativo pois matei rapido e facilmente cada cyc tomando pouco ou nehum hit e só usei 1 mp. também ganhei muito xp mesmo tendo outros no resp eu sempre ganhava algo em torno de 110 xp, no minino vinha na faixa de 90 de xp. lucrei bastante. Opinem plz
    Bom se for cyc leve consigo um steath ring, pode acontecer de vir algum full respaw de cycs e vários no seu lv é bem perigoso e vc invisivel não tem perigo, só não entendo como o seu ml está maior que o seu lv, já que vc não usa mp para upar e não faz nenhuma runa boa =x cuidado com waste de tempo use-o com sabedoria

Vc citou a exp que o monstro da, mas o que vale é a exp hora, vou citar exemplo, eu ontem fui Hydra ela me da 2100 de exp por hydra morta, mas eu levo tanto tempo para matar uma, e faço 80 a 90k de exp por hora, agora eu em Wyms de Drefia cada um da 1550 de exp, mas eu mato ele facilmente, e por isso faço 120 a 150k por hora de exp, veja o seu caso vc leva bem mais tempo para matar um cyc do que para matar dois soldiers, por isso recomendo vc ir mais em dwarf soldiers que em cycs

vc aguenta sim guards, mas é a mesma história dos cycs não vale a pena pela exp/h o q vc pode fazer, é ir na cave de soldiers com single de guards, veja um video que eu fiz das dwarf caves e veja la a cave que mais te interessar.

Citação Postado originalmente por Riquinho Ricco Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Harry Judds
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 15

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak,Wand of Dragonbreath, Dwarven Shield, Plate Legs.

PROVISÕES: 6k

TIPO DE CONTA: Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 hrs +

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pra rushar: O que eh melhor pra upar solo? E vale a pena upar com bloker(Pelo custo)?

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Larva, larva e larva, la vc chega a fazer quase 20k por hora com bom lucro, rots de lb pegando a parte das tarantulas tb é muito bom para o seu lv

Sobre bloker note que isso é opinião pessoal minha, não é opinião e consenso geral, eu ODEIO upar com bloker, acho isso horrivel, pra mim upar com bloker tem que se fazer 3x mais exp que eu upo normalmente, eu fui grim rapier com um amigo pq la fiz 500k por hora mas comigo financiando, eu geralmente faço 120k por hora em minhas hunts normais, só por isso fui com bloker, mas ir naquelas huntzinhas tipo hellspawm, ou demon, ou ir war golen, onde faço menos 80k por hora e o bloker fica rico? vontade de mandar um ek se f.... não deixe esse povo rico nem ajude eles, só se te lucrar bastante e fazer super exp

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Danr
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 15

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, Dragon Shield, Wand of Decay, Boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Algo em torno de 200k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia, no máximo 3
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena queimar a grana pra rushar? Vai ter retorno mais tarde?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Eu sei que mage gasta pra rushar level. Mas gostaria de saber um bom lugar pra fazer isso

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Como falei para o rapaz acima larva é bom para começar, note q o seu lv vc n vai upar tão bem assim, como as outras vocações, vc só vai ser superior a eles no lv 45+, agora vc tera um pouco de dificuldade já que vai caçar de wand e não vai ter hits bons como pally e ek, mas depois que começar a caçar de stiker usar magias como vis hur e mas vis, nenhuma outra vocação vai chegar perto de ti ^^ por isso recomendo q guarde por agora, ate pq ate o lv 60+ vc vai tomar bastante waste em suas hunts, mage upa demais, mas isso tem um custo, e o custo é a pobreza como tem dinheiro sobrando guarde ele e use-o com sabedoria

Sobre o char está perfeito com os equipamentos ^^

Citação Postado originalmente por jjmilhao Ver Post
    Ola, eu n puis akela tabela pois minha duvida n sobre akelas coisas, tipo nunca vo por p.a entao queria saber se e melhor eu fazer um kina q todu mundo fala q e pa free acc ou faço um sorce msm sende free 4 ever ? fiquei com esse duvida pois todos falam q sorce free e um lixo mais me digam ae vale a pena ficar com o sorce ou com o kina sendo free

vlw ae
    O problema de sorc free é a falta dos strikers, isso dificulta demais a vida de um mage, o que a maioria dos sorcs free fazem para compensar isso é usarem runas como icicle ou gfb ou avalanche mas para isso vai gastar bastante, knight gasta nada, mas upa que nem lixo sendo premmy, mage faz bem mais exp hora que um knight, mas knight é bem mais fácil de jogar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    11-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avalie

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO):Lady Isadorax
    LEVEL: (OBRIGATÓRIO): 9
    MAGIC LEVEL: (OBRIGATÓRIO) 1

EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)ark helmet,Scale Armor,Plate legs,Dwarven Shield,Wand of Vortex

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) 12 Health Potion,1.5k,3 mana potion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)Free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) manha:2 horas,tarde 2horas,noite de 3 a 4.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)Com esse lvl qual e o melhor modo de treinar ML e soltando Exura?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) Eu caçando na cave Rotworm e Orcs encima de Thais,tem algum lugar melho para upar?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) SIM.

Responda o mais fast possivel.
    Última edição por Kyd Ckaor; 21-01-2010 às 13:11.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em relação a ml do meu sorc:

É simples: esse é meu primeiro char, intão quando cheguei a main eu sabia pouco, me disseram pra eu ficar treinando ml até ficar igual ao meu lvl, conforme fui evoluindo dentro do jogo aprendi que runar é a melhor forma de treinar ml, eu tinha feito também uma bp de fire field pra usar em wyverns, obviamente deu um tremendo waste, por isso desisti da ideia mas a ml ficou, além do mais eu tenho sempre comida e nunca deixo a mana full isso ja deve ter me dado umas 5 niveis de ml desde que eu cheguei a main
    Última edição por Rubynh0; 20-01-2010 às 15:00. Razão: Melhorando...

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O post foi feito por um amigo enquanto eu estava no banheiro, pensando que eu queria ajuda. Por favor, moderadores, apaguem esse post.
    Última edição por TheWarlordBelt; 21-01-2010 às 13:43.

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Waldomiro The Sorcerer
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 20
    EQUIPAMENTOS:
    Iron Helmet
    Ancient Shield
    Spirit Cloak
    Plate Legs
    Leather Boots
    Wand of Dragon Breath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Frustrante devido ao treino de ml

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 10 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ml pode mudar o tamanho do dano com a wand ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Disso eu sei ^^

Citação Postado originalmente por AyrtonSater Ver Post
    MAGIC LEVEL: 20
    EQUIPAMENTOS:
    Iron Helmet
    Ancient Shield
    Spirit Cloak
    Plate Legs
    Leather Boots
    Wand of Dragon Breath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Frustrante devido ao treino de ml

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    NÃO! a ML não muda o dano da sua wand mas aumenta a cura da exura e o dano das strikes, waves e algumas runas

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL: 20 (+1 devido à spirit cloak)
    EQUIPAMENTOS:
    Iron Helmet
    Ancient Shield
    Spirit Cloak
    Plate Legs
    Leather Boots
    Wand of Dragon Breath

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM POR FAVOR
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO POR FAVOR ME AVALIEM E ME DEEM DICAS

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao invés de mandar outro post igual
    edite o seu plz ;D

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas eu editei, pedi dica de caça q tu naum deste, e avaliação q tu tbm naum fez

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AyrtonSater Ver Post
    mas eu editei, pedi dica de caça q tu naum deste, e avaliação q tu tbm naum fez
    Respondi sua duvida de acordo com meu conhecimento, não sou bom suficiente pra responder sua pergunta e admito isso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem