Bom se for cyc leve consigo um steath ring, pode acontecer de vir algum full respaw de cycs e vários no seu lv é bem perigoso e vc invisivel não tem perigo, só não entendo como o seu ml está maior que o seu lv, já que vc não usa mp para upar e não faz nenhuma runa boa =x cuidado com waste de tempo use-o com sabedoria
Vc citou a exp que o monstro da, mas o que vale é a exp hora, vou citar exemplo, eu ontem fui Hydra ela me da 2100 de exp por hydra morta, mas eu levo tanto tempo para matar uma, e faço 80 a 90k de exp por hora, agora eu em Wyms de Drefia cada um da 1550 de exp, mas eu mato ele facilmente, e por isso faço 120 a 150k por hora de exp, veja o seu caso vc leva bem mais tempo para matar um cyc do que para matar dois soldiers, por isso recomendo vc ir mais em dwarf soldiers que em cycs
vc aguenta sim guards, mas é a mesma história dos cycs não vale a pena pela exp/h o q vc pode fazer, é ir na cave de soldiers com single de guards, veja um video que eu fiz das dwarf caves e veja la a cave que mais te interessar.
Larva, larva e larva, la vc chega a fazer quase 20k por hora com bom lucro, rots de lb pegando a parte das tarantulas tb é muito bom para o seu lv
Sobre bloker note que isso é opinião pessoal minha, não é opinião e consenso geral, eu ODEIO upar com bloker, acho isso horrivel, pra mim upar com bloker tem que se fazer 3x mais exp que eu upo normalmente, eu fui grim rapier com um amigo pq la fiz 500k por hora mas comigo financiando, eu geralmente faço 120k por hora em minhas hunts normais, só por isso fui com bloker, mas ir naquelas huntzinhas tipo hellspawm, ou demon, ou ir war golen, onde faço menos 80k por hora e o bloker fica rico? vontade de mandar um ek se f.... não deixe esse povo rico nem ajude eles, só se te lucrar bastante e fazer super exp
Como falei para o rapaz acima larva é bom para começar, note q o seu lv vc n vai upar tão bem assim, como as outras vocações, vc só vai ser superior a eles no lv 45+, agora vc tera um pouco de dificuldade já que vai caçar de wand e não vai ter hits bons como pally e ek, mas depois que começar a caçar de stiker usar magias como vis hur e mas vis, nenhuma outra vocação vai chegar perto de ti ^^ por isso recomendo q guarde por agora, ate pq ate o lv 60+ vc vai tomar bastante waste em suas hunts, mage upa demais, mas isso tem um custo, e o custo é a pobreza como tem dinheiro sobrando guarde ele e use-o com sabedoria
Sobre o char está perfeito com os equipamentos ^^
O problema de sorc free é a falta dos strikers, isso dificulta demais a vida de um mage, o que a maioria dos sorcs free fazem para compensar isso é usarem runas como icicle ou gfb ou avalanche mas para isso vai gastar bastante, knight gasta nada, mas upa que nem lixo sendo premmy, mage faz bem mais exp hora que um knight, mas knight é bem mais fácil de jogar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ark helmet,Scale Armor,Plate legs,Dwarven Shield,Wand of Vortex