Resultados 1 a 10 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem realmente acredita que baniram 16000 accs?
    olha a quantidade de players online agora,axam que isso realmente eh real?
    eu acho que não

/Lipe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lipito Ver Post
    alguem realmente acredita que baniram 16000 accs?
    olha a quantidade de players online agora,axam que isso realmente eh real?
    eu acho que não

/Lipe
    Concordo totalmente com vc...
    Incrivel q por causa de um massban instantaneo a quantidade de players online DUPLICA em questões de minutos... Realmente, precisavam pensar em alguma coisa melhor pra um fake desses...
    Acredito tambem q essa carga toda de accounts banidas foi outro fake tambem...

@Topic.
    Bom, querendo ou não é FATO que a Cipsoft vai perder E MUITO com isso...
    Muita gente vai MESMO parar de jogar com isso... Acho que, essas decisões tomadas agora sobre o novo meio de punição contra os botters, deveria ter sido tomada a MUITO tempo atrás.
    Agora o Tibia todo já está cheio de level 200, level 300 e ateh mesmo level 450+ !
    Digamos que o sistema funcione... esses players level 200 / 300... como você, player que joga justamente sem bot, vai alcançar esse pessoal HL ?
    Eles já teem level, já teem dinheiro, já teem uma porrada de char e assim vai...

Agora, sobre os bots...
    Devemos pensar que os BOTS usados no Tibia, não são qualquer tipo de 'hackzinho' que vc vê em outros jogos por ae, como Grand Chase, GunBound, The Duel, Counter-Strike... etc...
    As pessoas que desenvolveram um programa, resultaram em uma empresa que consegue um capital (e grande) em cima desses BOTS de tibia...
    E com isso eu afirmo: Pra TUDO se dá um jeito...

Logo logo, já desenvolveram o meio de burlar isso, ou então passar despercebido, algum sistema com mais comandos mais aleatórios dando menos a impressão de ser um botter, etc...

Acho que essa revolta toda contra os botters não leva a nada... Pelo o contrário, causa o jogo deles ainda mais interessante com o perigo maior de ser banido e ter a tal "eterna criminal record".

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se baniram tudo isso eu adorei, mas é meio dificil que tenham banido quase 16k de acc, eles mesmo sabem q muitos dos botters sao p.a e a cip lucra muito com eles tb, entao nao acho que eles sejam capazes de banir todos os botters, e se banirem o tibia ou vai ter menos qualidade ou vai ficar com o preço da p.a bem mais cara, mas se isso nao acontecer eu parabenizo o trabalho deles contra os botters

mas mesmo que nao tenha ocorrido os 16k de bans, o final warning eterno ja é um otimo movimento deles contra os botters.
    Última edição por Poncheis; 21-01-2010 às 15:03.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom... de uma maneira, geral, acredito que isso não é real... quando a cip tira o hide ou pelo menos postar uma lista de todos os bot supostamente ban, não boto muita fé...

no jogo, isso também não influencia... alias, 90% dos (supostamente) banidos são de accounts de moneymakers, isso é fato, tem gente que tem 4~5 char on line a semana inteira, sem stamina, sem nada, soh fazendo cash em lugares easy de se caçar, se algum for banido ou deletado, é relativamente simples fazer um outro char que logo ele "se banca", veja bem, isso não é incentivo ao uso de nada, e sim explicando como funciona.

vai mudar algo? vai, pros eternos leveis 40 que trocam de char igual trocam de cueca que vivem em barbarians, minos, macacos e rotworms, tirando disso, para o publico alvo de todos os ultimos updates, os leveis 150+ (segundo a própria CIP, é a maioria dos players, então não venham fala q é coisa de level alto discriminando) não vai mudar quase nada, pois os que usam bot, revezam caves e tudo mais.

Sobre esse Final Warning definitivo, é complicado... claro, é uma pedra no sapato isso, mas se não se acredita no autoban, como acreditar nele, sem contar que, se é um FW, pq não deletar devez, se não existe a chance do "perdão", sem segunda chance, depois disso, qq deslize ja era... uma discussão mais quente no forum, uma briga no jogo, até mesmo tibiacam e tibiacast que podem ser detectados como bots, ja penso... fora isso, fw vai barrar o famigerado world trade e ai, cip vai abrir excessões? como se pode recomeçar sua jornada em outro server (assim como a cip menciono) se vc ta impedido de ir pra la, não deveria ser algo popular.

bom, minha opinião... claro que mtos descordam e tudo mais, de qq maneira, a cip decidiu e nada vai muda, é deixa rola e ve o que vira

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou há 2 meses tentando caçar apes em Banuta. esse é o terceiro ban e é até risível. De uma lista despretenciosa de 11 (apenas dos que ficam na superficie), só um 1 foi banido, por sinal o de menor level.

Existem 2, que ficam 24 horas por dia. Ora deveriam ter sido ban ou por share ou por bot. Ninguém tem capacidade de passar meses acordado.

Publicidade:

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só acredito vendo q baniram 16000 accs...

loguei em 2 mundo non-pvp e fui em alguns lugares... os botter continuam la como se nada tivesse acontecido >D

esse sistema vai ser fail denovo, unica coisa q presto foi o final warning 4ever
    ;p

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ADEUS LP

Could not find character
    Character lord'paulistinha does not exist.

É o fim???

Tibia já era??

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Could not find character
    Character Lord'Paulistinha does not exist.

O__________________________O

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LP DELETED!

LP DELETED, Falei com uns caras da suvirvor ( guild dele ) e realmente foi pro sacu!
    a.a

Neeeem da naaaada!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro que nerd todos nós somos, todos somos gamers e por isso não entendo um chamar outro de nerd, se ambos são.

Agora o motivo do meu post é que axo engraçado como os botters no tibia são hipócritas e cara de pau de afirmar que usam mesmo o programa, um ali apoiava o banimento e disse que usava bot, mas que o char principal nunca usou e nunca vai usar, ora, isso faz de você menos botter que aquele cara que usa no char principal? Não!
    Outros que axam injusto o final warning para sempre, mas se a pessoa sabe as regras do tibia, sabe que se for pego vai ter um final warning para sempre então porque botteia mesmo assim? Pra falar depois que está arrependido e que nunca mais vai usar?
    É a mesma coisa que se eu matasse uma pessoa e fosse preso, depois que saisse da prisão pedisse pra limparem minha ficha criminal porque estou arrependido e nunca mais vou matar, fazem-me rir...

Usar bot, além de ser ilegal, é desonesto e desrespeitoso com quem joga legalmente afinal a finalidade de um jogo é diversão, mas que diversão uma pessoa encontra deixando um programa jogar por ela? Se você axa chato treinar, upar, então porque está jogando Tibia? Vá para um server pirata que tenha xp rate altíssima e pronto, problema resolvido.

Portanto, não sinta orgulho e não comente com tanto entusiasmo que não foi banido,e não seja hipócrita em seus comentários, afinal, você não é mais esperto e malandro do que ninguém, você é sim mais um que faz qualquer coisa para se aproveitar e tirar vantagem, o que me preocupa em pensar o que vocês serão no futuro.

@ Topic:
    Axo até possível os 16k banimentos, porém penso eu que uma massiva parte dos banidos foram low levels e free acounts, coisa que tem muita, afinal, não acredito, como muitos falaram aqui, boters pagando premium account para money makers.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem