Curtir Curtir:  0
Página 14 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    16-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Não existe resposta pra tudo, mas para muitas coisas que vcs teístas não tem respostas, a ciência tem , é nessa tecla que começa a discursão, qnd algo n tem respostas pra vcs teístas, então entra a fé em acreditar em algo q não se sabe/conhece, enquanto isso a ciÊncia.....
    Existem muitas coisas tambem que a ciência não tem resposta.. Ex: Vou citar 1 exemplo mais forte, pessoas possuidas a ciência explica o que? Esquizofrenia? Que após 2 min de oração some da pessoa?

E para algumas pessoas não venham com papo de que são atores e bla bla bla.. porque isso é totalmente ridiculo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    E por achar que tem que ser simples que surge teorias sobre o Big-Bang, é muito mais fácil explicar assim a origem de tudo.

Muitas coisas são complexas e nenhum humano tem capacidade para explica-las mas mesmo assim tentam.

Você acha a teoria do big bang facil, por favor utilize seus conhecimentos em fisica, e faça uma explicaçao didatica de como aconteceu o big bang, as provaveis causas e seus efeitos, e a parte erronea de tudo , que vc afirma existir, relembrando, usando seus conhecimentos em fisica, explicaçao didatica.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Existem muitas coisas tambem que a ciência não tem resposta.. Ex: Vou citar 1 exemplo mais forte, pessoas possuidas a ciência explica o que? Esquizofrenia? Que após 2 min de oração some da pessoa?

E para algumas pessoas não venham com papo de que são atores e bla bla bla.. porque isso é totalmente ridiculo.
    INsanidade temporária. Vamos lembrar que emoções fortes (para um religioso de fato, que acredita estar sob possessão demoníaca, uma prece pode trazer emoções um tanto quanto fortes) podem mudar a psique de alguém.

Ah, e vamos lmebrar que isso tudo é especulação já que não permitem quecientistas estudem esses casos. Por que será? :rolleyes:
    Última edição por Mig Master; 21-01-2010 às 11:35.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    K/Ar, Urânio...

Esse é o maior problema com vocês. "Elo perdido" é uma denominação errônea. Existem VÁRIOS elos. O problema é que enquanto encontram os elos 1 e 2, vocês querem o 0,5 e o 0,625... Fósseis não são inesgotáveis. Podem ter existido espécies das quais nunca ficaremos sabendo devido a não fossilização.

Para ocorrer a fossilização, normalmente tem que haver uma erupção vulcânica ou o solo em que o ser se encontrava tem que ser favorável.
    Acho que não é assim que ocorre fossilização, mas tambem não é minha área, Rucula sun te responde se ela quiser.

Aliás, fique bem claro que nós NÃO viemos do macaco. Isso é um mal entendido muito difundido pelas Igrejas para tentar deteriorar a Teoria. O problema é que ela diz que temos um ancestral em comum, bem como temos com todos os animais existentes e os que já um dia existiram, não que nós um belo dia nascemos de uma mamãe chimpanzé.

Leia o livro e você entenderá do que estou falando.
    Pra mim isso sempre ficou claro, igreja nenhuma que eu conheça difunde tal coisa, Deteriorar que Teoria Evolução? Não é uma certeza pra vocês? Qual ancestral em Comum?

Eu sempre fico assim quando leio seus POsts:confused:

@Rucula sun

Concordo com você, mas minha opinião sobre a Bíblia é bem consolidada.

Desculpe se eu a ofendi, com minhas crenças!
    YHWH

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom posso citar um fato livre de qualquer acusação , espero que n me interplete...

Um dia depois da aula, isso ja tem um tempo, meus amigos me chamaram pra ir conhecer uma igreja evangelica, nenhum de nos conheciamos o lugar, bom , mas fomos, assistimos o culto e tudo mais, num determinado momento, ouve uma reuniao mais proxima ao altar, <n sei se eh assim que chamam> onde se faziam oraçoes de forma mais aquecidas, bem em um determinado momento duas moças, adolescentes imagino eu se aproximaram desse reuniao e começaram a ter aqueles movimentos como em transe, o pastor se aproximou delas e fez uma oraçao nelas, dakelas q vc tmb deve conhecer, o pastor aproximou o microfone a elas, e uma delas falou usando uma voz "forçada" que quem estava falando naquele momento era alguem chamado "legião", um demonio ou varios penso eu, e que ele ali estaria causando uma certa doença q n lembro o nome e etc... bem o pastor fez muitas oraçoes, isso durou um tempo razoalvel, e no fim ela estava curada.. moral da historia , ate ai todos nos ficamos admirados com isso tudo que aconteceu, não havia explicaçao para tal... realmente fantastico.
    Mas... apos o culto , saimos todos sairam, sentamos num banco em frente a essa igreja pra tomar um lanche, um bom tempo depois disso , as moças "curadas" sairam da igreja , passaram por nos vagarosamente, rindo demais, contando dinheiro, algo em torno de 100 reais cada uma, e falando assim " Essa foi a grana mais facil que faturei", e a outra disse " Foi muito engraçado fingir ser o demonio", olha nao estou mentindo, eu vi, eu presenciei , eu ouvi, e nunca esquecerei ....

esquizofrenia e tantas outras doenças n tem cura, mas tem explicaçoes...procure, as vezes o proprio google te ajuda

Publicidade:

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

INsanidade temporária. Vamos lembrar que emoções fortes (para um religioso de fato, que acredita estar sob possessão demoníaca, uma prece pode trazer emoções um tanto quanto fortes) podem mudar a psique de alguém.

Ah, e vamos lmebrar que isso tudo é especulação já que não permitem quecientistas estudem esses casos. Por que será? :rolleyes:
    Quem não permite? Se quizer passar na igreja a qual eu frequento e estudar esses casos boa sorte. E poco essas emoções fortes quando relatadas pelos que sofreram disso são totalmente diferente do que você relatou? E outra não sao religiosos que sofrem isso e sim geralmente os que não são..

@Mig isso é especulação? O dia que meu pastor for num presidio orar, te mando um convite pra você ver se é especulação, sobre estudar os casos você quer dizer deixar a pessoa com o demonio no corpo pra cientistas estudarem? Duvido que alguem permitiria isso.
    Última edição por JoeBags; 21-01-2010 às 11:45.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acha a teoria do big bang facil, por favor utilize seus conhecimentos em fisica, e faça uma explicaçao didatica de como aconteceu o big bang, as provaveis causas e seus efeitos, e a parte erronea de tudo , que vc afirma existir, relembrando, usando seus conhecimentos em fisica, explicaçao didatica.
    Como você que que eu explique algo que eu não acredito que aconteceu?

Quer que eu redigite o que há sobre o assunto? Não tenho o minimo interesse sobre isso pois não acredito que aconteceu? Desculpe

Se você só entende usando batatas, então pense como se o Big-Bang fosse uma Pipoca ^^.

Desculpe mas você quer me testar não saber sobre o assunto. Não tenho quel lhe provar minha graduação.

Bom posso citar um fato livre de qualquer acusação , espero que n me interplete...

Um dia depois da aula, isso ja tem um tempo, meus amigos me chamaram pra ir conhecer uma igreja evangelica, nenhum de nos conheciamos o lugar, bom , mas fomos, assistimos o culto e tudo mais, num determinado momento, ouve uma reuniao mais proxima ao altar, <n sei se eh assim que chamam> onde se faziam oraçoes de forma mais aquecidas, bem em um determinado momento duas moças, adolescentes imagino eu se aproximaram desse reuniao e começaram a ter aqueles movimentos como em transe, o pastor se aproximou delas e fez uma oraçao nelas, dakelas q vc tmb deve conhecer, o pastor aproximou o microfone a elas, e uma delas falou usando uma voz "forçada" que quem estava falando naquele momento era alguem chamado "legião", um demonio ou varios penso eu, e que ele ali estaria causando uma certa doença q n lembro o nome e etc... bem o pastor fez muitas oraçoes, isso durou um tempo razoalvel, e no fim ela estava curada.. moral da historia , ate ai todos nos ficamos admirados com isso tudo que aconteceu, não havia explicaçao para tal... realmente fantastico.
    Mas... apos o culto , saimos todos sairam, sentamos num banco em frente a essa igreja pra tomar um lanche, um bom tempo depois disso , as moças "curadas" sairam da igreja , passaram por nos vagarosamente, rindo demais, contando dinheiro, algo em torno de 100 reais cada uma, e falando assim " Essa foi a grana mais facil que faturei", e a outra disse " Foi muito engraçado fingir ser o demonio", olha nao estou mentindo, eu vi, eu presenciei , eu ouvi, e nunca esquecerei ....

esquizofrenia e tantas outras doenças n tem cura, mas tem explicaçoes...procure, as vezes o proprio google te ajuda
    Não dúvido da sua História! E por causa dessas pessoas que nós somos perseguidos como farçantes, gente pertubada por Demônio existe, minha irmã já ficou possuída, levantou uma mesa de marmore que 10 homens peidaram pra colocar em casa, quebrou a casa toda, e oramos a Deus para que o Demonio saísse, Deus tem poder para isso, no final nunca mais ocorreu isso. o sobrenatural é algo sinistro e que não tem uma regra pra acontecer, a minha irmão não faturou nenhum dinheiro, foi uma experiência que jamais quero presenciar na vida.

Droga mais um post Duplo, Sorry!:triste:
    Última edição por Mendanha; 22-01-2010 às 15:17. Razão: Post duplo
    YHWH

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não é assim que ocorre fossilização, mas tambem não é minha área, Rucula sun te responde se ela quiser.
    A idade dos fósseis tem relação direta com as rochas que os contêm, já que o acúmulo de organismos acontece por sucessão de eventos. Os estratos rochosos mais antigos são os primeiros a se originar, situando-se na base das rochas sedimentares.

Para identificar a idade dos fósseis, os cientistas utilizam isótopos (átomos do mesmo elemento químico). O método consiste em analisar nas rochas a proporção de elementos radioativos cuja meia-vida (tempo necessário para que metade do número de átomos de uma substância se desintegre) seja conhecida. O carbono 14, muito usado na arqueologia, tem meia-vida de 6 mil anos, possibilitando medidas confiáveis até cerca de 100 mil anos. Já os paleontólogos usam isótopos de potássio, argônio, rubídio e estrôncio, entre outros, que possuem meia-vida de vários milhões de anos.

@ Rubenito : Não quero te testar,apenas vejo tudo sob um ponto de vista, e ele é assim, se afirmamos uma coisa, devemos ter uma base, ou uma opinião formada sobre uma base, vc não acredita em big bang, entao tem seus motivos, gostaria de ve-los pelos motivos cientificos, ja que vc cita eles como erroneos... pipocas??? hmmmm bom , um milho explode e se transforma numa pipoca??? realmente tem algo haver sim...

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fossilization is an exceptionally rare occurrence, because most components of formerly-living things tend to decompose relatively quickly following death. In order for an organism to be fossilized, the remains normally need to be covered by sediment as soon as possible. However there are exceptions to this, such as if an organism becomes frozen, desiccated, or comes to rest in an anoxic (oxygen-free) environment. There are several different types of fossils and fossilization processes.

Fonte

Pra mim isso sempre ficou claro, igreja nenhuma que eu conheça difunde tal coisa, Deteriorar que Teoria Evolução? Não é uma certeza pra vocês? Qual ancestral em Comum?

Eu sempre fico assim quando leio seus POsts:confused:
    Eu adoro quando nego simplesmente não interpreta o que escrevo...

Vamos lá. Essa e provavelmente minha última resposta nas próximas horas, tenho que sair, vamos ver se consigo mastigar...

Sim, é uma verdade científica. Mas isso não significa que é aceito por todos (leia-se, todos os humanos). Logo, os que não tem instrução (ou tem e ignoram) acabam vendo a teoria como facilmente derrubada por esse argumento utilizado sim por igrejas. Não todas, nunca escrevi isso, mas por igrejas.

Um ancestral em comum que provavelmente se assemelhava a um lêmure, se me lembro bem. Fique bem claro que dificilmente encontraremos fósseis desse, já que ele vivia em florestas onde é muito difícil se formar um fóssil.

Para a Teoria ter sido aceita, ela passou por diversos testes (inclusive, foi constatada uma mudança evolutiva, mutação benéfica, em bactérias em um laborátorio que passaram a devorar, força de expressão, fios de nilon) e foi modificada mais de uma vez (Neodarwinismo, quando a teoria foi modificada para se adequar a genética mendeliana). Hoje, toda a biologia e genética se baseia nessa teoria.

Quem não permite? Se quizer passar na igreja a qual eu frequento e estudar esses casos boa sorte. E poco essas emoções fortes quando relatadas pelos que sofreram disso são totalmente diferente do que você relatou? E outra não sao religiosos que sofrem isso e sim geralmente os que não são..
    Facepalm procê. Eu não sou cientista pra estudar isso. Se quiser realmente, chame alguém da área de psicologia e alguém da áea de teologia. De preferência alguém sério, não cego por religião.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E por achar que tem que ser simples que surge teorias sobre o Big-Bang, é muito mais fácil explicar assim a origem de tudo.

Muitas coisas são complexas e nenhum humano tem capacidade para explica-las mas mesmo assim tentam.

Atualmente não temos conhecimento para explicar tudo, mas ao longo dos anos muitas coisas absurdas que eram explicadas com mitos e coisas do divino foram jogadas por água abaixo pela ciência, é só uma questão de tempo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic