Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

@ RuculaSun
Não existem respostas pra tudo, por isso existe a fé, se houvessem respostas para tudo , se Deus viesse até nós e mostrasse sua face, seu poder e etc.. Seria muito simples não? Deus é muito complexo não entederemos suas atitudes, mas de 1 coisa tenho certeza posso não entender entretanto tenho 100% de convicção que é o melhor para nós. Sobre questões geológicas e etc, gostaria de ter mais conhecimento para discutir com você, mas infelizmente não tenho.
Última edição por JoeBags; 21-01-2010 às 11:01.
Sim todos menos eu e você, não me cobre por algo que você quer provas vendo ou presenciando, eu estou expondo minha opinião a respeito da Bíblia. A Bíblia não cita esses detalhes não quer dizer que não aconteceu, Deus repovoou os animais por toda a terra, não acredito em osmose nenhum animal surgiu do nada, teve um start aí, Deus.
Eu não sou o Deus para saber de tudo, não está na Bíblia porque não é importante para a Salvação de alguém. Hoje a Arara azul só existe aki, não não é fácil acreditar se fosse você já o teria feito, alguns precisam de fatos irrefutáveis pra acreditar. Eu não.
Por favor não estou ironizando sua crença, estou tentando responder seus questionamentos com meu conhecimento limitado, não sou Deus nem dono da verdade. Me perdoe por não saber de tudo.
Sim é o que esta na Barça! Eu leio e me Baseio na Bíblia!
Que outros métodos? :riso: Também quero aprender.
Isso se você crê em Evolução, se lá me disser onde está o Elo Perdido entre nós é o Macaco eu compro esse livro.
YHWH

Não existe resposta pra tudo, mas para muitas coisas que vcs teístas não tem respostas, a ciência tem , é nessa tecla que começa a discursão, qnd algo n tem respostas pra vcs teístas, então entra a fé em acreditar em algo q não se sabe/conhece, enquanto isso a ciÊncia.....
K/Ar, Urânio...
Esse é o maior problema com vocês. "Elo perdido" é uma denominação errônea. Existem VÁRIOS elos. O problema é que enquanto encontram os elos 1 e 2, vocês querem o 0,5 e o 0,625... Fósseis não são inesgotáveis. Podem ter existido espécies das quais nunca ficaremos sabendo devido a não fossilização.
Para ocorrer a fossilização, normalmente tem que haver uma erupção vulcânica ou o solo em que o ser se encontrava tem que ser favorável.
Aliás, fique bem claro que nós NÃO viemos do macaco. Isso é um mal entendido muito difundido pelas Igrejas para tentar deteriorar a Teoria. O problema é que ela diz que temos um ancestral em comum, bem como temos com todos os animais existentes e os que já um dia existiram, não que nós um belo dia nascemos de uma mamãe chimpanzé.
Leia o livro e você entenderá do que estou falando.

@Rubenito : Os fatos irrefutaveis ja existem, vc não é Deus para saber de tudo, porem a ciência ja explicou bastante, a questão é que , claro a fé que move montanhas fechas os olhos... Vc sempre irá enfatizar a biblia como o livro em que explica tudo, e eu o extremo contrario, assim como eu e tantos outros precisam de provas para creer no que o criacionismo diz, vc tmb precisa de provas pra acreditar no que a ciência diz.
Resumindo, você so acreditará que a biblia é falsa, se por um acaso Deus vier aki e falar isso pra vc, ou se por acaso você morrer <supondo que exista algo apos a morte> e se deparar com algo diferente do q cree, e o da mesma maneira comigo...

Existem muitas coisas tambem que a ciência não tem resposta.. Ex: Vou citar 1 exemplo mais forte, pessoas possuidas a ciência explica o que? Esquizofrenia? Que após 2 min de oração some da pessoa?
E para algumas pessoas não venham com papo de que são atores e bla bla bla.. porque isso é totalmente ridiculo.

Você acha a teoria do big bang facil, por favor utilize seus conhecimentos em fisica, e faça uma explicaçao didatica de como aconteceu o big bang, as provaveis causas e seus efeitos, e a parte erronea de tudo , que vc afirma existir, relembrando, usando seus conhecimentos em fisica, explicaçao didatica.