Curtir Curtir:  0
Página 13 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Eu leio tudo o que você escreve!
    Bom pra você

Denovo você =p vamos lá, você adora falar sem ao menos pesquisar o assunto!

De acordo com o paleontólogo Paul Barrett, do Museu de História Natural de Londres, a descoberta expande o conhecimento sobre os dinossauros no Oriente Médio. "O material sobre dinossauros é excepcionalmente raro nesta parte do mundo e é representado apenas por uma porção pequena de fósseis", afirmou.

"Como resultado, sabemos quase nada sobre os animais que já habitaram a área. Essa descoberta mostra que várias espécies diferentes de dinossauros eram abundantes na região e começa a preencher uma grande lacuna no nosso conhecimento sobre o que aconteceu no Oriente Médio na época dos dinossauros", conclui Barrett.

Oriente médio é o Sítio mais pobre de Dinossauros! Não se misturaram com os Humanos.
    Pobre =/= inexistente. Dinossauros foram até o fim do Cretáceo, se não me engano. Nós, humanos, muito depois disso. Isso é provado não pelo carbono 14, inútil pra mais que alguns milhares, mas sim vários outros métodos.

E quem disse que eu falei o contrário disso? o Egito fica aonde? Não discordo do que você disse :eek:.
    Mas não é no Egito que encontraram ditas ossadas, lol. Mais ao sul, na África Central. Recomendo o livro A Grande História da Evolução, de Richard Dawkins. Ele deixa de lado a picuinha religiosa e dá uma bela aula sobre Evolução (e o fato de nosso mundo ter mais de 4,5 bi anos.)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tem razão, mas não dá para esquecer que quem vem defender a existência de Deus acaba também puxando a sardinha para o lado da própria religião, assim como você fez. Então muitas vezes algumas pessoas são obrigadas e mostrar falhas na Bíblia, os fails da Igreja Católica ou de algumas Igrejas Evangélicas e etc.

Mas eu particularmente acredito que a possibilidade de um deus que não escreveu livro, não mandou profeta e não julga ninguém existir é muito maior do que dos Deuses escritores, juristas e onifudentes (onipotente + onisciente + onipresente). É essa humanização dos Deuses que para mim parece irreal. Se existe um Deus, ele é algo muito mais complexo do que um humano com poderes que cria e administra um mundo através de escrituras passíveis de alteração.
    em momento algum disse de que religião eu sou, justamente pra não puxar sardinha pra ela.

sim Deus é muito Complexo, ninguém pode verdadeiramente afirmar como é Deus, quem é Deus.. ficariamos anos aqui discutindo sobre sua complexidade

que pessoa amaria um povo tão pecador, eu lendo a Bíblia chego a ter raiva do povo de Israel que tinha maná caido do Céu, mar aberto em sua frente, toda provisão divina possível e mesmo assim se voltava contra ele e reclamava da má sorte.

eu não entendo as razões de Deus, ninguém entende só ele...

# tópico

ixi o criador foi Ban, como eu disse provavelmente era alguém querendo mesmo jogar merda no ventilador e promover discussões entre nós...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post

# tópico

ixi o criador foi Ban, como eu disse provavelmente era alguém querendo mesmo jogar merda no ventilador e promover discussões entre nós...
    Bom, quem faz o tópico somos nós e até agora ninguém se apedrejou aqui.

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ RuculaSun

Não existem respostas pra tudo, por isso existe a fé, se houvessem respostas para tudo , se Deus viesse até nós e mostrasse sua face, seu poder e etc.. Seria muito simples não? Deus é muito complexo não entederemos suas atitudes, mas de 1 coisa tenho certeza posso não entender entretanto tenho 100% de convicção que é o melhor para nós. Sobre questões geológicas e etc, gostaria de ter mais conhecimento para discutir com você, mas infelizmente não tenho.
    Última edição por JoeBags; 21-01-2010 às 11:01.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    @ RuculaSun

Não existem respostas pra tudo, por isso existe a fé, se houvessem respostas para tudo , se Deus viesse até nós e mostrasse sua face, seu poder e etc.. Seria muito simples não? Deus é muito complexo não entederemos suas atitudes, mas de 1 coisa tenho certeza posso não entender entretanto tenho 100% de convicção que é o melhor para nós. Sobre questões geológicas e etc, gostaria de ter mais conhecimento para discutir com você, mas infelizmente não tenho.
    Então ela está aí para preencher lacunas em branco enquanto a ciência não desvenda.

E eu não entendo porque afirmam que tudo deve ser complexo demais? Porque não pode ser "simples"?

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Sim claro, todos estavam no oriente medio ate entao...diluvio...ai entao foi repovoado, quero saber como foram parar aqui?? navios? avioes?? naves espaciais? ou apenas nasceram aki??? surgiram do nda??
    Sim todos menos eu e você, não me cobre por algo que você quer provas vendo ou presenciando, eu estou expondo minha opinião a respeito da Bíblia. A Bíblia não cita esses detalhes não quer dizer que não aconteceu, Deus repovoou os animais por toda a terra, não acredito em osmose nenhum animal surgiu do nada, teve um start aí, Deus.

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Como vc disse, vc não sabe, a biblia não sabe, e pq? Pq simplismente aqueles povos não tiveram contato com nossa arara azul...ela somente existe aki, facil explicar entao algo q n se tem alguma base dizendo somente : Deus tem o poder de colocar qualquer coisa em qualquer lugar....
    Eu não sou o Deus para saber de tudo, não está na Bíblia porque não é importante para a Salvação de alguém. Hoje a Arara azul só existe aki, não não é fácil acreditar se fosse você já o teria feito, alguns precisam de fatos irrefutáveis pra acreditar. Eu não.

Por favor não estou ironizando sua crença, estou tentando responder seus questionamentos com meu conhecimento limitado, não sou Deus nem dono da verdade. Me perdoe por não saber de tudo.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Pobre =/= inexistente. Dinossauros foram até o fim do Cretáceo, se não me engano. Nós, humanos, muito depois disso. Isso é provado não pelo carbono 14, inútil pra mais que alguns milhares, mas sim vários outros métodos.
    Sim é o que esta na Barça! Eu leio e me Baseio na Bíblia!

Que outros métodos? :riso: Também quero aprender.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Mas não é no Egito que encontraram ditas ossadas, lol. Mais ao sul, na África Central. Recomendo o livro A Grande História da Evolução, de Richard Dawkins. Ele deixa de lado a picuinha religiosa e dá uma bela aula sobre Evolução (e o fato de nosso mundo ter mais de 4,5 bi anos.)
    Isso se você crê em Evolução, se lá me disser onde está o Elo Perdido entre nós é o Macaco eu compro esse livro.
    YHWH

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    @ RuculaSun

Não existe resposta pra tudo, mas para muitas coisas que vcs teístas não tem respostas, a ciência tem , é nessa tecla que começa a discursão, qnd algo n tem respostas pra vcs teístas, então entra a fé em acreditar em algo q não se sabe/conhece, enquanto isso a ciÊncia.....

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Então ela está aí para preencher lacunas em branco enquanto a ciência não desvenda.

E eu não entendo porque afirmam que tudo deve ser complexo demais? Porque não pode ser "simples"?
    E por achar que tem que ser simples que surge teorias sobre o Big-Bang, é muito mais fácil explicar assim a origem de tudo.

Muitas coisas são complexas e nenhum humano tem capacidade para explica-las mas mesmo assim tentam.

YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim é o que esta na Barça! Eu leio e me Baseio na Bíblia!

Que outros métodos? :riso: Também quero aprender.
    K/Ar, Urânio...

Isso se você crê em Evolução, se lá me disser onde está o Elo Perdido entre nós é o Macaco eu compro esse livro.
    Esse é o maior problema com vocês. "Elo perdido" é uma denominação errônea. Existem VÁRIOS elos. O problema é que enquanto encontram os elos 1 e 2, vocês querem o 0,5 e o 0,625... Fósseis não são inesgotáveis. Podem ter existido espécies das quais nunca ficaremos sabendo devido a não fossilização.

Para ocorrer a fossilização, normalmente tem que haver uma erupção vulcânica ou o solo em que o ser se encontrava tem que ser favorável.

Aliás, fique bem claro que nós NÃO viemos do macaco. Isso é um mal entendido muito difundido pelas Igrejas para tentar deteriorar a Teoria. O problema é que ela diz que temos um ancestral em comum, bem como temos com todos os animais existentes e os que já um dia existiram, não que nós um belo dia nascemos de uma mamãe chimpanzé.

Leia o livro e você entenderá do que estou falando.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rubenito : Os fatos irrefutaveis ja existem, vc não é Deus para saber de tudo, porem a ciência ja explicou bastante, a questão é que , claro a fé que move montanhas fechas os olhos... Vc sempre irá enfatizar a biblia como o livro em que explica tudo, e eu o extremo contrario, assim como eu e tantos outros precisam de provas para creer no que o criacionismo diz, vc tmb precisa de provas pra acreditar no que a ciência diz.
    Resumindo, você so acreditará que a biblia é falsa, se por um acaso Deus vier aki e falar isso pra vc, ou se por acaso você morrer <supondo que exista algo apos a morte> e se deparar com algo diferente do q cree, e o da mesma maneira comigo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic