Postado originalmente por
Rucula sun
Sim claro, todos estavam no oriente medio ate entao...diluvio...ai entao foi repovoado, quero saber como foram parar aqui?? navios? avioes?? naves espaciais? ou apenas nasceram aki??? surgiram do nda??
Sim todos menos eu e você, não me cobre por algo que você quer provas vendo ou presenciando, eu estou expondo minha opinião a respeito da Bíblia. A Bíblia não cita esses detalhes não quer dizer que não aconteceu, Deus repovoou os animais por toda a terra, não acredito em osmose nenhum animal surgiu do nada, teve um start aí, Deus.

Rucula sun
Como vc disse, vc não sabe, a biblia não sabe, e pq? Pq simplismente aqueles povos não tiveram contato com nossa arara azul...ela somente existe aki, facil explicar entao algo q n se tem alguma base dizendo somente : Deus tem o poder de colocar qualquer coisa em qualquer lugar....
Eu não sou o Deus para saber de tudo, não está na Bíblia porque não é importante para a Salvação de alguém. Hoje a Arara azul só existe aki, não não é fácil acreditar se fosse você já o teria feito, alguns precisam de fatos irrefutáveis pra acreditar. Eu não.
Por favor não estou ironizando sua crença, estou tentando responder seus questionamentos com meu conhecimento limitado, não sou Deus nem dono da verdade. Me perdoe por não saber de tudo.

Mig Master
Pobre =/= inexistente. Dinossauros foram até o fim do Cretáceo, se não me engano. Nós, humanos, muito depois disso. Isso é provado não pelo carbono 14, inútil pra mais que alguns milhares, mas sim vários outros métodos.
Sim é o que esta na Barça! Eu leio e me Baseio na Bíblia!
Que outros métodos? :riso: Também quero aprender.

Mig Master
Mas não é no Egito que encontraram ditas ossadas, lol. Mais ao sul, na África Central. Recomendo o livro A Grande História da Evolução, de Richard Dawkins. Ele deixa de lado a picuinha religiosa e dá uma bela aula sobre Evolução (e o fato de nosso mundo ter mais de 4,5 bi anos.)
Isso se você crê em Evolução, se lá me disser onde está o Elo Perdido entre nós é o Macaco eu compro esse livro.