CARA, eu tava com muuuita sauldade do podcast tibiabr,goistei de vcs terem voutado com isso, sa to ate ouvindo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

CARA, eu tava com muuuita sauldade do podcast tibiabr,goistei de vcs terem voutado com isso, sa to ate ouvindo.
Fazem anos que não jogo mais tibia, mas escutei na curiosidade.
Vocês comentaram da cave de anões que conforme o cara avança numa quest ele vai para um outro "andar" de modo que o player tenha a sensação que a cidade está em construção. Nesse negócio aí o mapa se repete em cada andar só havendo a adição de outras coisas? Porque se for isso existe uma falha muito grande nisso... alguém que fez a quest e que liberou o lugar novo não vai poder estar no lugar antigo junto com alguém que ainda não fez a quest. E isso não faz sentido.

Ah, realmente foi bem interessante o retorno e foi bem gostoso de ouvir.
Ouvi inteiro com muito prazer e tomara que não cesse novamente por um tempo tão longo. :triste:
Muiiito legall
E tbm fizeram o marketing do tibia sampa
Vou brigar pelo caderno com as assinaturas dos GODS do tibia.
Bem massa,estou escutando já![]()
Sinceramente, eu gostei, eu não conhecia ou sabia disso!
• Foi show, fiz download e vim para o trampo ouvindo, pois tinha muita coisas que tinha preguiça de ler dos update antes de março de 2009.
Porem la vai minha critica :
Ficou bagunçado*, apesar de MUito Divertido e muito bom, o pessoal durante a conversa parecia esta mais perdido do que eu, dava muitas informações mais do tipo que eles mesmo não tinha certeza se era ou não " exatamente do modo que falavam ", fora que tava meio enferrujado o conhecimento.
Chegou horas que eu mesmo duvidei do que tava ouvindo, ehehe.
Fora isso ficou otimo, a tal bagunça fez o charme do PodCast, trouxe informações que eu ja sabia de forma humorosa.
Anyway, Parabens novamente ao tibiaBR!
Mais uma para me divertir
GOGO Proximo Pod!
booooaaaa voltouuu!!!!
aee
ainda bem cara
os podcasts sempre são muito bons, qndo chegar em casa concerteza primeira coisa que vou fazer vai ser ouvir o podcast huahauahuhah
cara eu adorava ouvir o podcast dos knight - the knights who says ni - muito foda - monty pyton ~ the dark knight huahauhauha
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
Show... deixaram o Trasgo falar! hahaha
Adorei. Espero que continuem.
Thereza
![]()
"Não brinque com sua comida a não ser que você
esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)
http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif