Os professores de Ensino Religioso sempre falavam, acredite em Deus, ou tipo, qual é o problema do Ensino Religioso?! Ajuda as pessoas serem boas.
As pessoas só são boas por que vão ganhar algo em troca, a vida pós a morte, já quem é Ateu ou Agnóstico é bom por pura vontade. (Ou mau por pura vontade QQISO MELDELS)
Se algum dia eu voltar a ter ensino religioso (Eu tive na 4ª série, apesar de eu nao ser Agnóstico na época já tinha aquele pensamento, mas mesmo assim era um cristão desconfiado da própria religião) eu vou escrever um discurso bem bolado e cantarolar ele para a professora dizendo que isso é contra a democracia e blá blá blá... Mas não é o assunto do tópico.
Voltando a democracia, alguns ateus, normalmente os newcomers (PERA GENTE NÂO ME TAQUEM PEDRAS11!1!!) gostam de falar 1001 motivos para Deus não existir e blá blá blá, também não é assim, vamos lembrar que esse país é muti-cultural e multi-etnico, e que tem que se respeitar ambos os lados (Apesar de que eu ainda não sei como existem crentes no mundo)

Postado originalmente por
Vexai
Foi mais para mostrar que pessoas levam religião muito a sério.
Mas realmente, esse subtítulo "campanha publicitária tenta provar que Deus não existe" está exagerado.
É, exageradissimo.
Mas eles esquecem que mesmo que 70% da população é católica e mais uns 15% protestante apenas poucos levam a religião totalmente à sério, por que ainda trabalhamos de sábado, e diz na BIBRIA que isso não é permetido e blá blá blá (Nem lembro em que parte estava), então é meio que um Marketing absurdo.
-
Vou concordar com os meus amigos (ou não) do forúm, o tópico está perdendo a pouca credibilidade que tem.
PS: Se você foi louco o suficiente de ler até aqui verá que eu sou um adolescente muito contraditório e isto está confundindo seu cérebro (Ou não.).
PS2: Editei pra caramba =)
PS3: Que saco.
Redit:

Postado originalmente por
JoeBags
Nossa como se uma campanha publicitária ou 1 bando de opniões de adolescentes de 14-17 anos fosse fazer diferença na fé de alguem.
Se você é religioso deve saber que teve uma criança que ensinava como se fosse um pastor. Nem lembro quem era ou que em parte estava, mas lembro que a moral da história era não subestimar alguém pela idade. A fé não é medida pela idade.
E isso também deve valer para a falta de fé, né?
PS4: É no velho testamento, aliás, Jesus quando era jovem também fazia isso, creio eu.