É né, perder acontece. Fazer o que...O time começou mal, mas tem chão ainda, pode-se recuperar!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É né, perder acontece. Fazer o que...O time começou mal, mas tem chão ainda, pode-se recuperar!
UHASUHAUHASUHASHU "chora rei da parada gay" pqp que mlk tosco , eu não sei nada da parada gay e eu zuei vc por que vc parece intender muito dela falando de indice de torcedores falando assim fica parecendo que vc que é o rei da parada
E fala de paga pau do termo "perdeu a linha" kkkkk é 1 termo comum seu idiota usado por qualquer pessoa não tem nada a ver com pagar pau pra algo , é usado pra se referir a uma pessoa que perde a razão e tem psicologico fraco tipo vc.
E me chama de bicha fetida SAUHSAHUSAUHSAUHS ri d+ dessa , ve vc chamar eu de bicha fetida é o mesmo que ouvir o Clodoviu chamar 1 hetero de viado
kkkkkkk realmente Bhiba se é ilario deveria entrar pro circo pq cara de palhaço já tem
É,não me respondeu...previsível.
Anyway. Todo ano o SP começa mal e acaba brigando pelo título (ou ganhando o próprio).
Corram atrás.
And don't forget the Joker!
Última edição por Some Honor Left; 18-01-2010 às 16:38.
And don't forget the Joker!
São Paulo voltou ao normal, está jogando o que sabe.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Certo. São Paulo perdeu um jogo contra um time demasiado "mais fraco tecnicamente" do que ele. E dai? Quem nunca perdeu pra um time mais fraco? (vide Palmeiras e Asa, Corinthians e os times da série B em 2008)
Nego pega MONTE AZUL e MOGI na primeira rodada e vem falar algo... francamente.
Abraços
editado: isso por que um certo alguém ainda empatou com o grandioso MONTE AZUL.
Última edição por Chakaw; 18-01-2010 às 23:03.
http://img114.imageshack.us/img114/1...fcassinar9.png
Mais que um time, uma PAIXÃO...
7-3-3
esse ano não deu... que venha ano que vem!
ja foi a fase da bambizada
cadê o De blinde uma flexada ?
Edit: ele foi o primeiro a postar kkkkk
Última edição por Bad Boy; 19-01-2010 às 11:07.
Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.
"Numa ditadura todos têm o direito de votar
sem o direito para escolher."
(Leonid S. Sukhorukov)