tpw fiz inq , catei a maa
+ nem vejo mt diferença usando ela =PP
melhor eu ter a maa ou royal crossbow ??
ou nenhum e ter 600k =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tpw fiz inq , catei a maa
+ nem vejo mt diferença usando ela =PP
melhor eu ter a maa ou royal crossbow ??
ou nenhum e ter 600k =P

É melhor ter os três aliás, cada um tem seu pró perante onde você for caçar.
Mas faz diferença sim principalmente na defesa.
Porém a ordem que adquiria os itens seria o xbox > armor > bow.
O xbox para caçadas um tanto quanto curta com criaturas fortes e o bow para quando você quiser ficar mais tempo em uma caçada pois utiliza bem menos capacidade com arrows em criaturas de nível médio.

NÍVEL (LEVEL):31
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):8
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):64/51
EQUIPAMENTOS:Belted cape,Plathe legs,steel helmet, dwarven shield
DINHEIRO NO BANCO:450gp :o
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:tenho umas 30 small stones.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Eu guento dwarf guard? Devo treinar ou caçar?Meus equipamentos estão bom... e se não dever treinar esta bom meu skill?
Meu set está bom?tenho um druid para runar IH é bom para mim ou melhor comprar pot?Que bixo caçar se não for dwarf guard?
É isso valeu pessoal...
~~Cabeleira~~
Kind Regards,
Leamself
Tutor.

A minah unica duvida é se o jeito que eu estou treinando funciona ou nao...
eu to caçando direto em femor hills, nos goblins, porque eu pego xp e ja pego stone...no momento eu to com 50/40, queria se esse metodo eh bom, ou o metodo tradicional é mais eficas....hehehe so isso
valeu abraçoss

Sim, aguenta sem maiores problemas pois é uma criatura bem lerda e sem muita defesa, porém é um problema se muitos deles colarem em você e dai seria aconselhável não sei talvez ter algumas gfb's em sua backpack.
E seria bem legal você treinar um pouco até 75/xx e depois retornar a caçar pois fará bastante diferença nesse nível nos Guards.
E é melhor comprar as potions mesmo do que utilizar IH's e comprar alguns equipamentos seria de bom tamanho, tipo um Dragon Shield e Crown Helmet que são bem baratos e leves. E enquanto a outras opções de caçadas tem também a Elf Fortress e POH ambas perto de Venore que seria ótimas opções para experiência e lucro.
De certa meneira o tradicional é mais eficaz por ser mais rápido, nesses skills ainda daria para você treinar com as próprias Spears em full defesa com criaturas com bastante vida e pouco ataque, dependendo dos equipamentos Slimes ou se for mais fraco os equipamentos e level Minotauros ou Dwarfas.
Última edição por Bryantt; 17-01-2010 às 19:25.
NÍVEL (LEVEL): 18
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 5 falta 14% pro 6
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):52/37
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Dwarven Shield, Belted Cape, Plate Legs
DINHEIRO NO BANCO: 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:Estou esperando chegar no level 20 pra fazer Desert Quest pra muda quase todos meus itens
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Tudo isso não é bem dúvida, só quero saber a opnião de alguém

Com esse dinheiro e com o que virá é bom para comprar itens depois do level 30 de carácter fixo como Boots of Haste, Paladin Armor entre alguns outros, mas enquanto isso nem vale muito a pena mudar os equipamentos.
E enquanto ao que caçar as opções são vastas, tem POH, Rots, Minotauros de Kazz, Dwarfs, começo da Elf Fortress.
Mas enfim no geral o personagem está normal, sem nada extraordinário, recomendo você pegar o seu personagem para treinar no level 30 até aproximadamente skills 80/xx e nunca mais treinar.

[/QUOTE]De certa meneira o tradicional é mais eficaz por ser mais rápido, nesses skills ainda daria para você treinar com as próprias Spears em full defesa com criaturas com bastante vida e pouco ataque, dependendo dos equipamentos Slimes ou se for mais fraco os equipamentos e level Minotauros ou Dwarfas.[/QUOTE]
mas ateh que skill eu treino com spear?
Última edição por Pekeno The Knight; 17-01-2010 às 21:00.
Da pra treina skill caçando um pouco também em troll com spear até skill 35 ou 40
NÍVEL (LEVEL):72
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):17
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):85/66
EQUIPAMENTOS:pally armor, rh, blue legs, demon shield
DINHEIRO NO BANCO:105k.. assassin outfit me deixou pobre
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei muito bem onde upar,eu to upando em dragy darashia, não curti muito fazer task de mutated rat(chato pegar resp), gostaria de opinioes de lugares que dão 50k/hr + de xp
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
OUTRAS DÚVIDAS: