Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quão importante é a decoração das cavernas para você?

Votantes
330. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu gosto, elas são bem decoradas.

232 70,30%
  • Eu gosto de cavernas que parecem diferentes, mas eu não me importo com a decoração.

40 12,12%
  • Decoração é completamente irrelevante, só XP e lucros contam.

41 12,42%
  • Eu prefiro as cavernas simples e claras, eu não gosto de decorações em cavernas.

17 5,15%
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 85

Tópico: Enquete Oficial: Você se importa com a decoração das masmorras?

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de cavernas que parecem diferentes, mas eu não me importo com a decoração.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Com certeza!

Eu acho de extrema importância a decoração das caves, elas dão um tom mais bacana de RPG no tibia.
    É como se você fosse entrar numa cave de Giant Spiders, é mais realista se tiver vários corpos entrelaçados entre as teias, vários ovos, buracos e seja mais escuro. Faz você pensar se entrar ali seria boa idéia mesmo. xD
    é como eu sempre digo:

QUE VIVA O RPG!
    ---------------------------------------------------------------------------

Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!

>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<

Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.

TRAINING ON [x] OFF [ ]
    ----------------------------------------
    HUNTING ON [ ] OFF [x]

---------------------------------------------------------------------------

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se dungeons mal feitos fossem a integridade do Tibia, eu nem jogava mais.
    Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho bacana saber que o ambiente é realista, com raízes e sujeira, caves muito limpas parecem feitas com preguiça

Publicidade:

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza, eu particularmente adoro ver detalhes 'invisíveis' para muitos varios lugares do tibia, e acho que tem muitos locais que precisam de uma remodelada, principalmente minha cidadezinha venore TT

PLEASE CIP REFORMULEM VENORE!
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post
    Concerteza, eu particularmente adoro ver detalhes 'invisíveis' para muitos varios lugares do tibia, e acho que tem muitos locais que precisam de uma remodelada, principalmente minha cidadezinha venore TT

PLEASE CIP REFORMULEM VENORE!
    concordo foi bom vc lenbra de venore , pois das 3 grandes cidades free venore foi a unica que nao sofreu nenhum tipo de mudança do 7.6 pra ka sempre na msm coisa ... acho que ja ta na hora de muda

ja outro lugar tbm que deveriao dar uma arrumada dexa mais sinistro era poh pois naquele lugar tem muita historia sobre o rpg de tibia e merecia uma atençao especial

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bazir Ver Post
    meu amigo acho que vc paro no tempo , pois a realidade do tibia hj e isso corrida por lvl e fazer grana na rl ... o rpg msm morreu a muito tempo desde o lançamento da poi... so vierao msm continua com um pouco do rpg agora com a criaçao de zao ...

topic...

eu curtia pra carai os grafico do tibia 7.1 os ds de antigamente as outfit e talz... aquilo dexava o tibia mais original...

mais doque eu msm mais sinto falta e daqueles velhos tempo de lura gs e dl na dwarf bright ... ver server com tops 170 igual era antes ... o comercio de runa que acabo a muito tempo, os hit era mais baixo, os boss para ser derrotados precisava de quase meio sever pra derrota, o exori vis precisava estar na frente do bixo para acerta...

poh entao era o lugar mais sinistro do jogo ninguem ia la so alguns hl e msm asim erao pocos que ia pois todos morria de medo... hj em dia eu ja vi ate lvl 8 upando la ¬¬

bom e varias outras coisa... so quem jogo naquela epoca sabe doque to falando

acho que a cip ta tentando dexa tibia igual aos mmorpg de hj em dia e ta dexando a origen do tibia de lado e isso ta estragando muito o jogo ... se tibia e famoso e por causa do seu estilo de jogo ser diferente dos outros e a cip ta tentando dexa igual... e vai acaba fodendo tudo
    Nossa falou tudo o que penso...... sonho com a epoca em que ir de venore pra thais era perigoso pois algum hl lvl 100+(nosso hj em dia isso eh ridiculo, varios botters pegaum isso em 1 ou 2 meses) poderia ter lurado a tal ga gs(bixo imenso) e um DL
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é ''importante'' , sem ela decorações as cav ia fica mau

so que ao invés de fazer esses topicos ridiculos , pq eles n fazem um topico perguntando se o jogador queria q GM voltase a banir ? pq eles n fazem um topico perguntando se os player acham certo que Lord'paulistinha ou qualquer outro player q aconteça o mesmo , seja banido baseado em uma entrevista q nem foi feita no site oficial?

agr to sem criatividade pq acabei de acorda e to com 1 dor de cabeça do kct e nconsigo nem pensa , dps eu volto e falo mais -.-'

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TibiaBR'ano Ver Post
    As vezes gosto mais de updates de gráficos do que de novas áreas.
    SIGNED!
    Hehe.

Eu acho muito foda esses cenários bem trabalhados por dois motivos.
    O primeiro é que mostra o quão impenhados Guido e seus pimpolhos estão para melhorar, pelo menos visualmente, o nosso joguinho favorito.
    E segundo porque convenhamos que a maioria dos nerd... digo, dos jogadores que frequentam o forum jogaram/jogam rpg de mesa ou leem livros do tipo O senhor dos Anéis. E o que seria dessas paradas que envolvem aventuras, explorações, batalhas, monstros e etecétera sem boas e detalhadas descrições de ambientes. A cavernas bem trabalhadas dentro do jogo causam quase que o mesmo efeito.

Afinal, é muito mais divertido você entrar em um lugar que dizem ser assombrado por uma bruxa todo enfeitado com cranios, ossos, mesas com altar de sacrifício, e blábláblá ao invés de passar pela porta e ver um sala quadrada, cinza, com duas tochas murchas na parede (fica o exemplo do amazon camp mostrado pela Dani.)

Finalmente uma pesquisa a qual eu concordo com os bebedores de cerveja. ;P

Publicidade:

"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  3. O melhor COMERCIAL já feito.
    Por Tamara Shanta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 29-07-2009, 14:06

Permissões de Postagem