cara e essa bixa loka aew??
pqp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

cara e essa bixa loka aew??
pqp
Enquanto isso no tibia (guardia)
10:49 Zorah Dark Knight [83]: fdp
10:49 Pieechu [87]: im botting here
10:49 Pieechu [87]: ;p
ve se pode os caras estão discarados msm:mad:
eu assisti tb
e la flw q o mlk dono da empresa q vende
ganha cerca de 30 mil~40 mil/mes
qualquer um ganhano isso nao ia ligar para as regras do jogo
xD
e outra coisa
wm outros MMORPG como Perfect World
a própria empresa vende cash
se a cip fizesse isso em vez de vender p.a.
irira lucrar mtoooo mais
bussines baby
xD
CATCH A FIRE
-Bom não sei se você sabe mas não pode ter 2 contas no tibia....se tivesse o seu personagem principal e um outro exclusivo pra fazer dinheiro já estaria contra as regras ou seja TRAPACEANDO!
--Sobre orc fortress: eu caçava lá com uma paly lvl 50~ hj vai la ver se não tem kina "upando" lá...confira com os proprios olhos...e nem q seja pra fazer 50k a cada 3 horas em um dia da 400k...e não é só orc fortress não cara é banuta, dworc, lizard, etc se tem duvida vá conferir..
---Tenho um amigo que faz isso ficou 328 horas on line em dezembro com um de seus kinas e upou 2 lvls de certo passou o resto do tempo no dp...se quiser manda pm te mando o nome dele e os links de tempo on line e xp adiquirida.
----Me ensina a fazer 300k dentro do dp?????
Axo que vc ta jogando um jogo diferente...
RAfa.

Bom no meu ponto de vista eu não vejo nada de errado em vender itens... Mais eu acho errado é vender o personagem porque alguns itens são ruins de dropar, e também tem aquelas pessoas que entram no jogo só para conversa e fazer algumas hunts de vez enquanto e não gosta de fica matando os bichos que dropa as coisas e se a pessoa tem dinheiro para investir em itens faze o que o dinheiro é dela e ela faz o que bem entender.
Bom pessoal esta é a minha opinião, só acho errado a venda de personagens.
LOL ?
Ter duas ou + contas não está contra as regras.
Vc pode ter qnts contas vc quiser.
Vc n pode logar em 2 ao mesmo tempo, ou emprestar/vender a conta.
--'
~~~~~~~~~~~~~~~~
Imagina um nerdzinho lvl 300+ fazendo grana rl com os itens que ele vende pros playboys.
Ele deve pagar altas minas pela net uahsdiuahsdiuashdua
![]()
Última edição por fedor02; 17-01-2010 às 17:10.
Bom eu acho hipocrisia falar que comprar e vender itens por dinheiro (real) é errado ,incorreto e julgar ilegal , sendo que a propria cipsoft tira proveito dos jogadores economicamente falando, tá certo a empresa funciona a base de dinheiro mas sabemos o que é o suficiente e o que é abusivo, hoje em dia toda nova area ,monstros e itens e outfits são exclusivamente de acesso premmy (ou seja só dropam de monstros onde vivem em areas inacessíveis ao jogador "free").
Tudo bem que o jogador premmy precisa de vantagens mas podemos ver nitidamente que agora a empresa obriga ao jogador a pagar para jogar ja que não fazendo isso não terá muito o que fazer ou divertir-se .
Outro modo abusivo é Novo aliás , como a transferencia de mundo , nada mais nítido como forma de enriquecer ainda mais sem necessidade de urgencia a empresa e sem pensar no bolso do jogador que ao invés de se divertir acaba indo ao "extress" , noto tbm muitas outras formas que se fosse para citar aqui não teria espaço suficiente...
Concluindo , Moral para uma regra tão Imbecil como esta a cipsoft não tem, pois a maior ilegalidade está na própria empresa.
Yours: Golden Knight Ko
In life, I hope to be remembered for my kindness, not popularity.
I hope to bring a piece of joy to someone's day, not a rude comment.
I hope to dedicate my life to helping others, not to ignoring them.
And I hope to make the world a better place, not to just exist.
"Even when all seems burnt to ash, in our story, there is always another chapter to be told" Balera [OFF] Fidera [ON]
Flogão/goldenkina "Created: Oct 01 2005, 23:57:13 CEST"
Temos o mesmo ponto de vista. HIPOCRISIA.
In life, I hope to be remembered for my kindness, not popularity.
I hope to bring a piece of joy to someone's day, not a rude comment.
I hope to dedicate my life to helping others, not to ignoring them.
And I hope to make the world a better place, not to just exist.
"Even when all seems burnt to ash, in our story, there is always another chapter to be told" Balera [OFF] Fidera [ON]
Flogão/goldenkina "Created: Oct 01 2005, 23:57:13 CEST"
uh tibia ta ficando famoso xD
pra mim eu to trankilo, nunca fui de fazer coisa errada nem na rl quanto no jogo, tenho uma vida pacata![]()
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
Tempos modernos