"A inveja mata!
Garanto que 90% de quem respondeu esse tópico não é nem lvl 100, ai ve o nego lvl 460 e fica com inveja. Ele usa bot? Hackiou? Deu Hunted?
Foi com vc? Não?! Então pra que desejar o mal do cara?
Brasileiro é um lixo (Algumas excessões), aposto que foi algum BR talvez até aqui do fórum que o denunciou. Mais agora para que denunciar se as vezes nem do seu server ele é? I N V E J A!
Ao invéz que nos BR querermos ajuda-lo para manter o Brasil como TOP no jogo, e podemos ter a honra de dizer, somos f**as, nosso pais domina tudo, Do Futebol ao Tibia, NÃO vcs querem q ele seja deletado e o TOP seja um PL!
OK então se vcs gostam tanto assim dos Jogadores PL... Só não reclamem quando ouvirem "spredzam jajajajaja *You are dead.*"
Sem mais"
(Blake Mikywali)
Ahhhh...
Inveja...
Pode ser que alguns tenham,mas no meu caso não,acho que sim a justiça está sendo feita,pois muitos justificam suas falhas dizendo "Eeeeeeee ele é o topx BR temos que apoia-loooo e mimimimimimi".
Só que é vergonhoso termos um top que vive fugindo das regras,e sem contar que por muito,mas muito tempo o Tibiabr acobertou as suas trapaças,e se ele assumiu todas as suas avacalhações em público ao Tibiabr,a culpa não é de quem entrevistou,mas do entrevistado que por via das dúvidas poderia ter desconversado...
E quanto aos poloneses,bem...
Dado o fato de que eu nem jogo tibia faz 6 meses eu nem ligaria,mas pelos que jogam,meus pêsames,pois teremos top Polaco.
E meus sentimentos pelo Tibia que não tem um top de verdade faz um teempo...
É só
Semper Fidelis