Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quão importante é a decoração das cavernas para você?

Votantes
330. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu gosto, elas são bem decoradas.

232 70,30%
  • Eu gosto de cavernas que parecem diferentes, mas eu não me importo com a decoração.

40 12,12%
  • Decoração é completamente irrelevante, só XP e lucros contam.

41 12,42%
  • Eu prefiro as cavernas simples e claras, eu não gosto de decorações em cavernas.

17 5,15%
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 85

Tópico: Enquete Oficial: Você se importa com a decoração das masmorras?

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LoKoOo Soul Ver Post
    Gosto das decoraçoes antigas.

VOLTA 7.6

Não só as decorações,basicamente tudo :/

@Topic

Prefiria as antigas,mais acho legal umas decorações :]

~HardLife

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bazir Ver Post
    meu amigo acho que vc paro no tempo , pois a realidade do tibia hj e isso corrida por lvl e fazer grana na rl ... o rpg msm morreu a muito tempo desde o lançamento da poi... so vierao msm continua com um pouco do rpg agora com a criaçao de zao ...

topic...

eu curtia pra carai os grafico do tibia 7.1 os ds de antigamente as outfit e talz... aquilo dexava o tibia mais original...

mais doque eu msm mais sinto falta e daqueles velhos tempo de lura gs e dl na dwarf bright ... ver server com tops 170 igual era antes ... o comercio de runa que acabo a muito tempo, os hit era mais baixo, os boss para ser derrotados precisava de quase meio sever pra derrota, o exori vis precisava estar na frente do bixo para acerta...

poh entao era o lugar mais sinistro do jogo ninguem ia la so alguns hl e msm asim erao pocos que ia pois todos morria de medo... hj em dia eu ja vi ate lvl 8 upando la ¬¬

bom e varias outras coisa... so quem jogo naquela epoca sabe doque to falando

acho que a cip ta tentando dexa tibia igual aos mmorpg de hj em dia e ta dexando a origen do tibia de lado e isso ta estragando muito o jogo ... se tibia e famoso e por causa do seu estilo de jogo ser diferente dos outros e a cip ta tentando dexa igual... e vai acaba fodendo tudo

falou tudo..primera vez que eu joguei tibia (7.1) axei os gráficos uma bosta e tal, dai comecei a jogar e como o jogo tinha jogabilidade acabei curtindo. fazia mage pra ganhar dinhero com comércio de runa, bubble era top do tibia no lvl 140, levei 1 semana pra sair de rook...mages caçavam com bps de hmm...anihilator era a quest mais foda do mundo, clicar na runa e clicar no char, se errasse era dead. caves com gente no pc, nao ng e elf pra tudo quanto é lado...pally carregava bolt pra caçar e etc.

tibia perdeu muito sua característica, sou muito mais a época de antes... quando existia UE ( a verdadera ), quando kinas usavam uh...hoje em dia qualquer retardado pega lvl 100, antes fazer isso era uma façanha...mas fazer o que né, num adianta chorar sobre o leite derramado

já já a cip ta dexando os cara mudar de profissão com os char

esses cara sao esperto, tão ganhando muito dinhero em cima de gente burra.

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Eu também acho q a dani evans ta certa , (Decoração é completamente irrelevante, só XP e lucros contam.) E ja to votando!
    Última edição por Enrique Master Lokito; 17-01-2010 às 00:24.
    <editado>

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara a decoraçao é fundamental,da um clima de suspense dependendo da hunt,tipo em uma quest,com decoraçoes assustadoras,qnd é a primera vez na hunt da até um poko de medo,e ainda bem que nisso a cip nao manca

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Postulho Ver Post
    falou tudo..primera vez que eu joguei tibia (7.1) axei os gráficos uma bosta e tal, dai comecei a jogar e como o jogo tinha jogabilidade acabei curtindo. fazia mage pra ganhar dinhero com comércio de runa, bubble era top do tibia no lvl 140, levei 1 semana pra sair de rook...mages caçavam com bps de hmm...anihilator era a quest mais foda do mundo, clicar na runa e clicar no char, se errasse era dead. caves com gente no pc, nao ng e elf pra tudo quanto é lado...pally carregava bolt pra caçar e etc.

tibia perdeu muito sua característica, sou muito mais a época de antes... quando existia UE ( a verdadera ), quando kinas usavam uh...hoje em dia qualquer retardado pega lvl 100, antes fazer isso era uma façanha...mas fazer o que né, num adianta chorar sobre o leite derramado

já já a cip ta dexando os cara mudar de profissão com os char

esses cara sao esperto, tão ganhando muito dinhero em cima de gente burra.
    boms tempos esses neh... mais fazer oque neh a cip tento muda o jogo e acabo falhando com isso

se a cip chega a fazer uma coisa dessas como muda a vocaçao vai matar o tibia de uma vez ,

pelo que eu sei eles ja planejao em inplantar o sistema para trocar de nomes que pra min e absurdo isso ...

Publicidade:

Registro
    27-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim importa o xp o lucro e o stylee ;X:90::90::90::90:

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro exp e lucros
    depois vem decorações

http://img693.imageshack.us/img693/94/technoy.jpg

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decoração é completamente irrelevante, só XP e lucros contam.
    no lugar da decoração podia ter +2~3 monstro ^^
    21:12 Klose Knight [9]: velho
    21:12 Klose Knight [9]: te pago 1 boquet
    21:12 Klose Knight [9]: ese voce deixa eu pega skill
    21:12 Klose Knight [9]: minha

Citação Postado originalmente por zuiozim Ver Post
    Ola Caros Tibianos,sou o Seremontis,um char ai do tibia,q estou tentando ser top,sei q nasci no pais errado,eu queria ser brasileiro,mais fazer oque,tenho de me contentar em bater a cabeça no teclado e nao reclamar de dores de cabeça,Queria tbm dizer q os polandeses usam muito bots e cheats,sim eu tbm uso eh fato,mais qual o problema todos usam.Bom eh só isso por hj.
    16:52 Princezinha do pop [30]: OW
    16:52 Princezinha do pop [30]: BORA ARMOR
    16:52 Princezinha do pop [30]: O MORRE
    16:52 Sokanos Alria [25]: oi
    16:52 Princezinha do pop [30]: ^^
    16:52 Sokanos Alria [25]: calma
    16:52 Sokanos Alria [25]: tem oto char
    16:52 Sokanos Alria [25]: com armor melhor
    16:52 Sokanos Alria [25]: to entranu
    16:52 Princezinha do pop [30]: ZUERA

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao sao importantes sim, mas se ficar com muitos detalhes fica chato e uma imagem poluida. Prefiro o tibia antigo

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto de tibia por ser um game 2D e medieval, adoro coisas antigas, sempre me interecei por museus e a casa da munha vó (hahaha...) mais é claro que uma boa decoração não cairia mal :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  3. O melhor COMERCIAL já feito.
    Por Tamara Shanta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 29-07-2009, 14:06

Permissões de Postagem