Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou do meu Tutorial?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • Otimo!

8 42,11%
  • Bom

7 36,84%
  • Horrivel

4 21,05%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Tutorial do level 8 em diante (premium account's)

Banido
    Registro
    20-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo tutorial, mais não é por nada velho, Upa do 46 ao 54 em 10 dias é mt coisa.

Um amigo meu paladin upou do 44 ao 50 em 8 horas de hunt, d-lair de darashia, só em dragons. Xp média é de 120k/h, com alguns Dl's. Mais ele raramente matava uns Dl's e tinha skill 71.
    __"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ViniHawk Ver Post
    Otimo tutorial, mais não é por nada velho, Upa do 46 ao 54 em 10 dias é mt coisa.

Um amigo meu paladin upou do 44 ao 50 em 8 horas de hunt, d-lair de darashia, só em dragons. Xp média é de 120k/h, com alguns Dl's. Mais ele raramente matava uns Dl's e tinha skill 71.
    __"

verdade, eu ja upei um pally do 8 pro 50 em 10 dias, a partir do 30 so caçando drags em yalahar

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu pela resposta,mas nao me respondesse se tem q fazer alguma missao da inquisition quest pra comprar as holy water ou é só entrar pra inquisition. :wscared:

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei parabens.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suzaninhah muito bom seu tutorial, legal que você fala bastante como você fez com seu char, assim ja da uma forte idéia de como os outros podem fazer com o char deles.
    Os lugares de caça estão ótimos, gostei de citar os Haunted Treelings, agora que estavam meio que esquecidos depois que começaram a ver invisibilidade, mas é um ótimo lugar, citou as novas áreas premium.
    Valeu mesmo por ajudar na seção!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae, achei legal o tuto, to com um paly 35 e continuo caçando em mistrock, porém não sei se aguento ir pirates agora... treinei pouco, to com distance 65 shield 45... e aqueles poucos pirates que tem no porto de yalahar já me dao uma surra, imagina se eu for hunt pirates msm... :/ entao acho melhor continuar em mistrock e no lvl 40 dar uma treinada pra ir pirates e upar 45... que vc acha? obrigado

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  3. Como ser uma lenda hoje em dia ??????[TOPICO DE REFLEXÂO]
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 73
    Último Post: 25-12-2008, 16:35

Permissões de Postagem