Bom,em primeiro lugar esse é meu primeiro topico e eu agradeço aos que estão lendo, espero que esse topico os ajude na sua vida de paladin, essa foi minha vida e está sendo, e vou passá-la um pouco para vc's.
Os Treinos
Bom, aqui nem todo mundo tem a paciencia de treinar, eu nao tive mta paciencia, mas treinei ate o skill 75. Se você começar level 8 premium account, peguei skill 40 +- nos trolls da Island of Destiny. Ao sair de lá e ir para main, aconselho ainda nao ir goblins, fiquem nos trolls treinando em full defense ate o skill 50.
Os goblins
Bom, dai que começa a luta (rs), eu aconselho a vocês não ficarem Treinando meeesmo, e sim, caçando. Cacem com Stones, no full ataque, depois pra o Balanced e depois full defense, a medida que você for upando, voce vai trocando as modalidades de ataque. Assim, você irá upar level e skill ao mesmo tempo, creio que fazendo isso você irá pegar o level 25 no skill 74~75, por aí.
Começando a uparBom, como eu peguei skill 75 no level 25, eu nao fui larva, fui direto nas scarabs de Ank (central Cave), fiquei lá até o level 30. Bom, no level 30, fiz quest de yalahar, então aqui iremos upar pouco level, mas rapidamente. No level 30, meu amigo me mostrou um lugar muito legal: Cyclops de Mistrock. Esse lugar é muito bom, não vai taaanta gente, 1~2, por aí, entao, por causa disso, se torna um otimo canto para voce caçar do level 30 ao 35. Bom, eu passei pouco tempo nos cyclops de Mistrock, mas se vcs quiserem, pode ficar la ate o level 40 +-, depende de vocês. Então, level 35, comecei a caçar pirates de yalahar, e vou dizer a vocês: É muuuuito bom! Fiquei la ate o level 45, onde ficou muito chato de caçar!
Level 45 as coisas mudam
E mudam bastante, porque ai você ja tem a famosa magia das amadas Enchanted Spears. Bom, isso serve pra caçar qualquer hora,mas como prefiro caçar de noite, eu passava o dia todo fazendo enchanted spears, e de noite ia caçar, se vocês tiverem tempo para caçar de noite, melhor, se for de dia, prefira comprar 100 enchanted spears, vou explicar o Porque.
Caçando sem Waste
Bom, aqui, voce pode caçar com Enchanted ou Royal spears, para ir a esse lugar, é preciso algumas missoes da Blood Brothers quest (até a 5ª eu creio), então, depois de ter completado essas missoes, você irá poder ir aos temiveis Haunted Treelings. Aconselho ficar lá ate o level 60~65, depende da pessoa. Bom, porque comprar/fazer enchanted spears? Porque elas tiram +, distancia maior para atacar e por aí vai. Porque os haunted treelings é um otimo canto para upar? Simplismente porque as pessoas não pensam neles! Eles dão 310 de exp, 0-90 gp, dão guardians shields, small emeralds e outros itens bons. A xp deles, nem se fala, 60k/h vc sozinho(a) lá. Eu peguei do level 45 ao 54 em 1 semana e 3 dias! Incrivel! Fique lá até o level 60~65, no maximo estourando o 65. Recomendo levar 1 bp de HP e outra de MP, eu upava com isso
Melhores HuntsDepois que voce passar 15 leveis upando em Haunted treelings, voce vai ter dinheiro suficiente para comprar itens melhores, e caçar em lugares beeem melhores! Eu aconselho a vocês irem: Helheim até o -4 (com cuidado), ou entao ir Dragons de Darashia. Helheim vc pega dinheiro e exp, dragon geralmente o dinheiro que eu pego é o que paga a hunt e ate vezes dá lucro. Decida-se. Minha opinião: Helheim
E agora,o que fazer?
Eu aconselho a vocês ficarem Helheim até o level 80 +-, porque level 80 vc vai usar o que? AS TEMIVEIS ASSASSINS STARS! Como você irá upar sem waste com certeza, faça o Assassin outfit, e compre assassins stars, se vc tem blockers disponiveis, gogo Frost dragons! Muito legal lá...
Mas ou titia Suzan, quero caçar solo!
No Problems, vou te dizer "Sobrinho", você ja tem o level suficiente para ir Gs's. Quer saber um lugar bom? Cemetery quarter! Bom, lá nao tem mto espaço para correr, mas para quem tem as manhas, lá se torna um lugar Ideal, opte caçar la com Assassin Stars ou Enchanted Spears (vc escolhe), se vc ter waste, vai na sua fonte de dinheiro: Haunted treelings! Ou então, você pode ir em outro canto...Vai nos Dl's de Darashia (nos dragons), isso mesmo, Dls de darashia com assassins Stars. Lá nao vem 2 Dl duma vez (so se vc lurar), no maximo pode vim 1 dl e 2~3 dragons. Opte por esses lugares até o level 100. Depois continuarei meu topico!
Hunt's com Blocker
Bom, geralmente quando vou hunt com meu blocker, eu sempre vou com 1 paladin level 50+, porque os 3 tiramos a defesa do Bixo que vamos matar, mas se preferir, leve um mage, tanto faz.
Caçando GS com blocker
Bom, se voce gosta de hunt's legais, porque não gs? Vá com blocker+paladin ou mage nas do Cemetery quarter, elas sao boas! E vc tem 80% de nao ter waste, se cair uma Silk, paga tudo. [Para leveis 50+]
Caçando Hero de Yalahar
Bom, no magician quarter tem alguns respawn's de hero, lááá em cima, onde tem <--- e --->, aconselho vc ir com 1 knight, você (paladin), + 1 druid ou sorcerer, (prefira druid). Lá é um loot incrivel, da mta xp, dependendo de quanta gente tem lá, então, lá é um bom lugar para se caçar. [Para leveis 45+]
Dl's de Yalahar
Bom, esse daí é otimo, mas como todos os dl's/frosts são, depende da sorte, prefira ir com 1 knight e 1 paladin, pois mage pode morrer facil facil lá, dependendo do level. [Para leveis 45+ ] Obs.: Prefira ir de enchanted spears!
NightMares do Cemetery Quarter (yalahar)
Huum, ai é que é bem legal! Nessa dai eu aconselho 2 knight's level 100+, + 2 paladins. Você com esse grupo, espanca os nightmares, e olhem que o loot deles são bons heim! E voces podem ficar revezando, indo para os Nightstalker da <--- e os nightmare --->. [Para leveis 55+]
Bog Raiders de Yalahar
Sabem no alchemist quarter, aqueles bog raider's? São eles mesmo, lá tem eles, e os Mutated Tigers que dão muitos axe's daqueles que valem 3k (esqueci o nome). Ai da uma Exp Monstruosa! Prefira ir com 1 knight e 1 paladin (level 60 minimo). [Para leveis 50+]
Worker Golem de Yalahar
Aí está, workers! Prefira ir com um blocker knight level 105~110, com um sorcerer level 75 +-, e voce no 55, pois o knight bloca, e vc e o sorcerer ficam na party, o sorcerer mata os workers com vis hur, otima alternativa, xp monstruosa tambem.
Quaras
Aqui é necessário um blocker forte mesmo, e tambem a Explorer Society quest. Tanto faz ir ai, sorcerer ou druid level 80+, prefira druid, pois tem o Sio, e você no level 75+, e que o blocker seja um Ek num level muito bom, pois quaras espancam! Xp otima ai!
Hunt's com POSSIBILIDADE de Waste
Bom, aqui vou citar hunt's boas, que dão exp, mas também você poderá ter a possibilidade de tomar uma Waste, tanto uma pequena quando uma grande. Mas paladin geralmente mal toma waste, entao vamos deixar de conversa e vamos mostrar os lugares.
Cultists de Yalahar
Bom jovem paladin, se você é level 50~60, prefira ir só ate os Acolytes e Adepts of the cults, agr se quiser se arriscar, vao la no Elighteneds, onde tem todos os tipos (menos o novice). Aqui eu aconselho caçar de enchanted spears, porque nao precisa correr atras deles, e nao correr risco de lurar mais bixos ainda! O loot é bom, porem, raro. Mas nessas hunts sempre vc pode sair com um Amber staff, ou um key ring ou etc, então nao se desespere, porque geralmente uma hunt paga a waste da outra que você teve!
Necromancers de Drefia e Yalahar
Drefia
Bom, como todos sabem necromancer's dão bons loots, porem esses loots sao rarissimos, então vc tem que ter muita sorte, até que eles uma experiencia razoavel, prefira caçar com enchanted Spears.
Yalahar
Sabe aqueles Hero's no magician quarter, que tem aqueles necromancer's juntos com Gozzler's? Então, ali é otimo pra quem gosta de pegar experiencia, pois voces ainda podem subir e matar alguns Elightened of the cult que tem em alguns andares, mas cuidado nesse lugar, nunca vão muito para lá <----,pois lá tem bixos fortes como Warewolf, Hellspawn, etc. Prefira caçar de enchanted spear's tambem!
Goldfarmer
Bom, aqui eu vou dar umas dicas para vocês começarem a montar a sua fabrica de renda! Começando:
Haunted Treeling's
Lembram daquelas arvores que postei logo no começo para vocês uparem nelas? Isso mesmo, gogo pegar dinheiro la, em um dia voce pode chegar ate 50k ou muito mais! Depende da sorte de vocês! Cace de Royal ou Enchanted. Minha opiniao: Enchanted
Pirates de Yalahar/Nargor
Yalahar
Os piratinhas nao ficam por fora não, eles não dropam dinheiro tanto pra vc juntar em gold coins, mas dropam os pirate itens: Hook, peg leg e Eye patch's, cada um desses itens valem 500 gp's.
Nargor
Para quem tem o Pirate outfit, ou as missoes que ja podem entrar nesses piratas, que tal pegar dinheiro neles? Mesma coisa dos de yalahar, so que vai menos gente neles!
Minha opinião? Nargor :yelrotflm
Elf Village de Yalahar
Elf? Porque eu caçaria elf?
Aqui está a resposta bravo paladino: Porque depois de um update que teve, o loot delas aumentaram, o dinheiro que elas dropam é sinistro, sem contar das Wand of Cosmic Energy das Elf's arcanists, Elvish bows das Scouts, heavens blossoms e Holy Orchids, e voces ainda podem tentar a sorte nos Dragons de baixo, se voce ja tem level e skill suficiente para matar eles!
Dica: Em 1 mes, o dinheiro que voce vai pegar so é os Gold Pieces, nao venda absolutamente NADA. Quando chegar no final do mes, venda tudo, você vai ver o resultado. Ja fiz isso, meu dinheiro deu mais de 400k.
Os treinos nos leveis mais altosBravos guerreiros, vocês sabem que paladin upa de skill rapido, só que o problema é que vai chegar a um certo ponto que voce tem que voltar a treinar! Aqui vai algumas dicas:
Stone Golem de Ankrahmun
Stone golem é otimo, tem um respawn que tem 3, voce fica em um lugar onde enquanto vc mata 1, da o respawn de outro, dai quando morrer um, vem o outro, e assim sucessivamente. Então, otimo lugar pra treinar.
Gargoyle's
Gente, esse bixo é muito bom para um paladino/knight treinar! Tem uma sala em Ankrahmun que vc junta 3~4, e fica com 2 te atakando. Ps.: A sala é bem pekenininha. Daí, gargoyle foge no red! E qual é o melhor? Eles healam o sangue, entao, qndo um corre, recupera o sangue e vc ataka o outro e assim vai, até onde você quiser!
Na minha opinião, esses sao os 2 melhores lugares para se treinar, se vocês quiserem algum outro, postem para que eu coloque aqui!
Dica: Prefira ir nos Ape's em Port hope, junte 1 backpack de stones e vá treinar, assim vc poupa seu tempo.
Dicas para quem gosta Rushar de Noite!
Não sei vocês, mas eu amo caçar de noite! Pois de dia a net e lenta porque meu pai trabalha em casa, num escritorio, daí de dia carregam muitas coisas na internet. Entao o dia todo eu faço enchanted spears, e de noite, vou gastá-las. Então, para quem gosta caçar de noite, adapte essa maneira, você vai ver como é bom!
Bom, é isso, sinto se faltou alguma coisa, esse é meu primeiro topico, e sei que quando eu for fazendo mais para ajudar vocês, eu melhorarei! Então, muito obrigada pela atenção de todos. :wub:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação