Curtir Curtir:  0
Página 29 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 354

Tópico: Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    td invejoso aqui , maioria querendo que o cara se foda , pq vcs ker iso? , ser humano e um lixo msm, poucas eseções ( n sei como escreve )

o cara foi home de admitir que usava bot e compro o char pra ajuda o amigo q tinha a familia doente , foi burro tb, mais foi home , coisa que muitos aqui nao fazem , tudo enrrustidos atras das mascaras de bonzinhos , enquanto o char de vcs ta la no bot IGUAL O MEU ESTA LA AGORA E PAU NO CU DA CIP SOFT PQ EU N VO PERDE TEMPO UPANDO SE POSSO DEXA DE BOT , N SO NERD , uso mesmo so homen pra admintir mais nao sou idiota pra fala o nick do meu char ;] ,
    o da sign << pod banir ta VENDIDO MESMO , account trading sim , ja comprei lv 90 , ja vendi lv 50 , e que se foda,
    e se o cara passa 8h na frente do pc caçando frost vcs xinga ele e chaam de gordo sem vida , agr se ele admite q fica com a familia dele ou vai pro bar beeb cerveja , pelo menos tem vida , ai vcs critica pq ele ta de bot , bando de ipocritas

e vcs fica jogando na cara dele q ele ganho 1 war comprando os char dos cara , e me diz quem n faz iso?

e as outras war que ele ganho? ele domina fi , vcs tem inveja , eu queria ta na posição dele e ter o char dele sim , ele domina eleera , la joga quem ele quer , ele upa onde quer faz oque quer e quem critica ele tem inveja sim ,
    ele e BR e vcs critica ele ,e agora vai dize q AKELE FILHO DA PUTO DAKELE LURER NOOB DO TOMURKA N USA BOT? N LURA ? E AINDA POR CIMA NPVP , E TEM UM MONTE DE BR Q FICA PAGANDO PAU PRA ELE E TORCENDO PRA Q ELE CATE TOP , vai joga em mundo alemão pvp seus troxa pra ve oq os PL faz com vcs , fica pagando sapo pro tomurka fica

e igual sobre outras coisas , tantas marcas de tenis/roupa/comidas/bebidas brasileiras q tem a qualidade igual e as vezes melhor do que as do estados unidos ou de outro pais da europa e os br pobres de cabeça vao la e comprao o de fora , e a mesma coisa sobre o LP

OBS: claro que tem muitas roupas /comidas q do exterior sao melhores , mais eu disse as do brasil q sao iguais ou ate melhores e tem um preço menor e o dinheiro vai para o nosso pais .
    Ignorei seu comentario no Quinto Erro de Portugues!
    Porem o carlos foi Burro ao falar isso pra um Promoted FanSite
    ( Estou em um Teclado Gringo =[ Sem acento )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é agora a coisa ta feia =z

( Double post Acidental =x )
    Última edição por crash; 15-01-2010 às 22:32.

Banido
    Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1000 trut@s 1000 tret@s o LP com o TibiaBR, e é "difamar", a propósito.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow issu e uma sacangem pura VSF TIBIA só pq o maluko e top ficam persiguindo o cara pqp e VSF se o dono do char perimitiu o outro joga problema e dele jah vi muito nego chariando ae vc nao fazem nada seus bando de fdp:argue::argue: :argue:

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom...
    Isso é certo, acc sharing é errado.
    Mas...
    Me diz aqui, quem nunca deixeo o seu amigo/irmao joga na acc pelo menos 1 minutinho?
    Esse 1 minutinho eh acc banida?
    Piff...
    Eu sou contra isso, mas faze o que.
    Regras sao regras =/

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post
    Cara, você acha que ele merece o top, sendo que upou do 180 ao 400 no bot?
    Porque segundo ele, parou de usar bot quando o novo sistema da cipsoft foi implementado, nisso ele já tava level 400+ se bem me lembro.

Ele nao merece mérito algum, e para as pessoas que estão dizendo prefiro "botter" br a "botter" pl, eu somente digo, prefiro um jogador justo no top!

seguinte amigo... em momento algum eu disse que o Lp merece ser top do tibia em meu comentário... apenas AFIRMEI que muitos players do Tibia estao comprando e vendendo chars... Agora uma coisa é um GM ficar perseguindo o cara só pq ELE é o TOP DO TIBIA, outra coisa é o GM não estar nem aí pros "OUTROS" que tambem compraram contas e estao ai jogando sem nenhuma siquer advertencia por ter uma conta comprada...

acho melhor vc ler meu comentario dnovo, pq vc nao entendeu completamente nada do que eu comentei :

axo nada have lp toma deleted, qntos nego por ai compram char e gm n faz nada
    se n me engano + - uns 30% das contas do tibia ja passaram por 2 maos (2 donos), entao pq dar delet no TOP do tibia so pq ele compro a conta no lvl 180?
    O QUE MAIS ODEIO E TBM ALGUNS AMIGOS AQUI DO MUNDO QUE JOGO EH QUANDO TBM O GM FICA PERSEGUINDO O CHAR DOS OUTROS... NAO AGUENTA NO CHAR NORMAL E TEM QUE ENTRAR NO "GM" PRA SE VINGAR DE ALGO... TA PARECENDO OT...

/\ ISSO QUE EU FALEI FILHAO /\ VC TA VENU EU DIZE ALGO QUE ELE MERECE TOP??

e soh mais uma coisa... eu tbm n gosto do LP, se tu acha que eu to aqui pagando pau pra um gordinho nerd que fica 20 horas por dia olhando o char upando de bot enfrente a dragaozinhos feito no PAINT, tu ta muito enganado =)

SO ACHO QUE PERSEGUICAO DE GM NAO TA COM NADA!

bye e obrigado pela atencao
    Última edição por klinke; 15-01-2010 às 23:35.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpa mas ...

Cara não entendo o que leva uma pessoa a ameaçar a outra (rl) por causa de um jogo online... não estou torçendo para nenhum lado pois não mudaria nada em minha vida .... enfim boa sorte e que a verdade seja "exclarecida"
    , nem sei se tal ameaça ocorreu... por isso digo nada

@topic

Por mim só apurem a verdade e deem o veredito que fica bão , sendo de que lado for.

Banido
    Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seilá, sou mais o portal tibia..
    nem entro mais no tibiabr agora que existe o wikia em portugues.. (já nao entrava antes quando só tinha o ingles, com o portugues entao.. lol)

Acho ridiculo estas pessoas que vem aqui difama-lo, se olhem no espelho, lavem suas bocas antes de xingar uma pessoa na RL por causa de um jogo.
    Quer xingar de botter? Xinga
    Quer xingar de noob? Xinga
    Mas xingar alguem na vida real, por causa de um jogo? CRESÇAM!
    No jogo e na guerra, tudo vale =o
    O que ele fez ou o que ele deixou de fazer, é problema dele!
    A maioria dos infelizes que tão vindo aqui falar merda, NEM JOGAM EM ELERA!
    Nem ao menos frequentam o forum do servidor.. na verdade nao é nem a maioria, é 90%
    É um bando de muleque desocupado, falando ''ai pobrezinhos dos jogadores de elera, tadinhos, sofrem com o p.a do LP todo dia, aiaiai''
    LAVEM AS SUAS BOCAS antes de falar isso, vocês nem lá jogam.
    Pra começar, se não fosse o Carlos, Elera ia ta uma merda a muito mais tempo, ninguem ia poder upar mage a muito tempo, os players iam ser kickados de respawn a muuito mais tempo. E isso tudo é culpa de quem?
    Do LP? Não.
    Dos 'POBRES COITADOS' que ficam hunted e em vez de poupar o char, ficam dando ataque na madrugada, proibir mages de upar foi uma precaução a isso, e pra quem não sabe, precaução de acordo com o dicionario significa: medida antecipada para evitar um mal. Se não proibissem mages de upar, os hunteds e seus amiguinhos iam ficar criando mil e mil chars makers pra ficar matando
    Isso acontece em todos os worlds, elera é apenas mais um, mas enquanto nos outros worlds acontece desde o começo, Elera começou apenas depois do necessario.
    Se não fosse o LP, muitos poloneses e outros gringos que jogaram em Elera, e tiveram chars level alto, não iam ter pego metade do level que pegaram.
    Então, seu bando de moleque mal educado, PAREM DE FALAR BOSTA, porque me diz que top do servidor ia deixar ser passado?
    NENHUM!
    Vocês apedrejam TUDO o que o LP faz ou falar, mas não param pra pensar que tem TOP SERVER que faz MUITO pior.
    Carlos é um dos jogadores mais justo (no sentido de justiça com outros jogadores) que eu já conheci, se não for o mais. Ele protege quem tá certo, e não tá nem ai, mas não é por isso que ele é bobo, ele se protege também, o que é normal pra qualquer jogador, ai vem vocês, moleques de merda, falar que ele é power abuser quando na verdade fariam muito pior do que ele faz.

LAVEM A BOCA ANTES DE FALAR DOS OUTROS, PRINCIPALMENTE DA VIDA RL DOS OUTROS!

Registro
    11-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dou os parabens a ele por ser botter, kem na vida xegou a lvl 400 sem levar ban por botting?

se tiver algum lvl 460 ai, manda um salve pra mim...

o kara vai ser meu idolo pro resto da vida, mesmo tomando delete, serei eternamente fan,

so nao crio char em Elera, por causa do power abuse,
    ate eu ficar forte, eu ja desanimei de jogar,

mas eh otra coisa q eu axo q tinha q prevalece em todos os servers,

"somente os fortes sobrevivem" ;]

Lord'Paulistinha forever (y'
    não me julgue como seu inimigo,
    pois antes de julgado,
    seu inimigo deve ser superado.
    HardStyle Owns (:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=265275

https://lh5.googleusercontent.com/_B...wW1VjTQ/lp.png

Porque um dia, alguem já fez do Tibia, um jogo digno de respeito (y'

Viva o TOP dos TOP's, eternamente
    .

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão : )

eee lord tetinhas toma jeito rapaiz :yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lord'Paulistinha sendo morto...
    Por Serinillus Duarte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2008, 14:02
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes