Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é agora a coisa ta feia =z
( Double post Acidental =x )
Última edição por crash; 15-01-2010 às 22:32.

1000 trut@s 1000 tret@s o LP com o TibiaBR, e é "difamar", a propósito.

pow issu e uma sacangem pura VSF TIBIA só pq o maluko e top ficam persiguindo o cara pqp e VSF se o dono do char perimitiu o outro joga problema e dele jah vi muito nego chariando ae vc nao fazem nada seus bando de fdp:argue::argue: :argue:

Ta bom...
Isso é certo, acc sharing é errado.
Mas...
Me diz aqui, quem nunca deixeo o seu amigo/irmao joga na acc pelo menos 1 minutinho?
Esse 1 minutinho eh acc banida?
Piff...
Eu sou contra isso, mas faze o que.
Regras sao regras =/
seguinte amigo... em momento algum eu disse que o Lp merece ser top do tibia em meu comentário... apenas AFIRMEI que muitos players do Tibia estao comprando e vendendo chars... Agora uma coisa é um GM ficar perseguindo o cara só pq ELE é o TOP DO TIBIA, outra coisa é o GM não estar nem aí pros "OUTROS" que tambem compraram contas e estao ai jogando sem nenhuma siquer advertencia por ter uma conta comprada...
acho melhor vc ler meu comentario dnovo, pq vc nao entendeu completamente nada do que eu comentei :
axo nada have lp toma deleted, qntos nego por ai compram char e gm n faz nada
se n me engano + - uns 30% das contas do tibia ja passaram por 2 maos (2 donos), entao pq dar delet no TOP do tibia so pq ele compro a conta no lvl 180?
O QUE MAIS ODEIO E TBM ALGUNS AMIGOS AQUI DO MUNDO QUE JOGO EH QUANDO TBM O GM FICA PERSEGUINDO O CHAR DOS OUTROS... NAO AGUENTA NO CHAR NORMAL E TEM QUE ENTRAR NO "GM" PRA SE VINGAR DE ALGO... TA PARECENDO OT...
/\ ISSO QUE EU FALEI FILHAO/\ VC TA VENU EU DIZE ALGO QUE ELE MERECE TOP??
e soh mais uma coisa... eu tbm n gosto do LP, se tu acha que eu to aqui pagando pau pra um gordinho nerd que fica 20 horas por dia olhando o char upando de bot enfrente a dragaozinhos feito no PAINT, tu ta muito enganado =)
SO ACHO QUE PERSEGUICAO DE GM NAO TA COM NADA!
bye e obrigado pela atencao
Última edição por klinke; 15-01-2010 às 23:35.

Me desculpa mas ...
Cara não entendo o que leva uma pessoa a ameaçar a outra (rl) por causa de um jogo online... não estou torçendo para nenhum lado pois não mudaria nada em minha vida .... enfim boa sorte e que a verdade seja "exclarecida"
, nem sei se tal ameaça ocorreu... por isso digo nada
@topic
Por mim só apurem a verdade e deem o veredito que fica bão , sendo de que lado for.![]()

seilá, sou mais o portal tibia..
nem entro mais no tibiabr agora que existe o wikia em portugues.. (já nao entrava antes quando só tinha o ingles, com o portugues entao.. lol)
Acho ridiculo estas pessoas que vem aqui difama-lo, se olhem no espelho, lavem suas bocas antes de xingar uma pessoa na RL por causa de um jogo.
Quer xingar de botter? Xinga
Quer xingar de noob? Xinga
Mas xingar alguem na vida real, por causa de um jogo? CRESÇAM!
No jogo e na guerra, tudo vale =o
O que ele fez ou o que ele deixou de fazer, é problema dele!
A maioria dos infelizes que tão vindo aqui falar merda, NEM JOGAM EM ELERA!
Nem ao menos frequentam o forum do servidor.. na verdade nao é nem a maioria, é 90%
É um bando de muleque desocupado, falando ''ai pobrezinhos dos jogadores de elera, tadinhos, sofrem com o p.a do LP todo dia, aiaiai''
LAVEM AS SUAS BOCAS antes de falar isso, vocês nem lá jogam.
Pra começar, se não fosse o Carlos, Elera ia ta uma merda a muito mais tempo, ninguem ia poder upar mage a muito tempo, os players iam ser kickados de respawn a muuito mais tempo. E isso tudo é culpa de quem?
Do LP? Não.
Dos 'POBRES COITADOS' que ficam hunted e em vez de poupar o char, ficam dando ataque na madrugada, proibir mages de upar foi uma precaução a isso, e pra quem não sabe, precaução de acordo com o dicionario significa: medida antecipada para evitar um mal. Se não proibissem mages de upar, os hunteds e seus amiguinhos iam ficar criando mil e mil chars makers pra ficar matando
Isso acontece em todos os worlds, elera é apenas mais um, mas enquanto nos outros worlds acontece desde o começo, Elera começou apenas depois do necessario.
Se não fosse o LP, muitos poloneses e outros gringos que jogaram em Elera, e tiveram chars level alto, não iam ter pego metade do level que pegaram.
Então, seu bando de moleque mal educado, PAREM DE FALAR BOSTA, porque me diz que top do servidor ia deixar ser passado?
NENHUM!
Vocês apedrejam TUDO o que o LP faz ou falar, mas não param pra pensar que tem TOP SERVER que faz MUITO pior.
Carlos é um dos jogadores mais justo (no sentido de justiça com outros jogadores) que eu já conheci, se não for o mais. Ele protege quem tá certo, e não tá nem ai, mas não é por isso que ele é bobo, ele se protege também, o que é normal pra qualquer jogador, ai vem vocês, moleques de merda, falar que ele é power abuser quando na verdade fariam muito pior do que ele faz.
LAVEM A BOCA ANTES DE FALAR DOS OUTROS, PRINCIPALMENTE DA VIDA RL DOS OUTROS!
dou os parabens a ele por ser botter, kem na vida xegou a lvl 400 sem levar ban por botting?
se tiver algum lvl 460 ai, manda um salve pra mim...
o kara vai ser meu idolo pro resto da vida, mesmo tomando delete, serei eternamente fan,
so nao crio char em Elera, por causa do power abuse,
ate eu ficar forte, eu ja desanimei de jogar,
mas eh otra coisa q eu axo q tinha q prevalece em todos os servers,
"somente os fortes sobrevivem" ;]
Lord'Paulistinha forever (y'
não me julgue como seu inimigo,
pois antes de julgado,
seu inimigo deve ser superado.
HardStyle Owns (:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=265275
https://lh5.googleusercontent.com/_B...wW1VjTQ/lp.png
Porque um dia, alguem já fez do Tibia, um jogo digno de respeito (y'