Curtir Curtir:  0
Página 27 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 354

Tópico: Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo nada have lp toma deleted, qntos nego por ai compram char e gm n faz nada
    se n me engano + - uns 30% das contas do tibia ja passaram por 2 maos (2 donos), entao pq dar delet no TOP do tibia so pq ele compro a conta no lvl 180?

O QUE MAIS ODEIO E TBM ALGUNS AMIGOS AQUI DO MUNDO QUE JOGO EH QUANDO TBM O GM FICA PERSEGUINDO O CHAR DOS OUTROS... NAO AGUENTA NO CHAR NORMAL E TEM QUE ENTRAR NO "GM" PRA SE VINGAR DE ALGO... TA PARECENDO OT...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por klinke; 15-01-2010 às 13:40.

Registro
    23-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por klinke Ver Post
    axo nada have lp toma deleted, qntos nego por ai compram char e gm n faz nada
    se n me engano + - uns 30% das contas do tibia ja passaram por 2 maos (2 donos), entao pq dar delet no TOP do tibia so pq ele compro a conta no lvl 180?
    Cara, você acha que ele merece o top, sendo que upou do 180 ao 400 no bot?
    Porque segundo ele, parou de usar bot quando o novo sistema da cipsoft foi implementado, nisso ele já tava level 400+ se bem me lembro.

Ele nao merece mérito algum, e para as pessoas que estão dizendo prefiro "botter" br a "botter" pl, eu somente digo, prefiro um jogador justo no top!

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AA coitado do kra ,mas faze uq ,ele q se fudeu

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phoenix Jack Ver Post
    Falou bem!!!

Em um país que reelegeu Paulo Maluf, Fernando Collor de Melo, José Sarney, não estranho de alguns defenderem o LP, e dizerem que ele é o orgulho da nação!!
    Tem que deletar os botters?? Claro!! Mas quem sabe o começo não é por aí.

eu nunca votei entao eu nunca reelegi Paulo Maluf, Fernando Collor, José Sarney...
    e se depende-se de mim eu nao votava nunca...
    mas vou ser obrigado a votar ano q vem...

as pessoas votam nessas pessoas por falta de candidatos..
    veja em uma cidade do interior.. nas ultimas eleiçoes cerca de 80 a 85% dos votos foram nulos ou em branco...
    q q aconteceu... a eleiçao foi cancelada...
    e os dois candidatos nao poderam se eleger denovu... agora a globo se pronuncio sobre isso?
    alguma emissora de TV ou radio falo alguma coisa??
    imagina se td mundo fize-se isso com os governadores ou presidentes...
    se nao gostassemos de nenhum dos candidatos... pronto outras pessoas talvez melhores se canditariam...

nao to falando q o LP eh santo ou algo assim... ele erro td bem...
    mas acho injusto ele tomar poik ele eh top... enquanto mil e um bots ai level baixo continuam caçando nas caves por ai...

eu acho q se for pra acontecer com ele.. eh pra acontecer com qualquer um q use bot... sem contar q tibia ja tiro mo emoçao do jogo colocando a luz do tibia pra usarem menos bots

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no dia em que LP for ban, vai ser quando a guerra acabar no iraque
    ou seja,nunca
    eu ainda duvido um pouco se LP vai ser ban ou nao
    eu kero que ele seja excluido e banido do tibia, mas será que eles vão banir mesmo?

Publicidade:

Deus fez as primas para não comermos as irmãs. (Bíblia):eek:

Enquanto isso em Thoria...

20:00 Gordomon Ionic [47]: Compro Suplementos de Academia !!!!

20:03 Daya Coram [21]: buy darwin shild

15:34 Pudim of Madara [27]: caralho velho
    15:34 Vendedor De Pamonhaa [21]: qq houve?
    15:35 Pudim of Madara [27]: uma parte do pc do meu amigo é pra fora da janela
    15:35 Vendedor De Pamonhaa [21]: e...?
    15:35 Pudim of Madara [27]: e dai que teve uma chuva e o PC explodiu
    15:35 Vendedor De Pamonha [21]: kkkkkkkkkkkkkk

Registro
    11-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado dele '-'

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que seja ban, tome delet. É mais do que merecido pro p.a. que compra char pra ganha war, que tira um level 400 do próprio server. É mesmo uma extrema vergonha ter você como top do tibia, preferia um pl no top do que você man, nada pessoal (:

Ou é ? Bom, eu te acho desprezível (:
    Deathcore ♥ Deathmetal <3 Metalcore :3

Body Modification Forever *-*

"Quem me ama me abandonou, quem me protege deixou entrar a doença em meu quarto e quem me quer bem fez notar a indiferença frente ao meu corpo deslizando à queda sem fim... Quem me dera desaparecer antes de questionar."

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoLove Ver Post
    math jah que voce ama tanto assim os gringo....chupa o pau do barack obama e senta no colo do mickey.vai limpa banhero lah vai...isso se te dexarem entra no pais...mais voce dah um jeito neh...fais uma petinha pro barack dah uma sentadinha no colinho do mickey.
    Bom,enquanto eu fiz um argumento,você apenas me chingou...não é qe eu amo os gringo,apenas são melhores que o Brasil,e posso entrar nos EUA sim,já fui lá 2x.
    Vou repetir,você não sabe discutir sobre determinado assunto,sei que você é algum usuario fake banido,pela data do seu registro...não amo os gringo,apenas acho eles superiores que os BRS...por exemplo,na Europa e nos EUA,levam a política a sério,no Brasil é uma merda,no Brasil você pode matar 300 pessoas,pega 30 anos de cadeia e sai em 5,nos EUA e na Europa você pega pena de morte.

@Topic

Acho que o LP deve ser deletado sim :wub:

~HardLife

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Situação bem complicada, mai ele sabia dos riscos.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ban??

Tudo isso foi por causa de uma entrevista,talvez ele queira ban mesmo quem mandou abrir o bocão!!!
    Mas se ele for deleted acho que tem mais gente precisando de um ban e deleted tambem,não se esqueçam candia é a terra do maior trapper do tibia,o tomurka e ele nunca foi punido ao menos que eu saiba....ele é uma cara assim do tipo vai em cave de caras que tão caçando de boa e começa a lurar lurar........ou então ele vai com a guild dele em algun local e começa a fazer traps pra pegar high levels,isso ja deve ter sido reportado muitas vezes,mas ainda não fizeram nada.....Candia é non pvp e proibido lurin e traps!!!!!!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lord'Paulistinha sendo morto...
    Por Serinillus Duarte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2008, 14:02
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes