Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: Estilo de luta mais eficaz?

Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipout Ver Post
    Com jj eu concordo, owna quelquer outro estilo, não conheço ninjutsu, mas falar que capoeira é melhor que muay thai, forço né velho.

@Topic

Eu treino bjj a uns 5 anos, e faz quase dois anos que eu treino MMA (que engloba muay thai, box, bjj e um poco de wrestling) tirando meu bjj que ja esta bem evoluido eu luto as outras rasoavelmente bem.
    Participei de 6 lutas de mma (entre academias bem amador mesmo) sendo que ganhei 4 (todas por submission) e perdi 2, em uma das derrotas peguei um cara MUITO bom no muay thai, no inicio ele minou minha perna com chutes, fiquei completamente sem base e acabei tomando um chute na cabeça, quase apaguei.
    O treino mais completo é o de MMA mesmo, o estilo mais eficaz em lutas é o BJJ e em brigas muay thai/box.
    falou tudo... perfeito
    exatamente como eu faço tbm
    só que no meu caso, acho lutas facilmente por causa da categoria(peso pesado) ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    11-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do lutador. Mas em várias academias não tem mestres competentes e ele não rende como deveria. A determinação do lutador é o mais importante, se ele quer, vai atrás e aprende, consegue resultados.

EDIT: O karate não é feito para atacar e sim defender. Na terra originária do Karate recebia invasões de samurais e tinham espadas e os habitantes não tinham armas, apenas armas domésticas (armas de kobu-do), então ou eles se protegiam bem ou levava uma espadada e morria.

Abraços
    [ ]'s
    Última edição por Gustavo Draco; 15-01-2010 às 12:08.
    Save the Roleplay!

Por favor. Cliquem no meu draggy e faça eles crescerem. Agradeço.

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim o mais eficaz é o do Ryu, são golpes que rapidos que não exigem tanta agilidade.
    Mas também me dou bem com o Blanka, apesar de ser um pouco mais devagar com os golpes.
    =

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz judo qndo eu era criança, aprendi muita coisa mas ja esqueci a maioria, eu achei bem util em brigas de rua (sai fora mlk, essa pipa eh minha) dava pra derruba e imobilizar os mlk legal no chao, porem eh soh um modo de defesa e contra-ataque na minha opinião.

boxe fiz com uns 14 ou 15 anos, fiz pouco tempo mas aprendi o suficiente, realemnte boxe eh uma das mais eficientes artes marciais do mundo para ser usada em perigos reais, e outra que sues reflexos melhoram muito.

meu amigo faz TKD, muita gente fala que eh inutil e tauz, eh uma arte que precisa de muito treino para vc ficar explendido, chutes extremamente rapidos.

mas na minha opiniao
    Boxe WINS!!!
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu respeito o fato de que Jiu Jitsu e Muay Thai é uma combinação letal e leva a vários caminhos no ramo da luta.

Quando acabar este ano letivo eu quero recomeçar o JJ, junto com o Muay Thai que se tornou meu esporte favorito. Fiz só um ano de JJ.

Mas estamos perdendo o foco do tópico... eu quis dizer "LUTA MAIS EFICAZ" e não "LUTAS MAIS EFICAZES". Sim, com isso eu quero que opinem qual é a luta mais eficaz.

No caso eu acho que seria Muay Thai.

Ninjutsu não chega a ser só uma luta, e sim uma arte que envolve várias coisas... como andar sem ser percebido e etc.

Publicidade:

Última edição por Mestre Shake; 15-01-2010 às 15:22.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eficaz, pra mim, são as de defesa pessoal, tipo as mais úteis mesmo, não gosto de sair brigando, tampouco competições, e é bem legal que, por exemplo, durante um assalto, mesmo que não tenha chance alguma de você reagir, você vai saber isso, e vai ter calma suficiente pra não fazer nenhuma merda.
    acho que te dá uma frieza excepcional.

os caras que treinam comigo, tem uns 4 ou 5 que fazem segurança, eles são aqueles caras relativamente fortes, que combinam a força com técnicas de imobilização, e acho isso bem eficaz.

também, por exemplo, as lutas de defesa pessoal, muitas vezes utilizam de golpes como dedo no olho, na garganta, nas genitálias, o que não ocorre numa luta full contact, de competição, e isso eu acho extremamente eficaz, fora os pontos vitais e de pressão.

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    e tem muita diferença de um pro outro, acho que o pessoal não entende isso:
    o meu mestre, que é mestre em hkd e tkd, estava falando sobre algumas normas da wtf, tipo menor de preta não poder chutar na cabeça, etc, aí os professores vão começar a treinar os caras pra chutar só meio, o que não é lá muito útil, e também os chutes, que pra um wtf, que é só encostar não chutam "passando", o que não irá doer tanto né.

Sim, no wtf oque conta na luta é o barulho feito no protetor você pode acertar um golpe monstruoso que se nao fizer barulho não vale de nada. Fora que é ridiculo não chutar na cabeça.

Jamais terás a cruz.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra defesa pessoal ouvi falar que o melhor é Krav Maga , mas é muito dificl achar alguma academia que tenha (aqui em Santo André tem 1 = ] ) , voce aprende a atirar a arma do seu oponente , alguma coisa assim , porém pretendo começar boxe ainda esse ano .
    " Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso de uma briga, acho muito mais eficiente o Jiu Jitsu, porém, se for mais de um... ffffffuuuuuuuu
    Contra mais de um é o Muay thai, golpes realmente simples e eficazes, mas no caso de uma briga x1 não acho a melhor opção

Fiz um ano de judô, e acho o jiu jitsu ainda bem mais eficiente

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    No caso de uma briga, acho muito mais eficiente o Jiu Jitsu, porém, se for mais de um... ffffffuuuuuuuu
    Contra mais de um é o Muay thai, golpes realmente simples e eficazes, mas no caso de uma briga x1 não acho a melhor opção

Fiz um ano de judô, e acho o jiu jitsu ainda bem mais eficiente
    a idéia do judo é muito boa, se você fizer direito, a de usar a força do seu oponente contra ele, agora tem que fazer um treino mais direcionado, por exemplo, pra defesa de chutes, socos, etc, isso que um treino de mma faz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem