Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 112

Tópico: Resultado dos concursos 110, 111, 112, 113, 114, 115 e 116

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff tibiabr ta por fora em e.é concurso de fantasia tinha muita gente q tava bem melhor do q esses dai e.é ate as minas tavam daora e.é velho esse hunter ai só pq ta com um arco ganhou e.é ta um lixo e.é mas fazer o q ne nao ganhei e eu tava confiante q ia ganhar :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaitoShiroi Ver Post
    aff tibiabr ta por fora em e.é concurso de fantasia tinha muita gente q tava bem melhor do q esses dai e.é ate as minas tavam daora e.é velho esse hunter ai só pq ta com um arco ganhou e.é ta um lixo e.é mas fazer o q ne nao ganhei e eu tava confiante q ia ganhar :triste:
    Tinha um no concurso pra desenhar a sede do Tibiabr que eu também tinha certeza que ia ganhar.

É a vida...

Fazer o quê...

Eu vou dar um tempo para estudar,fiquei tão confiante nesse concurso que fiquei ajeitando o meu char pra uma suposta premmium.

Vou dar um tempo,cansei demais a cabeça tentando aperfeiçoar o desenho e arrumando o meu char,principalmente porque havia viajado.

Enfim,vou ficar semi-retired,entrar só pra conversar com uma garota que só tenho contato no Tibia.

p.s.: Nem é o concurso,o próprio Tibia estava me cansando,não aguentava jogar free acc. Só vi o sorteio como uma oportunidade,pois não estou trabalhando pra poder pagar uma premmium. Hoje acabei de tomar um fora em uma entrevista e agora vi que nem diversão vou ter. Me resta meter a cara nos livros só,rs.
    20:35 Antracos [83]: eu sei quem quer comprar plate legs
    20:35 Fozshotter [26]: quem?
    20:35 Antracos [83]: Hardek
    20:35 Fozshotter [26]: br?
    20:36 Antracos [83]: LOL

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eauheuase muito boa as imagens da sede.

Registro
    01-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aos que dizem que é fake a minha foto...
    eu botei uma folha de papel sobre uma pasta dessas de carregar trabalho
    por isso ficou quadradona
    senao eu nao iria conseguir mostrar o papel
    simples como 1+1=2

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu ganhei no pixel recebi o e-mail e talz fiz o cadastro no boacompragold mas e ai o que tenho q fazer depois??? Alguem que ganhou ou o admin ajuda aew

Publicidade:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por theoden Ver Post
    aos que dizem que é fake a minha foto...
    eu botei uma folha de papel sobre uma pasta dessas de carregar trabalho
    por isso ficou quadradona
    senao eu nao iria conseguir mostrar o papel
    simples como 1+1=2

Olha os pixels no que vc diz ser seu braço, ta todo recortado, nem ta reto na parte do braço, parece recorte ta todo falhado. E em volta da sua mao tbm da pra ver os pixels quebrados.. alem da posição da mao deixar claro que o cara original não segurava um papel, isso nem é posição de se segurar alguma coisa, o cara ta com a mão fechada, em posição de defesa, com a espada na outra mao.

Esse papel parece ter sido introduzido na foto.
    Até a qualidade da foto esta estranha. E não deve ser da foto original, veja em volta na foto, como a qualidade esta estranha, isso não é causado por cameras (webcam dispensa pq a qualidade seria mil vezes pior, mas não teria esses pixels quebrados no braço do cara).. deve ter sido algum efeito pra disfarçar a folha fake, piorando a qualidade da imagem.

Parabens pela vitoria, mas eu ainda acho que você usou uma foto que não é sua.
    Apesar de alguns outros vencedores realmente merecerem (Marid, Drone), eu acho que se for dessa forma (fantasia comprada/alugada ja toda pronta), é facil comprar uma fantasia feita e dizer que ela represença algo no tibia, e ganhar o concurso. O trabalhoso mesmo é FAZER uma fantasia e ela ficar realmente boa, e isso deveria contar muito mais na apuração. Vi pessoas que simplesmente tiraram roupas do armario, se vestiram e se intitularam algo no Tibia.

Mas tudo bem, aprendi minha lição. Proxima vez gastarei a grana com a premmy, e nao com material pra fazer fantasia de concurso do TibiaBR. Valeria muito mais a pena, pois uma P.A. de 3 meses é barata. Eu me dei ao trabalho de fazer meu demon hunter outfit para o concurso em si, pois nunca fiz "cosplay" na vida e essa foi a primeira vez, mas se ele nao emrecia ganhar, tudo ok.

Última edição por Powerfull Thor; 15-01-2010 às 17:55.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post

Olha os pixels no que vc diz ser seu braço, ta todo recortado, nem ta reto na parte do braço, parece recorte ta todo falhado. E em volta da sua mao tbm da pra ver os pixels quebrados.. alem da posição da mao deixar claro que o cara original não segurava um papel, isso nem é posição de se segurar alguma coisa, o cara ta com a mão fechada, em posição de defesa, com a espada na outra mao.

Esse papel parece ter sido introduzido na foto.
    Até a qualidade da foto esta estranha. E não deve ser da foto original, veja em volta na foto, como a qualidade esta estranha, isso não é causado por cameras (webcam dispensa pq a qualidade seria mil vezes pior, mas não teria esses pixels quebrados no braço do cara).. deve ter sido algum efeito pra disfarçar a folha fake, piorando a qualidade da imagem.

Parabens pela vitoria, mas eu ainda acho que você usou uma foto que não é sua.
    Apesar de alguns outros vencedores realmente merecerem (Marid, Drone), eu acho que se for dessa forma (fantasia comprada/alugada ja toda pronta), é facil comprar uma fantasia feita e dizer que ela represença algo no tibia, e ganhar o concurso. O trabalhoso mesmo é FAZER uma fantasia e ela ficar realmente boa, e isso deveria contar muito mais na apuração. Vi pessoas que simplesmente tiraram roupas do armario, se vestiram e se intitularam algo no Tibia.

Mas tudo bem, aprendi minha lição. Proxima vez gastarei a grana com a premmy, e nao com material pra fazer fantasia de concurso do TibiaBR. Valeria muito mais a pena, pois uma P.A. de 3 meses é barata. Eu me dei ao trabalho de fazer meu demon hunter outfit para o concurso em si, pois nunca fiz "cosplay" na vida e essa foi a primeira vez, mas se ele nao emrecia ganhar, tudo ok.

E põe no Google,'fantasia soldado romano' tem várias fotos bem parecidas,estou com dúvida nisso também.

E sobre o concurso em geral,tinha muitas fantasias melhores que aquele hunter por exemplo e do ghost tinha outras melhores também,não gostei muito do resultado,1° por eu não ter ganho e outra pq não concordei com algumas escolhidas.
    Mas fazer o que né,vamo que vamo.

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente os resultados xDDD

Mas infelizmente o site www.boacompragold.com que o admin passou por PM esta quebrado =/ ... não teria um outro link pra validar o prêmio ??
    http://img36.imageshack.us/img36/6223/124777armorofsharedvalo.jpg

"A well treined archer is calm as a breeze and deadly as a storm."

"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fejuada Ver Post
    Finalmente os resultados xDDD

Mas infelizmente o site www.boacompragold.com que o admin passou por PM esta quebrado =/ ... não teria um outro link pra validar o prêmio ??

Aqui funciona normalmente

http://www.boacompragold.com
    ou
    http://www2.boacompra.com/gold/
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    01-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaah pena que só semana que vem vai dar pra poder ativar a PA :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Antigo TOP 500
    Por Sir Snake no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 74
    Último Post: 01-09-2008, 19:25
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem