Postado originalmente por
RaitoShiroi
aff tibiabr ta por fora em e.é concurso de fantasia tinha muita gente q tava bem melhor do q esses dai e.é ate as minas tavam daora e.é velho esse hunter ai só pq ta com um arco ganhou e.é ta um lixo e.é mas fazer o q ne nao ganhei e eu tava confiante q ia ganhar :triste:
Tinha um no concurso pra desenhar a sede do Tibiabr que eu também tinha certeza que ia ganhar.
É a vida...
Fazer o quê...
Eu vou dar um tempo para estudar,fiquei tão confiante nesse concurso que fiquei ajeitando o meu char pra uma suposta premmium.
Vou dar um tempo,cansei demais a cabeça tentando aperfeiçoar o desenho e arrumando o meu char,principalmente porque havia viajado.
Enfim,vou ficar semi-retired,entrar só pra conversar com uma garota que só tenho contato no Tibia.
p.s.: Nem é o concurso,o próprio Tibia estava me cansando,não aguentava jogar free acc. Só vi o sorteio como uma oportunidade,pois não estou trabalhando pra poder pagar uma premmium. Hoje acabei de tomar um fora em uma entrevista e agora vi que nem diversão vou ter. Me resta meter a cara nos livros só,rs.