Nao vai demorar pra ele ser deletado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nao vai demorar pra ele ser deletado
tdu isso por culpa do tibiabr sinceramente o lp apoia o tibiabr,e vcs ainda tem a coragem de postar aquilo? fala serio velho pra vcs _)_
...bom primeiramente se o cara for deleted só vo aceitar se a maioria dos botter fdp que tem em tenebra também foerm,ai irá ser valuida e bem vinda,agora que adianta o LP levar deleted e centanas de booter ficarem ai.
GRÊMIO

Nossa, tem umas coisas que eu li aqui, eu não acredito que existam pessoas tão ignorantes.Normal isso é um forum, sempre haverá pessoas que concordam com o LP e outras que não.
Mas brigar e insultar as pessoas pelas suas opniões é extremamente o oposto de liberdade, que embora o brasileiro não utilize muito, ainda existe. Como deixei claro minha opnião anteriormente, sou contra o uso de bot ou qualquer outro meio de ganhar vantagens no jogo. Para mim não importar se quem vai ser delete é um jogador brasileiro, polonês, asiático, não importa, todos os "botters", deveriam ser delete e pronto. E eu aposto que muitos aqui partilham da mesma opnião.
Hail Tibia, por um jogo sem trapaças.
Thiago Jacob.
tudo culpa do tibiabr, FATO! :@
http://tibiaimage.com/char/26/Keon Sartanda.png
20:28 Hawk Lann [213]: vi um viado hoje 20:28 Keon Sartanda [126]: o.o 20:28 Hawk Lann [213]: ele ta filé 20:28 Hawk Lann [213]: pra caraio19:04 Flash Mor [131]: eu nao posso mais mudar de sexo 19:04 Flash Mor [131]: to começando a gostar

Muitos dizem que estão falando mal do LP por inveja, pra deixar o cara em paz que ele ta no canto quietinho lá, soh quer jogar o pobre coitado, não faz mal a ninguem, não suborna ninguem na vida real pra rokar um char level 250+ pois no jogo mesmo ele mesmo ia perder a guerra e admite.
Ninguem teria realmente nada contra o LP se ele jogasse normalmente, deixasse Elera justa e não fizesse tudo o que ja fez (roubar na vida real, comprar chars).
Vejam que eu não sou contra nem apedrejo o LP por uso de bot, isso todo mundo faz hoje em dia e seria eu injusto de condena-lo por isso. Mas LP deve ser deletado não pelo uso de bot, e sim pq o jogador em si não vale nada no jogo e na vida real, prejudicando todos os que jogam em Elera quase unica e exclusivamente por causa dele.
Agora vem piazinhos aki falar "a mas ele é BR". Bom admiro seu patriotismo, mas é algo que o LP verdadeiro esta pouco se cagando, enquanto tem piazinho de 12 anos aqui ficando orgulhoso por ser um BR o top (coisa que eu não me orgulho pq seria o mesmo q se orgulhar por um time que comprou o juiz e ganhou soh por penalti falso), o verdadeiro LP caga na cabeça de praticamente todos os BRs em Elera....
Acordem, LP precisa ser ban, não só ele mas todos os outros chars dele para o mundo voltar a ser jogável.
Para muitos que irão falar "a mas é um mundo pvp não aguenta sai fora", ok o mundo é PVP, mas todas as ações que ele faz para ganhar poder, dar power abuser são todas contra as regras do TIBIA..e nenhuma delas foi feita por meritos proprios, deixando quem não tem 50mil reais pra investir no TIBIA sem jogar por causa de um cara que embora seja TOP continua sendo mais noob que muitos outros chars level - 100.....td pq? pq ele nunca teve um char, nunca conseguiu proprios itens, comprou td com grana, ja veio no level 183...assim é facil, muito facil por sinal e não demonstra nenhuma habilidade.
BAN NO LP POR UM TIBIA MELHOR

Criar um CHAR sozinho desde o level 1, sem ter que comrpar itens, dinheiro e até chars....
Se LP fosse TOP dessa maneira, ai sim, ele merecia respeito, pq conquistou.....mas do jeito q é hj é um puro merdão q não conseguiu upar um char sozinho e desembolsou grana pra tentar mudar isso.
Tipo assim,eu acho que as regras são feitas para serem cumpridas,e acho que jogar limpo é essencial.O LP errou,e muito,mais eu acho melhor um BR Botter no TOP,do que um PL Botter que vai nos chingar assim que conseguir o top,ai depois estaremos pedindo para algum outro Br no universo ou ele mesmo passar o PL de novo...
Admito,ja usei BOT sim,em épocas de noob,quando meus amigos me apresentaram,mais cansei disso,após eu usar passei anos sem jogar,desanimei de ter feito isso,voltei a um tempo atrás,mais to afastado de novo,acho errado jogar sujo(ja errei,como muitos aqui),e hoje acho que as regras devem ser cumprida,mais prefiro um BR do que um PL.
Isso ja virou mundial,todos sabem PLs odeiam BRs,e não vai ser eu que vou gostar deles ^^
[userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HUASEHEHUEASHASE
nao sei se eu dou risadas ou se fico com pena dele HUEAHUAHASEHUASEHUASE
foi achar que os nego iria sentir pena dele, pq segundo ele ele estava mudando, vai acabar deleted HUAEESHUASE
http://i30.photobucket.com/albums/c3...otafogo0cp.gif
Dalhe Fogão!!
http://img338.imageshack.us/img338/8153/fea.gif
http://img92.imageshack.us/img92/5324/pcvs5.pngTO NESSA TBM
15:26 Feiticeiro Celestial [32]: o caralho
15:26 Feiticeiro Celestial [32]: sai pra fora
15:26 Igot on Lucera [8]: nao
15:26 Igot on Lucera [8]: vo sai pra dentroYou Are a Pirate...(Viciante)19:17 Skus Obis [49]: muito pra la
19:17 Skus Obis [49]: >
19:17 Skus Obis [49]: se vai lura a boss da carnificina
19:17 Skus Obis [49]: n vai se bom pra pele
DoS
Tem que deletar os botters?? Claro!! Mas quem sabe o começo não é por aí.
Última edição por Phoenix Jack; 15-01-2010 às 21:42.