Saaaalve,
Quanto tempo hein galera :riso:
Então então.. Andei bem desanimado de Tibia ultimamente, fiz um druid pra passar o tempo (depois crio um LT pra ele se me animar a jogar lá mesmo, to 104 no momento =D).. Mas então, sempre fui viciado em PoI e acho q todos perceberam isso ja.. Mas como nao tem mais como trapar o caminho em optional pvp worlds, td mundo pode ir de graça em services se quiserem.. devido a isso resolvemos parar com nossos services.. Maaaass, eu sou mto viciado em PoI pra parar com isso. Tive entao a ideia de fazer uma PoI totalmente gratuita (obrigado
Emanoel por colocar na HotNews pra gente

). Metade do server se uniu pra destruir nosso service e tentar matar o pessoal, mas oq posso fazer.. Conquistar respeito em optional pvp worlds leva tempo, mto tempo, mas é algo q realmente vale a pena..
Conseguiram lurar todos os seals pra entrada, deixando impossivel, devido ao exhausted por stacking, limparmos os seals.. Infelizmente, pra tristeza dos lurers, ser senior tutor por algum tempo tem suas vantagens.. Respeito nao se compra, se conquista. Não por levels, como em pvp worlds, mas por seus feitos pelo server em geral. Não tenho nada a reclamar, mto obrigado aos
GM's Lantheos, Virsaemna Heartlistener, Arya Firethorn, Elucidatus e Exilya pela ajuda.. Graças a voces quase 90 pessoas completaram a quest em segurança =]
11º service da
Insane, meu 19º e 12º como organizador geral.
Algumas SS's pra mostrar como foi o service, que apesar de todos os problemas q tivemos, conseguimos completar.
Sem blocker durante um tempo, resolvi assumir
GM no blue team? lol :rolleyes:
HH Seal, GM mandando os monstros pros seus respawns de origem, ja q tinham uns 15 monstros na entrada
Jugg Seal depois de limpo tb
Organizando spawn blockers
Apesar de nao estar no killing team, as vzs não resisto..
Service completo pra mais de 80 pessoas
Presente do Lantheos :rolleyes:
Presente da Exilya :rolleyes:
Vlw galera que ajudou e particiou tbm da quest.. Conseguimos cumprir o objetivo principal da quest, fazer jogadores de todos os cantos do mundo trabalharem juntos e se ajudarem.. Como demos instruçoes em 5 linguas durante a quest, dividimos o pessoal por nacionalidades, mas mesmo assim foi incrivel... Durante algumas horas ao menos todos esqueceram essa besteira de br brigar com pl e vice versa.. Todos se ajudaram, pessoal trocava de lugar qdo tava blocando respawn pro outro poder ir fazer o seal, ajudava quem nao tava entendendo, ajudava na parte dos npcs, enfim, todos trabalharam juntos. Tivemos ajuda de outras guilds, mtos jogadores mandando mensagem querendo ajudar, carregar potions, ajudar a guiar o pessoal na lingua deles, blocar respawn, enfim.. Missao cumprida
É este o motivo que ainda me faz jogar.. Quero mostrar pro pessoal que todos sao iguais, essa historia de generalizar e sair xingando todos os poloneses que verem pela frente não tem sentido nenhum.. Tibia é só um jogo, mas as pessoas por trás dos personagens são reais..
Video da quest pra quem tem TibiaCam: http://www.tibiacam.tv/cams.php?id=hw3kb481jevpwcky
Vou atualizar esse LT agora pelo menos 2x por semana, podem me cobrar! To com TibiaCam de novo, sempre gravando minhas hunts agora.. Tenho uns 10 videos legais pra tirar ss, amanhã faço isso..
Vlw galera, abraços!