Curtir Curtir:  0
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324
Resultados 231 a 239 de 239

Tópico: A vida de Nyste (RP)

Registro
    14-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking NYSTE BITCH

Aewww tava sem porra nem uma pra fazer no trampo.... procurando coisas na net e achei o LT do Nystek ñ conheço o Kapi mais se vc diz q ele eh fdp, ta dito!
    To aki só pra falar algumas coisas do Nyste xD! jah q esse eh LT dele . . .
    Bom...pra começar sou grato d+ à ele e ao Khah...q foram meus professores e me ensinaram 80% do que eu sei hoje (foram n! ainda sao) como player eu sou pouca coisa e como todo bom br a net nao ajuda,mas o pouco q eu sou devo mtooo Pa eles
    Nyste tu eh uma bixa ... mais sabe q te amo e se vc precisar to aki pra te ajudar a chingar !
    =D saudades das nossas madrugadas quentinhas , nas caves de demons e dls u.u (6)!
    logo mais to de volta ! mais enquanto isso só vou acompanhar o seu lt.
    ahhh plsss Manda um bjo pro Khah tbm ta?
    s2 haha

ICE IN THE ROLE @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

ps: loguei com a senha do meu amigo aki pode aparecer o nick do char dele no profile
    mais sou eu ta?

Mage on Refugia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vermiiiiin Ver Post
    Aewww tava sem porra nem uma pra fazer no trampo.... procurando coisas na net e achei o LT do Nystek ñ conheço o Kapi mais se vc diz q ele eh fdp, ta dito!
    To aki só pra falar algumas coisas do Nyste xD! jah q esse eh LT dele . . .
    Bom...pra começar sou grato d+ à ele e ao Khah...q foram meus professores e me ensinaram 80% do que eu sei hoje (foram n! ainda sao) como player eu sou pouca coisa e como todo bom br a net nao ajuda,mas o pouco q eu sou devo mtooo Pa eles
    Nyste tu eh uma bixa ... mais sabe q te amo e se vc precisar to aki pra te ajudar a chingar !
    =D saudades das nossas madrugadas quentinhas , nas caves de demons e dls u.u (6)!
    logo mais to de volta ! mais enquanto isso só vou acompanhar o seu lt.
    ahhh plsss Manda um bjo pro Khah tbm ta?
    s2 haha

ICE IN THE ROLE @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

ps: loguei com a senha do meu amigo aki pode aparecer o nick do char dele no profile
    mais sou eu ta?

Mage on Refugia.
    e meus parabens, você acaba de ser reportado por reviver um topico !

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso msm :]

ps: se nao me engano o msm LT ja foi postado umas 2x nao?

Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exura sio "Topico

:< malzez ,
    mais eu ainda amo o Nyste! =]

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sequência boa ali no loot .
    2 Steel , umas essence e knight legs .
    Gratz , pala bom .

:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    26-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DE VOLTA!

Saaaalve,

Quanto tempo hein galera :riso:

Então então.. Andei bem desanimado de Tibia ultimamente, fiz um druid pra passar o tempo (depois crio um LT pra ele se me animar a jogar lá mesmo, to 104 no momento =D).. Mas então, sempre fui viciado em PoI e acho q todos perceberam isso ja.. Mas como nao tem mais como trapar o caminho em optional pvp worlds, td mundo pode ir de graça em services se quiserem.. devido a isso resolvemos parar com nossos services.. Maaaass, eu sou mto viciado em PoI pra parar com isso. Tive entao a ideia de fazer uma PoI totalmente gratuita (obrigado Emanoel por colocar na HotNews pra gente ). Metade do server se uniu pra destruir nosso service e tentar matar o pessoal, mas oq posso fazer.. Conquistar respeito em optional pvp worlds leva tempo, mto tempo, mas é algo q realmente vale a pena..

Conseguiram lurar todos os seals pra entrada, deixando impossivel, devido ao exhausted por stacking, limparmos os seals.. Infelizmente, pra tristeza dos lurers, ser senior tutor por algum tempo tem suas vantagens.. Respeito nao se compra, se conquista. Não por levels, como em pvp worlds, mas por seus feitos pelo server em geral. Não tenho nada a reclamar, mto obrigado aos GM's Lantheos, Virsaemna Heartlistener, Arya Firethorn, Elucidatus e Exilya pela ajuda.. Graças a voces quase 90 pessoas completaram a quest em segurança =]

11º service da Insane, meu 19º e 12º como organizador geral.

Algumas SS's pra mostrar como foi o service, que apesar de todos os problemas q tivemos, conseguimos completar.

Sem blocker durante um tempo, resolvi assumir

GM no blue team? lol :rolleyes:

HH Seal, GM mandando os monstros pros seus respawns de origem, ja q tinham uns 15 monstros na entrada

Jugg Seal depois de limpo tb

Organizando spawn blockers

Apesar de nao estar no killing team, as vzs não resisto..

Service completo pra mais de 80 pessoas

Presente do Lantheos :rolleyes:

Presente da Exilya :rolleyes:

Vlw galera que ajudou e particiou tbm da quest.. Conseguimos cumprir o objetivo principal da quest, fazer jogadores de todos os cantos do mundo trabalharem juntos e se ajudarem.. Como demos instruçoes em 5 linguas durante a quest, dividimos o pessoal por nacionalidades, mas mesmo assim foi incrivel... Durante algumas horas ao menos todos esqueceram essa besteira de br brigar com pl e vice versa.. Todos se ajudaram, pessoal trocava de lugar qdo tava blocando respawn pro outro poder ir fazer o seal, ajudava quem nao tava entendendo, ajudava na parte dos npcs, enfim, todos trabalharam juntos. Tivemos ajuda de outras guilds, mtos jogadores mandando mensagem querendo ajudar, carregar potions, ajudar a guiar o pessoal na lingua deles, blocar respawn, enfim.. Missao cumprida

É este o motivo que ainda me faz jogar.. Quero mostrar pro pessoal que todos sao iguais, essa historia de generalizar e sair xingando todos os poloneses que verem pela frente não tem sentido nenhum.. Tibia é só um jogo, mas as pessoas por trás dos personagens são reais..

Video da quest pra quem tem TibiaCam: http://www.tibiacam.tv/cams.php?id=hw3kb481jevpwcky

Vou atualizar esse LT agora pelo menos 2x por semana, podem me cobrar! To com TibiaCam de novo, sempre gravando minhas hunts agora.. Tenho uns 10 videos legais pra tirar ss, amanhã faço isso..

Vlw galera, abraços!
    Última edição por Nitrous Blade; 15-01-2010 às 00:56.

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jabuticabeira Ver Post
    Maldita modinha de LTs ¬¬
    se mata então.

gratz pela organização da poi xD , qnto que ta um service aí em refugia?

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huhuhu boa nyste, parece q foi bem rox o service msm, parabens
    e eu keria um service de inq de vceis X
    e a nossa elemental spheres ein? aeuhahae foi rox
    abraçs

EDIT: nossa, nao sabia q o kapi era isso, vces eram tao amigos, q fdp ele ein, me lembrou o caok, era um dos meus melhores amigos, mas tmb era duas cara, q tmb era meio estranho qnt à sua rl...
    Última edição por Cosmo Kramer; 15-01-2010 às 19:30.

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns rafa, se todos tivece essa sua atitude as coisas seria diferente, sinto falta da insane... mas lá em Luminera as coisas esta perfeita também..
    abraço.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...ghtbringer.png

"Nullum Crimen, Nulla Poena Sine Lege "
    " Art. 1º - Não há crime sem lei anterior que o defina."
    Juízo e Coragem
    add eu no orkut, basta procurar por koxlightbringer
    cya in tibia
    by Tio Kox

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem