Curtir Curtir:  0
Página 21 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 354

Tópico: Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Registro
    27-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    td invejoso aqui , maioria querendo que o cara se foda , pq vcs ker iso? , ser humano e um lixo msm, poucas eseções ( n sei como escreve )

o cara foi home de admitir que usava bot e compro o char pra ajuda o amigo q tinha a familia doente , foi burro tb, mais foi home , coisa que muitos aqui nao fazem , tudo enrrustidos atras das mascaras de bonzinhos , enquanto o char de vcs ta la no bot IGUAL O MEU ESTA LA AGORA E PAU NO CU DA CIP SOFT PQ EU N VO PERDE TEMPO UPANDO SE POSSO DEXA DE BOT , N SO NERD , uso mesmo so homen pra admintir mais nao sou idiota pra fala o nick do meu char ;] ,
    o da sign << pod banir ta VENDIDO MESMO , account trading sim , ja comprei lv 90 , ja vendi lv 50 , e que se foda,
    e se o cara passa 8h na frente do pc caçando frost vcs xinga ele e chaam de gordo sem vida , agr se ele admite q fica com a familia dele ou vai pro bar beeb cerveja , pelo menos tem vida , ai vcs critica pq ele ta de bot , bando de ipocritas

e vcs fica jogando na cara dele q ele ganho 1 war comprando os char dos cara , e me diz quem n faz iso?

e as outras war que ele ganho? ele domina fi , vcs tem inveja , eu queria ta na posição dele e ter o char dele sim , ele domina eleera , la joga quem ele quer , ele upa onde quer faz oque quer e quem critica ele tem inveja sim ,
    ele e BR e vcs critica ele ,e agora vai dize q AKELE FILHO DA PUTO DAKELE LURER NOOB DO TOMURKA N USA BOT? N LURA ? E AINDA POR CIMA NPVP , E TEM UM MONTE DE BR Q FICA PAGANDO PAU PRA ELE E TORCENDO PRA Q ELE CATE TOP , vai joga em mundo alemão pvp seus troxa pra ve oq os PL faz com vcs , fica pagando sapo pro tomurka fica

e igual sobre outras coisas , tantas marcas de tenis/roupa/comidas/bebidas brasileiras q tem a qualidade igual e as vezes melhor do que as do estados unidos ou de outro pais da europa e os br pobres de cabeça vao la e comprao o de fora , e a mesma coisa sobre o LP

OBS: claro que tem muitas roupas /comidas q do exterior sao melhores , mais eu disse as do brasil q sao iguais ou ate melhores e tem um preço menor e o dinheiro vai para o nosso pais .
    Calma aí assassino do português, homem vc não foi nesse post, pq falar q usa bot mas não falar o nome do próprio char? Pelamor...

E ainda por cima sacanear o cara q compro seu outro char!!?!?!

Crocodilagem <-- Coisa de covarde...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho cara isso é imbecilidade uque voces tao fazendo PQP se o cara usa bot e troca a senha q se foda porra o cara upo 400 e voces uque fizeram?
    R: acho q voces só ficaram olhando eli da um mole pra tentar atrapalha o cara ao inves de tentar ser igual a eli

isso é sacanagem com o cara deleta a senha do maluko? toma no cu !!! é por causa de muito botter a CIPSOFT ganha grana com suas premium account mais de 90% dos tibiano usa bot e os outros 10% sao noobzinhos q nao tem 100k pra na numa key de elf,ng,ou Mb ... poruqe hoje é a coisa mais facil de arruma é um bot

intaum seus filha da puta para de fala do cara e vai upa .. poque intaum voces tao aki falando merda a cipsoft ta lucrando com a p.a de voces q ja ta acabando

Sò voces fazerem as contas e pensar

1º : esses sistemas anti botter é só pra pega quem usa bot crackiado
    2º : voces acham mesmo q a cip nao tem dedo por tras das keys de bots
    3º : o char lord'paulistinha tem ums 3 anos de existencia fazendo as contas isso da mais de 600 reais só no char deli .. imaginha nos outros q eli deve ter e de todos os tibianos q tem suas keys de elf comprada pelo dinheiro q elis arruma usando seus bot pra caçar em varios bichos

COmclusao : BR é tudo a mesma coisa .. invejoso,babaca,sem noçao,e ainda por cima BURRROO

vlw aew pra quem teve paciencia pra ler pena q meu topico nao ficou como primeiro da lista para todos verem

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia só vai mudar quando o CAOS chegar no bolso da CIP.....

Não adianta banir o LP injustamente pois o justo é ser todos banidos etc.....
    O HOMEM SÓ APRENDE NA HORA QUE A ÁGUA QUENTE BATE NO BUMBUM,E DEPOIS O QUE LE ELE FAZ ESPERA ESFRIAR.....

OS TIBIANOS SO VAO APRENDE A NAO USAR BOT NA HORA Q TODO MUNDO SE F***** E VER TODOS SE F*****

EU NAO COMPRO PACC ATÉ A CIP ARRUMA ESSE JOGO........E TODOS DEVIAM FAZER ISSO........AI SIM A PRESSAO IA SER GRANDE!

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laryhanke Ver Post
    Ta blz ele erro ele n cumpriu as regras blz.. mas qntos high lvls n fazem isso? soh n acho q deva ser deletado...
    Prefiro um Br top tibia do q um Pl lurer e q duvido mto q n use programas ilegais!
    Agora esse povo fik flando mal.. flando uma par de merda sao td uns invejosos.. /fato
    Ai qndo um Pl fdp for top tibia.. vao fik flando bem q podia ser um brasileiro...
    Povo n sabe cuida cada 1 da sua vida e fik flando mal dos outros ... morrem de inveja do LP lol

e essa historia de war ai.. EM TODOS OS MUNDOS PVP Q TA EM WAR OS NERDS IDIOTAS COMPRA CHAR... povo td idiota msm -.-''
    Sinceramente não me importo com nacionalidade das pessoas. Há tantos poloneses que não merecem meu respeito quanto brasileiros. Não gosto de ser julgado pelos outros por ser de uma nacionalidade, até pq em Premia brasileiros são minoria.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    O dono do char deveria falar com algum advogado sobre isso, sério mesmo. A Cip, por mais que esteja no contrato, não pode banir os players de forma arbitrária. Quem estuda Direito sabe disso. Sempre devem ser obervados o princípio do contraditório, ampla defesa e devido processo legal.
    Ele nem foi banido ainda, está sendo investigado apenas.

Publicidade:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    O dono do char deveria falar com algum advogado sobre isso, sério mesmo. A Cip, por mais que esteja no contrato, não pode banir os players de forma arbitrária. Quem estuda Direito sabe disso. Sempre devem ser obervados o princípio do contraditório, ampla defesa e devido processo legal.
    Que eu saiba ele aceitou as regras quando criou a account, e entre elas estava explicito que as accounts são individuais e intransferíveis.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"será banido caso for comprovado que não é o Maurício (primeiro dono do personagem) que anda caçando frost dragons."
    se for assim como disse o tópico o Lord'Paulistinha vai ser DELETADO pois é claro q não é o Mauricio q joga no LP
    uma pena os PLs agradecem
    =/
    e para os que criticam ele por usar bot
    desafio alguem chegar no lvl dele mesmo usando bot
    brasileiro é foda se o top n é um de vcs q se exploda qem seja
    é pensando assim q o Brasil vai pra frente
    Última edição por boleragem; 15-01-2010 às 00:23.
    Player CM Mercutio Mercado Vinera kicked out of the game.
    Craban: NÃO ELE NÃO VOLTOU.

Tibianews: Ele voltou denovo!
    You see CM Mercutio Mercado Vinera (Level 2). He has no vocation.
    Mercutio: Faça isso denovo e eu enveneno o seu café.

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SE VOCÊS ACHAM QUE O BRASIL É TÃO BOM, VÃO JOGAR EM TENEBRA, QUE JÁ FOI BRASILEIRO, DEPOIS VÃO PRA PREMIA, 100% DE CHANCES DE MUDAREM DE IDEIA.

Nego vem aqui dizer que quem concorda em ser aplicado um banimento é por que é um merdinha baba ovo de um gordo doente, e ainda se acham no direito de vir aqui querer discutir sobre um cara que faz errado, e ainda admiti que está errado.

A cip está certa em fazer isso, pois o LP ri da cara deles postando aqui nesse forum que comprou o char, usou bot, e ainda tem o nerd din dizendo que quando conheceu o lp ele usava NG e disse que passou outro bot pra ele e que ele usa até hoje, e ainda mantém contatos.

É uma vergonha esses projetos de pessoa virem aqui querendo falar de nacionalidade, e ainda xingando os outros países dizendo que o Brasil é o melhor e que todos devem manter sua paixão pelo país, mas sinto em dizer pra você que nem todos gostam de brasileiros, e preferem outros países.

Note, que Elera, que é dominada por brasileiros, é um dos piores mundos pra se jogar junto com Tenebra, que também é lotada de br.

Provavelmente, ninguém aqui sacou que a cip ta pouco se lixando pro LP, ela só faz o que os players querem, e se os players querem toda essa justiça pelo o que ele fez e o que ele ainda faz, ele terá cedo ou tarde de puni-lo adequadamente.

Então pensem, reflitam, pensem muito, mas muito mesmo antes de vir aqui falar que alguém tem inveja dele, eu nunca quis ser level 450, nunca quis ser level 120481238123912, isso é um jogo, cada um se diverte do seu jeito, se ele se diverte pegando level, bom pra ele.

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou contra o banimento do Lord'Paulistinha, ele usou bot, infrigiu as regras e se está lá que ele deve ser banido isso tem que acontecer. Agora o que não pode é porque o cara é top quererem usa-lo de bode expiatório. Se for pra banir, que banissem todo mundo, Lord, Tormuka até leveis 2, nem que o top volte a ser a Bubble.

A regra não pode servir para alguns, pois estes tem mais "mídia".

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É desonestidade d+...Eh foda !
    Verdadeiras Lendas do Tibia já foram ... Bubble , Eternal Oblivion , Cachero ...
    Basta pensar q eles "resistiram" as tentações (usar bot , etc)

Pior esse ae q usa , compra conta , assume e num tá nem ae pois sabe (ou pelo menos imaginou) q num ia acontecer nada [jeitinho brasileiro num é mesmo ?!?]...

PIOR DE TUDO Q IN-GAME ELE NÃO É BANIDO !!! (com as denúncias Ctrl + r)

Citação Postado originalmente por Ichiii Ver Post
    Na hotnews tem um tópico identico ah esse..
    não sei pra quer criar um champz, vc que eh o "senhor" avacalhador de tópicos, agr xupa e fica queto.. ;D
    Tbm concordo com o que ele disse...Num precisava criar um tópico igual...

Publicidade:

Última edição por Weire; 14-01-2010 às 23:27.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lord'Paulistinha sendo morto...
    Por Serinillus Duarte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2008, 14:02
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83