Curtir Curtir:  0
Página 20 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 354

Tópico: Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Registro
    19-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambert Ver Post
    Muito legais as suas colocações.....
    vc tem qse o msm pensamento que eu ....
    agr bem q vc poderia ir a umas aulas de portugues neh
    aoehaohaeoe
    Voçe tambem nao fazia muito mal ir...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Several months after my death
    The legend reborns, stronger than ever
    Stone to stone, blood to blood... The Kingdom that was once mine, shall be so again :2gunsfiri

Como ja nao jogo tibia.
    Quem quiser saber como ganhar dinheiro para colocar premmy, me mande PM que eu digo como funciona.
    :10:

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hito Hito Ver Post
    Sub Sorcerer ta certim mano
    o Anderslash que ta errado

Sim o povo tudo invejoso

Ter usado bot ou nao , sharer ou nao , é top!
    CIP com programa de ban automatico iuahiuhaiuh racho
    Talvez esse seja o motivo do Brasil progredir tão lentamente, muitas pessoas só pensam no fim e não no meio.

Um dia, mesmo que seja na minha velhice, ficarei feliz ao ver as pessoas pensarem na comunidade e ao invés do individual.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dono do char deveria falar com algum advogado sobre isso, sério mesmo. A Cip, por mais que esteja no contrato, não pode banir os players de forma arbitrária. Quem estuda Direito sabe disso. Sempre devem ser obervados o princípio do contraditório, ampla defesa e devido processo legal.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é...

Investiguem, eliminem o brazuca top... vamos por um Europeu no top!

Quanta perseguição, quando é um Polish, German Europeu da vida q está entre os tops, é td muito tranquilo e ninguem liga.

Dalhe CIP!

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Ele merece ser banido sim...

E pra quem tá dizendo que ele não pode ser banido por uma coisa que ele feiz no passado(não sei se disseram nesse tópico[ainda] mais no outro falaram quando eu li esses dias sim),nunca viram Cold Case ?

EDIT:

@Sub Sorcerer

Nunca li tanta ignorancia de uma pessoa só,alem de você não saber escrever,não sabe nada a respeito,estava falando que LP não era nerd no-life pqe usava bot,certo,ele usava bot,mais se você tivesse ao menos lido a intrevista saberia que ele usava bot apenas para puxar loot e healar,i dai que o top é PL?Tenho varios amigos PL no skype,não me importo com 1 top PL,Brasil é um lixo sim,queria ter nascido americano...
    E você falou que tem 16 anos,certo,do lado < tá falando que se tem 14,ué?Quantos anos você tem afinal?Na minha opinião deve ter uns 10 ou 11,pqe não consegue discutir sobre algum assunto,se alguem ti contrareie você já sai falando um monte de palavrões e tudo errado,resultando em alertas e bans...sim,eu escrevo errado como "axo" mais não como "homen"...sim eu uso abreviações mais não num forum,quero que minha linguagem fique legivel para pessoas que estão lendo,no msn eu falo diferente que aqui...
    Você é imaturo demais para discutir sobre algum assunto..

~HardLife
    primeiro de tudo , aqui eu escrevo do jeito que eu quero , segundo que se a pessoa veio me criticar por uma coisa q n tem nda a ver com o topico eu vou manda toma no cu sim ,
    segundo que eu tenho 16 anos , e n fui eu q fiz a acc no tibiabr , e ate hj nunca mais mexi nela

terceiro que você deveria ter vergonha do que acabou de flaar sobre q queria nascer nos estados unidos , e ainda asim me chama de imaturo? vc n tem direito de me chamar de imaturo pq vc n me conheçe rl e n sabe da minha vida , entao cala sua boca e fica na sua fi

e se brasil é um lixo oque vc faz aqui? vai fi , vai la pros estados unidos limpa chão dos otro , e ser tratado como um escravo , n sei oque prende vc nesse pais q vc tanto odeia

essa foi a da semana , diz q o lugar q nasceu é um lixo e que queria ter nascido americano e eu que sou imaturo? cresce um poco vai ;/

Publicidade:

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele ta aprendndu da pior formaa..

Antes eu acreditava nele.. --'

+ agora.. o LP Bot ta mostrado ja... ja foi

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAS NGM CALA ESSE CHORORO
    XORA O LP XORA A CIPSOFT XORA O PAGA PAU

MAS NGM CALA ESSE CHORORO
    XORA O LP XORA A CIPSOFT XORA O PAGA PAU

E EH POR ISSO Q EU CANTO ASSIM
    DELETA ESSE AI, DOUTOR!

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho vergonha de dizer, mas fui para um server alemão para fugir dos "governados" por brasileiros. Pela minha experiência prefiro mundos com minoria BR e maioria SWE e EUA.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leo1212_2 Ver Post
    Vc está enganada. LP vai ser banido por usar bot, comprar accounts, ser powerabuse e além disso ser burro de contar todas as suas atitudes.

Pode ter certeza que eu e alguns outros milhares de players não usam bots.

Teve um kra aí que disse que o LP foi "homem" de comprar o char de um amigo quanto este necessitava. Que eu saiba pessoas de caráter têm uma conduta diferente. Eu nunca compraria coisas de um amigo em dificuldades e sim o ajudaria.
    Ta blz ele erro ele n cumpriu as regras blz.. mas qntos high lvls n fazem isso? soh n acho q deva ser deletado...
    Prefiro um Br top tibia do q um Pl lurer e q duvido mto q n use programas ilegais!
    Agora esse povo fik flando mal.. flando uma par de merda sao td uns invejosos.. /fato
    Ai qndo um Pl fdp for top tibia.. vao fik flando bem q podia ser um brasileiro...
    Povo n sabe cuida cada 1 da sua vida e fik flando mal dos outros ... morrem de inveja do LP lol

e essa historia de war ai.. EM TODOS OS MUNDOS PVP Q TA EM WAR OS NERDS IDIOTAS COMPRA CHAR... povo td idiota msm -.-''
    50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa!!

20:43 Krohme Angels [58]: tem rod de fogo ?:x
    É cada um que me aparece.. ;X

21:05 Palladino Acelerado [138]: eu so gay nao sabia?
    Hail Neto!

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Postulho Ver Post
    to torcendo pra isso. esse power abuser gordo botter tem que ser deletado tudo
    E que que você ganha com isso??
    joga seu jogo e esquece o dele.. você nem do mesmo mundo que ele é...
    larga mão de ser invejoso... se ele vai ser deleted ou não.. to nem ae pra ele.
    Ele tem pelomenos mais uns 10 xars la em elera então duvido muito que ele va parar por isso..
    relaxa na pk e joga seu jgo...
    ele banido ou não.. o pessoal vai continuar usando bot, vendendo account e violando as regras e não duvido muito que você ja não tenha usado bot ou comprado, vendido account e até mesmo pensado como hackiar alguem..
    antes de apontar o dos outros olha o seu primeiro..

Publicidade:

Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lord'Paulistinha sendo morto...
    Por Serinillus Duarte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2008, 14:02
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l