Postado originalmente por
Math Owns
Ele merece ser banido sim...
E pra quem tá dizendo que ele não pode ser banido por uma coisa que ele feiz no passado(não sei se disseram nesse tópico[ainda] mais no outro falaram quando eu li esses dias sim),nunca viram Cold Case ?
EDIT:
@Sub Sorcerer
Nunca li tanta ignorancia de uma pessoa só,alem de você não saber escrever,não sabe nada a respeito,estava falando que LP não era nerd no-life pqe usava bot,certo,ele usava bot,mais se você tivesse ao menos lido a intrevista saberia que ele usava bot apenas para puxar loot e healar,i dai que o top é PL?Tenho varios amigos PL no skype,não me importo com 1 top PL,Brasil é um lixo sim,queria ter nascido americano...
E você falou que tem 16 anos,certo,do lado < tá falando que se tem 14,ué?Quantos anos você tem afinal?Na minha opinião deve ter uns 10 ou 11,pqe não consegue discutir sobre algum assunto,se alguem ti contrareie você já sai falando um monte de palavrões e tudo errado,resultando em alertas e bans...sim,eu escrevo errado como "axo" mais não como "homen"...sim eu uso abreviações mais não num forum,quero que minha linguagem fique legivel para pessoas que estão lendo,no msn eu falo diferente que aqui...
Você é imaturo demais para discutir sobre algum assunto..
~HardLife
primeiro de tudo , aqui eu escrevo do jeito que eu quero , segundo que se a pessoa veio me criticar por uma coisa q n tem nda a ver com o topico eu vou manda toma no cu sim ,
segundo que eu tenho 16 anos , e n fui eu q fiz a acc no tibiabr , e ate hj nunca mais mexi nela
terceiro que você deveria ter vergonha do que acabou de flaar sobre q queria nascer nos estados unidos , e ainda asim me chama de imaturo? vc n tem direito de me chamar de imaturo pq vc n me conheçe rl e n sabe da minha vida , entao cala sua boca e fica na sua fi
e se brasil é um lixo oque vc faz aqui? vai fi , vai la pros estados unidos limpa chão dos otro , e ser tratado como um escravo , n sei oque prende vc nesse pais q vc tanto odeia
essa foi a da semana , diz q o lugar q nasceu é um lixo e que queria ter nascido americano e eu que sou imaturo? cresce um poco vai ;/