Página 63 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaimefacadas Ver Post
    Boas pessoal!
    É o primeiro post que coloco neste forum mas já jogo tibia algum tempo, e pelo que li existe a questão de como conseguir aquela bela espada...uns dizem que é possível outros dizem ser impossível outros que é uma quest que não existe.
    Pois bem, como diz um velho ditado popular "não há fumo sem fogo", lembrem-se que o Tibia é um jogo que requer muita inteligência e que existem itens escondidos nos recantos mais improvaveis que se possa imaginar, caves secretas, etc...
    A verdade é que já lá vão alguns anos sem que ninguém ainda tive-se descoberto como!
    Pelos tópicos que li reparei que anda tudo a volta de um só local e como já foi dito em tópicos anteriosres "a solução está diante do vosso nariz", e que devido ao passar do tempo sem sucesso de conseguir tem-se criado uma enorme mitologia e especulação em volta disto, criando esta enorme confusão de estratégias loucas e combinações que não lembram nem a ninguém, pelo que em vez de se estar a tentar fazer soluções muito complexas porque não se pensa em algo mais simples.
    Algo como em vez de usarem os objectos que vão encontrado em locais secretos ou em boxs ou em outras quests, em vez de venderem, guardarem ou até mesmo de deitarem fora guardem.
    Como foi já mostrado em videos é possível fazer a espada desaparecer quando se passa naqueles 2 quadrados, acredito que quando a espada desaparece elá vai para um local acessível a todos mediante uma determinada condição como realizar as quests numa determinada ordem, ou combinação de alavancas, um local tão secreto que ainda não se descobriu pois por mais que se jogue existem sempre locais onde ainda não fomos nem sabiamos que existiam ou até mesmo um objecto que seje entregue a um determinado NPC e este passe para uma segunda fase da quest.

Espero que com este testamento todo que escrevi o pessoal possa reflectir um pouco e tentar ver onde está o segredo.

Bom jogo a todos

P.S Lembrem-se que estão num local para iniciantes e que as quests são feitas para que o char saia de lá para decidir a sua vocação level 8, logo não pode ser algo assim tão complicado...será algo tão simples como beber água.
    sempre tem umas 5 pessoas por tópico que vem sem a intenção de ajudar ma sim gabar-se, o seu modo de falar deu a entender que você já fez ou está bem mais lonje que todos aqui nessa quest?
    Se você disser que não, então não sei pq fica falando que desenvolvemos lógicas e combinações fora da realidade, porque você nem ao mesmo sabe se o que estamos fazendo ou não!

Agora se você sabe algo gostaria que compartilhasse conosco algumas dicas e etc...!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente existem cavernas subterrâneas, mas ninguem sabe como chega-las
    e também ja me disseram que todos os chaões que podem ser pickados foram pickados
    mas nada foi encontrado, apenas a quest da porta da Chain armor.

Há alguns atrás havia uma bota no Tibia chamada Boots of Waterwalking
    ninguem sabe o que ela faz, ou se realmente, pode andar pela água

o que pode acontecer é voce conseguir é que um dos NPCs de Main, lhe impreste temporariamente essa bota, e você vá a Rookgaard e pegue a espada, então quando subir em terra firme, ela desaparece, voce pega a espada, se suicida no fogo
    e renasce com a espada na mão..

Possiblidade descartada, a bota foi retirada do jogo.

Já me falaram que existe um Ghoul em Rookgaard, se ele for morto, poderemos achar uma alavanca que abra a porta do minotauro.

ou então essa porta só possa ser aberta pela magia de algum NPC.

minha opinião~

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sir knight de hiberna Ver Post
    sempre tem umas 5 pessoas por tópico que vem sem a intenção de ajudar ma sim gabar-se, o seu modo de falar deu a entender que você já fez ou está bem mais lonje que todos aqui nessa quest?
    Se você disser que não, então não sei pq fica falando que desenvolvemos lógicas e combinações fora da realidade, porque você nem ao mesmo sabe se o que estamos fazendo ou não!

Agora se você sabe algo gostaria que compartilhasse conosco algumas dicas e etc...!
    Ninguém é obrigado a dizer até que ponto foi, e se foi realmente. A forma de falar é apenas a forma de falar. Se todo mundo escrevesse com coerência e corretamente (ou pelo menos o mais próximo do correto), esse argumento "a forma como você fala..." se provaria falho.

Ele fala da forma como quiser. O que você acha disso é problema seu.

Quanto a dizer que existem incoerências nas "teorias', é verdade. Não é preciso saber como se faz para ler e entender que algumas sugestões são tão absurdas que não deveriam nem serem levadas à sério. E isso acontece em todos os tópicos sobre "mistérios". Muitas vezes as pessoas simplesmente não prestam atenção nos detalhes e saem dizendo coisas que, primeiramente parecem levar ao caminho correto, mas uma análise mais detalhada deixa claro que aquilo é furada.

Exemplo de coisas completamente sem sentido? As sugestões acima do meu post.

Quanto a Quest em si, é, Tibia é um jogo blá, blá, blá... E assim como todo e qualquer jogo, possui mecanismos para que possa funcionar da maneira correta. Por ser um jogo de RPG, esses mecanismos são diversos, e cada um possui o objetivo de fazer entender ou confundir determinado tipo de jogador sobre determinado tipo de informação. Ninguém prova que a espada é acessível...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu caro, estou expondo minha opinião e vou falar o que eu faria, a crítica parte sempre do que você ve como certo ou como você agiria a uma determinada situação.

"P.S Lembrem-se que estão num local para iniciantes e que as quests são feitas para que o char saia de lá para decidir a sua vocação level 8, logo não pode ser algo assim tão complicado...será algo tão simples como beber água.
    "

Quando ele disse isso você pensou o que? ainda mais na observação???? Eu penso o seguinte se eu descobrir algo daria em forma de dica subjetiva não uma dica oculta com uma pitada de prepotência e se eu não descobrisse nada não viria aqui e falaria será algo tão simples como beber agua isso atrapalha a não ser que ele realmente fez.

Acho que isso é chato para os que se interessam, eu vou deixar bem claro que nem jogar tibia eu jogo mais, mas sempre fui fascinado por esses mistérios e sempre ajudei, sempre que sabia algo concoreto não vinha com esas dicas com prepotência se ele acha que é simples como beber água fala porque e fala se ja conseguiu pq se eh tao simples assim ele ja deve ter a espada!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sir knight de hiberna Ver Post
    Meu caro, estou expondo minha opinião e vou falar o que eu faria, a crítica parte sempre do que você ve como certo ou como você agiria a uma determinada situação.

"P.S Lembrem-se que estão num local para iniciantes e que as quests são feitas para que o char saia de lá para decidir a sua vocação level 8, logo não pode ser algo assim tão complicado...será algo tão simples como beber água.
    "

Quando ele disse isso você pensou o que? ainda mais na observação???? Eu penso o seguinte se eu descobrir algo daria em forma de dica subjetiva não uma dica oculta com uma pitada de prepotência e se eu não descobrisse nada não viria aqui e falaria será algo tão simples como beber agua isso atrapalha a não ser que ele realmente fez.

Acho que isso é chato para os que se interessam, eu vou deixar bem claro que nem jogar tibia eu jogo mais, mas sempre fui fascinado por esses mistérios e sempre ajudei, sempre que sabia algo concoreto não vinha com esas dicas com prepotência se ele acha que é simples como beber água fala porque e fala se ja conseguiu pq se eh tao simples assim ele ja deve ter a espada!
    Bom, como o que você vê ou faria nada mais é que um ponto de vista, pode muito bem ser deixado de lado para favorecer o que de fato é ou deixa de ser. Para mim ele falou o que muitas pessoas simplesmente se recusam a entender. Ou seja, o óbvio. Isso não atrapalha em nada, só ajuda. Se as pessoas interessadas de fato prestassem atenção no ambiente do jogo, muitas "teorias" sem sentido poderiam ter sido descartadas antes mesmo de postadas aqui.

Atrapalhar é postar baboseiras como a história da boots of waterwalking, ter de voltar a Rookgaard depois de ter ido a Mainland, e derivados. Ele disse que a quest, se existir, deve ser fácil. E ele disse o motivo: por estar localizada em Rookgaard. Se as pessoas se dessem ao luxo de entender o porquê de Rookgaard e experimentar de fato quais as intenções de existir tal ilha no jogo, muitas quests seriam descobertas facilmente por pessoas que nunca jogaram Tibia. No entanto, não é isso o que acontece.

Não é porque todo mundo parece ter bebido e fica viajando sobre coisas absolutamente sem sentido em tópicos assim, que pessoas com um pouco mais de senso e atenção deveriam fazer o mesmo. Ele disse o óbvio, repito. Se soa prepotente para você, bem... Problema seu. Não é?

E ninguém é obrigado a dizer se sabe ou deixa de saber alguma coisa.

Tópicos assim têm sempre o mesmo fim aqui no TibiaBr. Pessoas que se interessam e pesquisam raramente participam, até porque não vale a pena jogar nada de interessante em um fórum como esse, onde a maioria dos usuários parece ter 5 anos de idade e só sabe "Upar, lol, nab". Quantas respostas nesse tópico realmente tiveram algum tipo de linha de raciocínio que pudesse ser baseada em fatos e não em achismo? Pouquíssimos.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Bom, como o que você vê ou faria nada mais é que um ponto de vista, pode muito bem ser deixado de lado para favorecer o que de fato é ou deixa de ser. Para mim ele falou o que muitas pessoas simplesmente se recusam a entender. Ou seja, o óbvio. Isso não atrapalha em nada, só ajuda. Se as pessoas interessadas de fato prestassem atenção no ambiente do jogo, muitas "teorias" sem sentido poderiam ter sido descartadas antes mesmo de postadas aqui.

Atrapalhar é postar baboseiras como a história da boots of waterwalking, ter de voltar a Rookgaard depois de ter ido a Mainland, e derivados. Ele disse que a quest, se existir, deve ser fácil. E ele disse o motivo: por estar localizada em Rookgaard. Se as pessoas se dessem ao luxo de entender o porquê de Rookgaard e experimentar de fato quais as intenções de existir tal ilha no jogo, muitas quests seriam descobertas facilmente por pessoas que nunca jogaram Tibia. No entanto, não é isso o que acontece.

Não é porque todo mundo parece ter bebido e fica viajando sobre coisas absolutamente sem sentido em tópicos assim, que pessoas com um pouco mais de senso e atenção deveriam fazer o mesmo. Ele disse o óbvio, repito. Se soa prepotente para você, bem... Problema seu. Não é?

E ninguém é obrigado a dizer se sabe ou deixa de saber alguma coisa.

Tópicos assim têm sempre o mesmo fim aqui no TibiaBr. Pessoas que se interessam e pesquisam raramente participam, até porque não vale a pena jogar nada de interessante em um fórum como esse, onde a maioria dos usuários parece ter 5 anos de idade e só sabe "Upar, lol, nab". Quantas respostas nesse tópico realmente tiveram algum tipo de linha de raciocínio que pudesse ser baseada em fatos e não em achismo? Pouquíssimos.

- Chaz
    e realmente concordo tudo que você disse, na verdade existe uma grande falha no jogo ao meu ponto de vista, a falta de provas de que algo existe, tudo bem , não quero ou nun quis nada de mão beijada, mas é aquela velha história vc procura procura e procura e nada ae vem a cip e poe a quest de um jeito simples, ae vc naum sabe se colocaram porque somos burros demaism ou pq naum existia.

Um esclarecimento deles seria o melhor, pode se como o amigo falou que a quest seja facil porque estamos na ilha noob ainda, mas acho que a cip deveria chegar e falar a sword of fury é possívelk de pegar em rook!

CAbo o problema.

MAs o seu ponto d vista concordo sim!

Abraços

Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teoria

A minha teoria sobre a famosa quest do Minotaur Mage e a Spike Sword

---------QUEST TEORICA-------------

Primeiramente pise em 2 SQMS (não lembro quais ;x) e a spike sword sumirá, vá ao Blind orc , converse com ele em linguagem orc e compre uma Chave por 5k (Teoria, afinal rookers que consigam derrotar o mino tem essa grana eu acho) vá ate a sala do mino mage, mate-o, tera um bau, quando abrir levara dano e uma frase ira dizer que sua humildade não é suficiente, fale com o Cip~ (monk do templo) pergunte porque não é humilde, ele ira dizer que guarda muitas moedas, talvez se desse algumas a uma alma torturada, pode te tornar mais humilde. vá ate a sala do ghoul, abra com a chave que comprou e jogue 500 moedas de ouro dentro NÃO MATE O GHOUL. volte, mate o mino novamente e abra o bau, você ganhara A spikesword, entre no TP que foi liberado, tera mas 3 baus, em um deles terá uma Brass Armor, no outro um scroll dizendo que foi um dos lendarios guerreiros que possuiu a e no terceiro um Minotaur Scarf "item para a quest do minotaur que fica perto da espada que protege ela".

90% do que eu escrevi é teoria. ;D espero que gostem

Li o topico de novatos no board, mas nao acho que esta fora das regras

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MINHA TEORIA

minha teoria:

quem ainda acredita nessa quest é nb.

bye.
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teorias e Especulações é a seção correta para seu tópico.

Movido.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quanto detalhe. É uma teoria ou um tutorial fantasioso?
    Não deixou quase nada em aberto, descreveu tudo.

Você esqueceu de mencionar que na hora do ghoul tem que contar uma piada pra ele, depois girar a cabeça 3 vezes e então um impulso pélvico, aí depois se apoiar no pé direito (não se esqueça).

Publicidade:

Última edição por Anakin Kenobi; 14-01-2010 às 18:51.

"For in those memories, we live on."

Permissões de Postagem