Postado originalmente por
sir knight de hiberna
Meu caro, estou expondo minha opinião e vou falar o que eu faria, a crítica parte sempre do que você ve como certo ou como você agiria a uma determinada situação.
"P.S Lembrem-se que estão num local para iniciantes e que as quests são feitas para que o char saia de lá para decidir a sua vocação level 8, logo não pode ser algo assim tão complicado...será algo tão simples como beber água.
"
Quando ele disse isso você pensou o que? ainda mais na observação???? Eu penso o seguinte se eu descobrir algo daria em forma de dica subjetiva não uma dica oculta com uma pitada de prepotência e se eu não descobrisse nada não viria aqui e falaria será algo tão simples como beber agua isso atrapalha a não ser que ele realmente fez.
Acho que isso é chato para os que se interessam, eu vou deixar bem claro que nem jogar tibia eu jogo mais, mas sempre fui fascinado por esses mistérios e sempre ajudei, sempre que sabia algo concoreto não vinha com esas dicas com prepotência se ele acha que é simples como beber água fala porque e fala se ja conseguiu pq se eh tao simples assim ele ja deve ter a espada!
Bom, como o que você vê ou faria nada mais é que um ponto de vista, pode muito bem ser deixado de lado para favorecer o que de fato é ou deixa de ser. Para mim ele falou o que muitas pessoas simplesmente se recusam a entender. Ou seja, o óbvio. Isso não atrapalha em nada, só ajuda. Se as pessoas interessadas de fato prestassem atenção no ambiente do jogo, muitas "teorias" sem sentido poderiam ter sido descartadas antes mesmo de postadas aqui.
Atrapalhar é postar baboseiras como a história da
boots of waterwalking, ter de voltar a Rookgaard depois de ter ido a
Mainland, e derivados. Ele disse que a
quest, se existir, deve ser fácil. E ele disse o motivo: por estar localizada em
Rookgaard. Se as pessoas se dessem ao luxo de entender o porquê de
Rookgaard e experimentar de fato quais as intenções de existir tal ilha no jogo, muitas
quests seriam descobertas facilmente por pessoas que nunca jogaram Tibia. No entanto, não é isso o que acontece.
Não é porque todo mundo parece ter bebido e fica viajando sobre coisas absolutamente sem sentido em tópicos assim, que pessoas com um pouco mais de senso e atenção deveriam fazer o mesmo. Ele disse o óbvio, repito. Se soa prepotente para você, bem... Problema seu. Não é?
E ninguém é obrigado a dizer se sabe ou deixa de saber alguma coisa.
Tópicos assim têm sempre o mesmo fim aqui no TibiaBr. Pessoas que se interessam e pesquisam raramente participam, até porque não vale a pena jogar nada de interessante em um fórum como esse, onde a maioria dos usuários parece ter 5 anos de idade e só sabe "Upar, lol, nab". Quantas respostas nesse tópico realmente tiveram algum tipo de linha de raciocínio que pudesse ser baseada em fatos e não em achismo? Pouquíssimos.
- Chaz