Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 73

Tópico: Estilo de luta mais eficaz?

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zigauns Ver Post

Cade seu deus agora???
    ri alto mano UHIAHSUIEHASH
    tem o que pare uma arma mesmo n

@topic
    Muay Thai pra min é a melhor
    queria aprender mano só que meu joelho não deixa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://img693.imageshack.us/img693/94/technoy.jpg

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Acho que sendo os dois lutadores do mesmo nível, mesmo que cada um em sua arte marcial, o lutador de Muay Thai.

Por quê?

Boxe gira em torno da sua base, e treinando boxe suas pernas não ficam calejadas, e provavelmente o lutador de MT minaria sua base com os chutes, o que acabaria tirando parte da potência dos golpes...
    Sobre Boxe x Muay Thai, depende muito.

Tem cara de muay thai que é muito duro em cima, aí o cara do boxe provavelmente destroi.
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... queres uma dica?
    faz como eu
    eu treino MMA (o mix de tudo) ~Por que o MMA?`
    É muito fácil aprender a dar socos e chutes e fazer guardas, basta treinar e ter força de vontade, e como o MMA treina não muito chão, aprimore com um Jiu-Jitsu, assim como eu faço, dá um resultado surpreendente, nos 2 primeiros meses podes até pensar em desistir, por que realmente é algo muito puxado. Por[em pode ter certeza, se você lutar MMA+Jiu-Jitsu assim como eu, você vai se impressionar com as técnicas que vai adquirir.
    Só que se prepare pro esforço. Treino toda 2ª, 4ª e 6ª das 19h~22:30
    sendo das 19h~21h Jiu-Jitsu e das 21h~22:30 MMA

Ps: uma dica pra você, peguei faixa preta em taekwondo e vou te dizer... é uma luta que não vale apena, a única coisa que vale apena é a flexibilidade que você adquire.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up: Isso por que taekwondo não é uma luta de rua, e sim um esporte, é a mesma coisa com varias outras, adoro taekwondo pelo esporte que é, e você falou uma verdade, vc adquire muita flexibilidade e até velocidade.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    @up: Isso por que taekwondo não é uma luta de rua, e sim um esporte, é a mesma coisa com varias outras, adoro taekwondo pelo esporte que é, e você falou uma verdade, vc adquire muita flexibilidade e até velocidade.
    sim ^^ a flexibilidade que adquire no taekwondo é muita
    eu antes de ter pego a faixa preta eu já conseguia fazer abertura total nos meus chutes
    ps. no taekwondo já fui campeão brasileiro numa etapa que teve em Curitiba ^^

Publicidade:

"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capoeira é bom pra pegar flexibilidade...
    Aikido é legal pra auto-defesa
    Taekwondo dá chute mto fod*, tb é ótima...
    Última edição por Pheonix; 14-01-2010 às 16:01.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey, para deixar claro... não estou aqui por dicas, só queria discutir com vocês a luta mais eficaz.

No caso eu to achando Muay Thai super eficaz, mas vi também alguns vídeos do Krav Maga que parece ser bom também, porém demora-se pra aprender.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu pratico hapkido e acho uma boa luta, por que é mma e também tem defesa pessoal.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AS melhores são as voltadas para mma.

Muay Thai é legal, apesar da formação rápida.

Porem os maiores campeões de luta são voltados para o Brazilian Jiu Jitsu que é voltado para combates Onde voce pode lutar de igual para igual com alguem de maior peso.

Eu gosto do Karate Shidokan (full contact) que pega os golpes considerados os mais potentes do mundo (karate) com a base fixa e totalmente defensiva. (karate)
    Os ataques direcionados do muay thai (cotovelada e joelhada) e o jogo de submissão do Brazilian Jiu Jitsu.

È uma das grandes promessas de luta. Uma pena que seja muito novo se comparado com as outras lutas.

(ja fiz algumas lutas e acredito que ela realmente seja uma das mais reconhecidas, por isso estou na shidokan)
    Porem até hoje, a maior arte marcial para defesa foi a criada por Bruce lee: Jeet Kune Do, quem tem o melhor de cada luta e é extremamente eficaz.
    Mas ela é dificílima de ser aprendida, e so é recomendado pratica-la quando já se tem uma ótima base de luta
    __
    edit
    To vendo gente falando mau do Taekwondo
    Taekwondo é uma luta perigosa, tanto quanto Aikido.
    O problema é que Taekwondo é voltado para as pernas e poucos se dão bem com os movimentos giratórios e voltados para bacia e a virada do tronco.
    Se tem uma luta que eu recomendaria para alguem com bom movimento de pernas (normalmente mulheres) é o Taekwondo.
    Pernas fortes e pouco contato.

È como o karate shotokan. O golpe é tao potente que pode quebar a ossada do tronco, tirar fôlego ou desmaiar uma pessoa mesmo que o golpe não seja do plexo para cima.

O problema é que o Soco do karate shodokan, é tao detalhado(da base, passando pelo quadril, ao pulso) que muitos nao conseguem ser bons de verdade.

E quem vence a luta é o lutador. O Estilo é o que vc deve se adptar.

E capoerista tb tem uma boa dosagem de periculosidade.
    Última edição por wingsilver; 14-01-2010 às 17:11.
    <editado>

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerf Ver Post
    Pessoal, ganhei uns quilinhos esse ano com os estudos, mas o vestibular já era e o que der DEU, huuuum... para emgrecer mais fast, Academia se puxando na esteira ou Muay Thai?
    Estudos dizem que o treino do Muay Thai gasta mais calorias que qualquer outro esporte.

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Hey, para deixar claro... não estou aqui por dicas, só queria discutir com vocês a luta mais eficaz.

No caso eu to achando Muay Thai super eficaz, mas vi também alguns vídeos do Krav Maga que parece ser bom também, porém demora-se pra aprender.
    Eu disse lá em cima que é uma junção de todas as artes, isso foi provado a partir do UFC 7 onde o Marco venceu sendo o pioneiro do cross training (treino de várias artes + cardio ...).
    Mas nas edições anteriores o JiuJitsu foi o mais eficaz contra qualquer outra arte, o Royce Gracie provou isso vencendo varias GPs do UFC.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem