Curtir Curtir:  0
Página 27 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Eu não me acho o espertão por usar jogos piratas. Na verdade eu sou contra a pirataria e como eu já disse aqui, baixar jogos pelo nowloaded ou outros sites de compartilhamento não é ilegal. A constituição brasileira não reconhece o upload de games como crime , APENAS no caso da comercialização. A mesma coisa acontece com crimes virtuais que aqui, são deixados de lado. A constituição brasileira regente é da década de 40 e então não existe um código de conduta na Internet.
    Todos os seus outros argumentos estavam corretos, e na verdade o xbox360 é tão superior ao ps3 como o ps2 foi ao xbox.

mas este seu argumento ai está errado.

disponibilizar jogos para donwload na internet é violação de direitos autorais, e isto está prescrito na constituição sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    Todos os seus outros argumentos estavam corretos, e na verdade o xbox360 é tão superior ao ps3 como o ps2 foi ao xbox.

mas este seu argumento ai está errado.

disponibilizar jogos para donwload na internet é violação de direitos autorais, e isto está prescrito na constituição sim.
    Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:

Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)

Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

§ 2o Na mesma pena do § 1o incorre quem, com o intuito de lucro direto ou indireto, distribui, vende, expõe à venda, aluga, introduz no País, adquire, oculta, tem em depósito, original ou cópia de obra intelectual ou fonograma reproduzido com violação do direito de autor, do direito de artista intérprete ou executante ou do direito do produtor de fonograma, ou, ainda, aluga original ou cópia de obra intelectual ou fonograma, sem a expressa autorização dos titulares dos direitos ou de quem os represente. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)

§ 3o Se a violação consistir no oferecimento ao público, mediante cabo, fibra ótica, satélite, ondas ou qualquer outro sistema que permita ao usuário realizar a seleção da obra ou produção para recebê-la em um tempo e lugar previamente determinados por quem formula a demanda, com intuito de lucro, direto ou indireto, sem autorização expressa, conforme o caso, do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor de fonograma, ou de quem os represente:

Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

§ 4o O disposto nos §§ 1o, 2o e 3o não se aplica quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos, em conformidade com o previsto na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nem a cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto.
    Eu to com uma matéria sobre pirataria na minha mão.

Size 7 prova TUDO. Aquele abraço !.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O engraçado que esse topico sobre Xbox 360 na verdade parece que so serve pra falar mal de PS3.
    Porque nao esquecem isso e voltam pro assunto do topico?

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    O engraçado que esse topico sobre Xbox 360 na verdade parece que so serve pra falar mal de PS3.
    Porque nao esquecem isso e voltam pro assunto do topico?
    Seu tópico é a mesma coisa.

Ou vocês falam de 'Qual jogo eu compro' ou vocês falam 'PS3>XBOX360'

Não to indo no seu tópico pra encher o saco , se não gostou que se retire.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caros Usuarios Tr00 e Bhinda, Aqui nao :riso:
    @Topic
    A Razão de eu ter um Xbox360:
    #Net Rapida = Internet para baixar jogos
    #Quando tem jogo novo,nao há quem me segure, eu Zero os jogos em 1~2 dias,para min comprar um jogo de 180R$ e Zerar tão rapidamente e dinheiro jogado fora,alem disso,os jogos onlines iram enjoar.
    #Console Inovador, A Sony pode ter vendido mais Console como o PS3 por causa que o titula ja andava puraiS1 e PS2 e os fans compraram o PS3 antes de arriscar com o Xbox360(Alguns dos compradores podem ter se arrependido :rolleyes

Fica ai a causa que eu tenho o meu Xbox360.Seria legal se todos falarem tambem :riso:

Publicidade:

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O xbox360 pode até ser bom, mas está perdendo pq a microsoft so fez merd@.
    Ela tinha o direito legal de banir geral da live, mas não tinha o direito moral, pq ela coloco uma trava simples no console pra ganhar do ps3, pq o xbox perdeu feio pro ps2.
    Ela "promoveu" a pirataria do seu console, e dpois deu um pé na bunda de todo mundo.
    E com isso a cada dia, o lado negro cresce mais^^

Argumento comprovados na pagina principal do topic do ps3

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min a LIVE QUE SE FODA
    e nao vem falando de AI BLURAY BLABLABLABLA IMAGEM INFERIOR CONSOLE BLABLAHLAH BLAH se eu for chegado ao meu videogame o problema é meu e nao seu

#numero limitado e sem grande qualidade de jogos exclusivos = halo? fala serio com modern warfare 2 quem joga halo? deve ser quem joga world of warcraft.
    BELEZAAAAAAAAA CHAMPZ
    E Depois vem falar de controle?HahAHahAHhahA
    Última edição por vicpirona234; 13-01-2010 às 15:45.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço gente que tinha o x360 travado pra jogar na live ai deu 3rl, os cara ficaro puto de gasta mó grana com o console e da problema ai trocaro por um outro dessa vez destravado e foro banido.
    Agora tão com ps3 e tão feliz

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Conheço gente que tinha o x360 travado pra jogar na live ai deu 3rl, os cara ficaro puto de gasta mó grana com o console e da problema ai trocaro por um outro dessa vez destravado e foro banido.
    Agora tão com ps3 e tão feliz
    3RL é passado, o meu nao tem isso ae nao ^^ o meu tem 2 ventilador embutido dentro.

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vicpirona234 Ver Post
    Caros Usuarios Tr00 e Bhinda, Aqui nao :riso:
    @Topic
    A Razão de eu ter um Xbox360:
    #Net Rapida = Internet para baixar jogos
    #Quando tem jogo novo,nao há quem me segure, eu Zero os jogos em 1~2 dias,para min comprar um jogo de 180R$ e Zerar tão rapidamente e dinheiro jogado fora,alem disso,os jogos onlines iram enjoar.
    #Console Inovador, A Sony pode ter vendido mais Console como o PS3 por causa que o titula ja andava puraiS1 e PS2 e os fans compraram o PS3 antes de arriscar com o Xbox360(Alguns dos compradores podem ter se arrependido :rolleyes

Fica ai a causa que eu tenho o meu Xbox360.Seria legal se todos falarem tambem :riso:
    Tenho uma net de 20MB, e nem por isso comprei um Xbox360.
    Eu compro os lançamentos no 1º ou 2º dia e zero em algumas horas, e fico meses jogando o online, só pq você foi banido por jogar pirata acha que online é ruim, aposto que comprou o Xbox360 só pela pirataria
    Tenho um PS3 e te digo, não me arrependo mesmo, tenho os 3 consoles dessa geração, e sem dúvida o Xbox360 não é melhor que o PS3
    Acho que promover a pirataria é contra às regras do fórum, não é?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem