Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73

Tópico: Estilo de luta mais eficaz?

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

artes marciais n é pra sai por ai brigando com td mundo... artes marciais são artes... e entre elas.. muay thai é a mais forte do quesito "sair brigado por ae"

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    Krav Maga parece foda O.O

nosssss paguei um pau bonito pra essa ai... e ainda deu pra da uma risada nakela q o cara vai dando chutes pro alto e o otro soh da um no saco dele UEguAEhuAE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Weird al; 13-01-2010 às 08:52.
    (:

Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jiu Jitsu é pra quem quer saber se defender bem. Muay Thai pode ser útil também em muitas situações.

Mas esse Krav Maga aí! :eek:

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era pequeno, fiz TKD, porém, eu acho que se fizesse atualmente, seria muito melhor para mim. Pois conseguiria ter um desempenho melhor, por estar mais velho...
    Eu tinha até vontade Muay Thai, porém, todos os vídeos que vejo nas academias, são de pessoas com 17+ praticando. Então, não sei se tem pra minha idade... :/
    Estou querendo voltar pro TKD. pois, foi uma luta que eu fiz e gostei muito...

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende cara, se você é loco, retardado e psicótico não te recomendo nada, pq vc vai perder a cabeça e vai fazer merda.

Se você só quer se defender, tipo se o cara for pra cima, faz Krav Magá, é oq vc vai mais utilizar na RL, vai por mim.

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral so muito fã de luta ja fiz de tudo, comecei no TKD e sei que é muito ineficiente mas muito plástico e é a melhor arte se você quer chutar igual ao Van Damme.
    Não acredito em arte mais eficiente, prova disso é o MMA moderno em que todos os lutadores (os boms) treinam no mínimo 4 estilos de luta: Boxe, Muay Thai, JiuJitsu e Wrestling.

Boxe: Um soco é mais rápido que um chute, (geralmente) tem menos alcance mas tem mais facil penetração em qualquer guarda.

Muay Thai: Usa muito bem chutes, joelhadas e cotoveladas em uma luta em pé é um exelente complemento ao boxe com chutes na cocha e um belo clinch quando a distância se incurtar de mais.

JiuJistsu: A melhor arte se a briga for pro chão, em uma situação de briga real tome cuidado ao tentar finalizar asfalto não é tatame =x

Wrestling: A mais eficiente quando o assunto é derrubar ou evitar de ser derrubado, mais até que judô pois em uma situação real de luta ninguém usa kimono ...

@videos

Esse cara do TKD é ridículo sem coments pra ele ...

Sinto em lhe informar mas o segundo video é uma cena do filme "Quebrando Regras "

Publicidade:

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aquela de israel, n sei o nome
    vi aqui no topico q é Krav Magá

eu ja fiz capoeira
    3 anos
    Última edição por Mushroomskate; 13-01-2010 às 12:37.
    A Vida não pode ser só esse emaranhado de problemas irresolviveis.

http://www.letras.com.br/arquivos/fo...13818,6142.jpg
    Eles fizeram barulho

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Errado, quando uma pessoa se mexe ela desloca o ar(AHH SÉRIO?), depois de muito tempo treinando você consegue sentir o deslocamento brusco de ar próximo a você.Os ladrões quando atacam por tras nunca se mexem devagar, são burros parecem um gorilla atras de você.E sim, eu faço treino com canetas, é bem comum termos aulas sem armas, ou aulas com qualquer coisa que esteja ao nosso alcance, agente aprende a usar caneta, cinto, mochilas, coisas que pessoais normais usam, para golpiar alguem.
    :yelrotflm

Tem um epi que o Goku fala a mesma coisa quando ele entra na nave do Babidi e ele luta no escuro ...

E muitas coisas deslocam o ar como o vento ... sem coments ninjutsu suxx, prova disso ...
    Não há nem um representante dessa arte em nenhum campeonato de lutas ... (UFC, WEC, K1 ...)
    Não ser tao disseminada como todas as outras artes aqui citadas.
    E além de tudo faz seus alunos acreditarem que são ninjas e que podem prever ataques de qualquer direção ...

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Krav Maga sempre me pareceu interessante, mas eu acho meio que piração tentar reagir contra um cara que te aponta uma arma... Mas to vendo que é bastante interessante e vou tentar procurar onde praticar.

Mas ainda assim, acho Muay Thai ótimo para "o geral", principalmente por fazer um bom uso de qualquer parte do corpo e ter uma guarda simples muito forte.

@Ninjutsu

Não quero desmerecer a arte. Eu tenho certeza absoluta que o cara que pratica faz tempo é um tipo de Chuck Norris da vida, mas vamos e venhamos... pra real life não basta ser um ninja.
    Última edição por Mestre Shake; 13-01-2010 às 13:10.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Krav Maga é uma arte marcial que não é muito comum de se achar, e quando se acha, é bem difícil achar uma academia decente.

Os vídeos de Krav Maga são uma beleza, mas demonstração e vida real são coisas diferentes, em demonstrações o Kung Fu também parece ser ÓTIMO, o cara dá várias piruetas, chutes 720º, gira o bastão na velocidade da luz, mas na prática é um pouco diferente...

É muito eficiente sim, mas requer muitos anos de prática pra poder ser aplicado de um modo correto, sem muito risco ao praticante.

Não é uma luta como MT ou Boxe, que em 7~8 meses você já consegue se defender bem na rua (isso é, se você fizer em uma academia decente).

Eu nem vou discutir com esse cara do Ninjutsu porque isso é piada, o cara falou que treina com mochila e cinto, sinceramente, senti pena.

Se um cara tenta me bater com uma mochila eu choro de rir...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sudden

Em questão de socos, tem muita diferença entre Muay Thai e Boxe? Por que chega a parecer a mesma coisa com os Jabs e talz... Além da defesa e a esquiva parecerem iguais...

Mas você que praticou, Muay Thai x Boxe o que é que dá?

Publicidade:

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem