Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73

Tópico: Estilo de luta mais eficaz?

Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pratiquei Karatê por 4 anos,pretendo voltar a treinar esse ano.
    Penso seriamente em começar boxe chinês ou muay thais.

Até a Próxima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    28-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

namoral a luta mais eficaz é o estilo mesmo POASKOPASKOPAS vale tudo (MMA) eu faço vale tudo e jiu-jitsu..
    é umas das melhores lutas .. vc aprende de tudo soco, chute, queda, tudo mesmo..
    ta ai
    Última edição por Khim; 13-01-2010 às 03:09.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praticar tiro é o mais eficaz.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fiz taekwondo é divertido, não faço uma arte marcial pensando se vou poder quebrar a cara do primeiro que me olhar torto na rua, faço por que gosto e tal...

Até hj não sei por que parei...

Esses dias, tava pensando em fazer alguma arte marcial, pensei em hapkido, mas estou a anos sem fazer nenhum exercicio regularmente, tipo 3 anos sei la...

To bem enferrujado =s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quer se proteger mesmo é Krav Maga.
    Krav Magá ou Krav Maga (em hebraico: קרב מגע, "combate próximo, fechado") é um sistema de defesa pessoal. Krav Magá não é considerado um desporto, uma vez que não tem uma vertente competitiva pois não existem regras que limitem esta arte marcial. Todos os golpes são permitidos e treinados por forma a ultrapassar todo e qualquer tipo de situação de violência do modo mais rápido e eficaz possível.
    Tem um golpe que quebra o braço muito fácil. É mais uma luta para escapar de um assalto/proteger em situações perigosas. Até matar você aprende.

Publicidade:

Registro
    11-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja pratiquei Muay Thai e JJ (Jiu Jitsu) por um bom tempo. A luta que eu tenho mais curiosidade em aprender seria o Krav Magá. Procurem vídeos na internet. Me apaixonei pelo estilo. Pena que na minha cidade, não há nenhuma academia de Krav Magá
    Falando das lutas...
    Muay Thai - Quando pratiquei, me ajudou a sair de várias situações de riscos. Você cria reflexos aguçados (<- não sei como se escreve), seus golpes ficam MUITO potentes. Participando dos treinos 'musculares', você aumenta sua força. Você caleja a maioria dos membros que você usa regularmente na prática (canela,mão...).
    Recomendo à todos praticarem.
    Jiu Jitsu - Pra mim, não é so uma luta, é uma arte. Já dizia Royce Graice : "Jiu Jitsu não é a arte de bater, e sim, a de não apanhar". É um esporte para todas a idades e todos os tipos de sexo. Ao contrário do que muitos dizem ai, SIM, o JJ é uma arte marcial e tambem é uma arte de defesa pessoal, pois você aprende a sair de várias situações de risco (Estrangulamentos, agarramentos pelas costas e pela frente, levadas para o chão, etc...). E convenhamos, se alguem te leva para o chão, e você pratica JJ, não há escapatória, você finalizará o cara na certa !
    Espero ter ajudado algum indeciso. Porém, para mim, se eu tivesse de escolher, entre uma e outra, escolheria o JJ. Para se informar melhor, acessem '' www.youtube.com '', lá vocês encontrarão bastantes materias para se informar melhor, por via das dúvidas, procure uma academia.

http://i49.tinypic.com/rhpc78.jpg
    XAVANTE ATÉ MORRER !

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isto prefiro minha boa e velha escopeta

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treino jiu jitsu ou JJ , a anos

tipo foi meu primeiro contato com lutas e gostei do estilo de treino e da luta em si ,

JJ é para quem não gosta de brigar , mas se brigar sabe se defender muito bem ,

um base no JJ , com alguns meses se muay pode ser muito bom para você não apanhar
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Ah, cara, se tá de brincadeira comigo, né?

Sinceramente, chorei de rir da parte que tá em negrito...

A menos que você veja uma sombra, ou o cara faça muito barulho, você desenvolveu uma habilidade paranormal, sério, procura um canal de TV que você fica famoso.

E tipo, você faz ninjutsu desde os 4 anos?

Usar qualquer coisa como arma?

Você treina com uma caneta?

Porque treinar o único treino com armas que eu acho eficientes são os com bastões bem curtos e facas, que foi o que eu treinei quando fiz Hapkido, e até que gostei bastante.

De resto acho tudo inútil.
    Errado, quando uma pessoa se mexe ela desloca o ar(AHH SÉRIO?), depois de muito tempo treinando você consegue sentir o deslocamento brusco de ar próximo a você.Os ladrões quando atacam por tras nunca se mexem devagar, são burros parecem um gorilla atras de você.E sim, eu faço treino com canetas, é bem comum termos aulas sem armas, ou aulas com qualquer coisa que esteja ao nosso alcance, agente aprende a usar caneta, cinto, mochilas, coisas que pessoais normais usam, para golpiar alguem.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Krav Maga parece foda O.O

Publicidade:

Última edição por Fugitoot; 13-01-2010 às 08:35.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem