Postado originalmente por
lhutor
NOME DO PERSONAGEM: Maximuus
LEVEL: 57
MAGIC LEVEL: 47 (+2)
EQUIPAMENTOS: HOTM, FOCUS CAPE, DEMON SHIELD, BOH, P- AMMY, BLUE LEGS, WOI, WOS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 BP SD, 5 BP SMP, 70K BANCO
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2HORAS +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERIA DICAS DE LUGAR PRA CAÇAR, TAVA FAZENDO A TASK DOS EARTH MAS ULTIMAMENTE TA FODA, CAVE SEMPRE LOTADA, DRAGY MINHA NET NÃO AJUDA (TODA HORA DRAGY COLA). OBS MUNDO OPTIONAL- PVP, OS LOCAIS DE CAÇA MAIS COMUM TUDO LOTADO.
QUERO SER AVALIADO:SIM
Vc disse que sua net não é boa mas eu vou recomendar do mesmo jeito, que são os anscient scarab, existem várias caves e é bem raro ver bot por la, mas tem que ter uma netzinha legal, a exp la geralmente é muito boa, pode ir mystrock e cyclopolis, em cyclopolis vc pode pegar até o -3, só toma cuidado ao entrar nos respaws ^^ pirate ghost também é bem legal para server full, geralmente tem pouca gente nesses respaws =s
O char está ótimo e os equipamentos estão legais ^^

jurotta
NOME DO PERSONAGEM: Humbertanico
LEVEL: 46
MAGIC LEVEL: 39+1
EQUIPAMENTOS: Blue legs, FOcus cape, Warrior Helmet, Guardian shield, GLacier shoes.
PROVISÕES: Pouca grana (10k no banco, n quero torrar grana n ^^), ando com 3 bp de mana potion mas posso andar com mais.
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT ;D
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: BOm, só sei upar nos mino de darashia, jah to de saco cheio de lá =P
QUERO SER AVALIADO: SIM
Pois é, deve está msm, só não entendi pq tem tão pouca grana se upa em um lugar que da muito dinheiro =s mas seu caso pode ir facilmente em cyclopolis, pegando o -1 e -2, só cuidado ao descer la pq pode ta tudo lurado pra entrada, em darashia msm mas vc ta sem grana, recomendo reunir um pouco de dinheiro antes, que são necros, pode fazer task das tarantulas tb, earth elemental vc aguenta
O char está legal, eu só trocaria o seu helmet, coloque um hat of the mad fica mais bonito, não sei se vc fez a quest, mas é pra lv 40 pode pegar de graça ^^ se ja pegou e vendeu, comprar é bem easy o seu helmet da pra comprar uns 3 de resto está normal

Lock Nick
NOME DO PERSONAGEM: Onix Tube
LEVEL: 41
MAGIC LEVEL: 38(q merda,mandem um sujestao de treina ml)
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus cape,Blue Legs,Dragon Shield,Woi.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k posso faze mw e hmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Alguma maneira de treinar ml e pegar ml rapido pelo oq vcs viram meu ml ta 38 ta um lixo
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber um lugar legal pra caçar pro meu level..e q n de wast pois kero arranjar grana pra compra demon shield e booh
QUERO SER AVALIADO: SIM!!
Seu ml está normal, não está lixo, quem disse que seu ml está um lixo são pessoas que nunca jogaram de mage, ou tem ml alto para o lv mas continuam sendo mid lv, se lembre pode parecer logico, caçando vc não usa mp e come? me diga como ir treinar ml onde só se come vai aumentar mais o seu ml que caçando? meu ml no seu lv estava abaixo do seu e eu acabei de pegar ml 64 sem nunca ter treinado, minha sorcerer tem apenas 3 meses de upada, tirando o retired, nunca treinei ml mas aposto com vc que meu ml é maior que o da maioria desse povo que fala pra treinar ml, vai caçar que seu ml vai subir bem mais, eu faço sempre a mesma pergunta para o pessoal que me pergunta sobre treinar ml, vc prefere um char lv 60 ml 55, ou um char lv 103 ml 64, o tempo para se fazer os dois é o mesmo, só que o primeiro se faz treinando ml e o segundo se faz caçando, e olha que estou sendo boazinha com o ml 55 do lv 60, o 103 ml 64 é o meu char xD
Agora vamos a caça, mystrock e cyclopolis são bem legais para vc, mutated humans tb, dwarfs de cormaya vc aguenta o respaw todo mas tem que fazer bag loot, scarabs apesar da exp baixa pro seu lv da bom lucro sem fazer bag loot, minos de darashia vc aguenta o respaw todo mas tem que fazer bag loot e la vai te dar grandes lucros
Sobre o char o ml está normal para bom, não está ruim como já falei, eu no seu lv tinha um ml menor que o seu, os equipamentos eu notei que vc esta bem encaminhado esta com metas corretas ^^ e os atuais estão bons.

Lokinj
NOME DO PERSONAGEM:sirius vampire
LEVEL: 46
MAGIC LEVEL:43+2
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape,blue legs,boh,guardian shield,woi/woce/decay,
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3bp mana potion,1 bp de explo, meia bp de gfb. 29k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hras+/-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Em que level +/- eu começo a gastar menos nas hunts? E recomendavel por blesses agora?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Oq eu caço sem ser earths elemental? É claro tem que dar lucro e xp boa, lucro pode ate ser de 100gp, mas num qro wast nao
Eu acho que já te respondi por pm ne? qualquer duvida pode mandar pm de novo ^^

Ariesar
NOME DO PERSONAGEM:Kacatua
LEVEL: 51
MAGIC LEVEL: 42
EQUIPAMENTOS: warrior helmet,blue robe,blue legs,vampire shield,wand of inferno,wand of starstorm,boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de sd,1 bp de strong mana,100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h+
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim..atualmente caço scarabs, mas a xp por hora é baixa....queria sabe um lugar pra fazer xp por hora alta e solo
Vc já aguenta anscient scarab la vai dar boa exp e vai pagar a hunt, mas toma cuidado, tem dois videos na nossa videoteca sobre esse monstro e um inclusive de um mage com o seu lv, la da boa exp/h mas tem perigo de morte, cuidado, pode ir tb necros, cyclopolis indo ate o -3, com cuidado ao entrar nos respaws, tudo ai tem perigo de morte, vai com calma
Sobre o char, os equipamentos estão meio equivocados, mage não usa mais b-robe troque por uma focus cape, e coloque um hat of the mad na cabeça no lugar desse warrior helmet, dois amais de ml vai compensar bastante a falta de arm e ainda poupar bastante a sua cap já baixa, de resto o char está normal