Curtir Curtir:  0
Página 87 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:sirius vampire
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL:43+2

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape,blue legs,boh,guardian shield,woi/woce/decay,

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3bp mana potion,1 bp de explo, meia bp de gfb. 29k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hras+/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Em que level +/- eu começo a gastar menos nas hunts? E recomendavel por blesses agora?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Oq eu caço sem ser earths elemental? É claro tem que dar lucro e xp boa, lucro pode ate ser de 100gp, mas num qro wast nao

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lokinj; 07-01-2010 às 10:57.
    E você, quer me dar um beijo? ;*

Registro
    07-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tira Dúvidas dos Sorcerers

NOME DO PERSONAGEM:Kacatua
    LEVEL: 51
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: warrior helmet,blue robe,blue legs,vampire shield,wand of inferno,wand of starstorm,boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de sd,1 bp de strong mana,100k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h+

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim..atualmente caço scarabs, mas a xp por hora é baixa....queria sabe um lugar pra fazer xp por hora alta e solo

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lhutor Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Maximuus
    LEVEL: 57
    MAGIC LEVEL: 47 (+2)

EQUIPAMENTOS: HOTM, FOCUS CAPE, DEMON SHIELD, BOH, P- AMMY, BLUE LEGS, WOI, WOS

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 BP SD, 5 BP SMP, 70K BANCO

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2HORAS +

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERIA DICAS DE LUGAR PRA CAÇAR, TAVA FAZENDO A TASK DOS EARTH MAS ULTIMAMENTE TA FODA, CAVE SEMPRE LOTADA, DRAGY MINHA NET NÃO AJUDA (TODA HORA DRAGY COLA). OBS MUNDO OPTIONAL- PVP, OS LOCAIS DE CAÇA MAIS COMUM TUDO LOTADO.

QUERO SER AVALIADO:SIM

Vc disse que sua net não é boa mas eu vou recomendar do mesmo jeito, que são os anscient scarab, existem várias caves e é bem raro ver bot por la, mas tem que ter uma netzinha legal, a exp la geralmente é muito boa, pode ir mystrock e cyclopolis, em cyclopolis vc pode pegar até o -3, só toma cuidado ao entrar nos respaws ^^ pirate ghost também é bem legal para server full, geralmente tem pouca gente nesses respaws =s

O char está ótimo e os equipamentos estão legais ^^

Citação Postado originalmente por jurotta Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Humbertanico
    MAGIC LEVEL: 39+1

EQUIPAMENTOS: Blue legs, FOcus cape, Warrior Helmet, Guardian shield, GLacier shoes.

PROVISÕES: Pouca grana (10k no banco, n quero torrar grana n ^^), ando com 3 bp de mana potion mas posso andar com mais.

TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT ;D

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: BOm, só sei upar nos mino de darashia, jah to de saco cheio de lá =P

Pois é, deve está msm, só não entendi pq tem tão pouca grana se upa em um lugar que da muito dinheiro =s mas seu caso pode ir facilmente em cyclopolis, pegando o -1 e -2, só cuidado ao descer la pq pode ta tudo lurado pra entrada, em darashia msm mas vc ta sem grana, recomendo reunir um pouco de dinheiro antes, que são necros, pode fazer task das tarantulas tb, earth elemental vc aguenta

O char está legal, eu só trocaria o seu helmet, coloque um hat of the mad fica mais bonito, não sei se vc fez a quest, mas é pra lv 40 pode pegar de graça ^^ se ja pegou e vendeu, comprar é bem easy o seu helmet da pra comprar uns 3 de resto está normal

Citação Postado originalmente por Lock Nick Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Onix Tube
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 38(q merda,mandem um sujestao de treina ml)

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus cape,Blue Legs,Dragon Shield,Woi.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k posso faze mw e hmm

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Alguma maneira de treinar ml e pegar ml rapido pelo oq vcs viram meu ml ta 38 ta um lixo

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber um lugar legal pra caçar pro meu level..e q n de wast pois kero arranjar grana pra compra demon shield e booh
    QUERO SER AVALIADO: SIM!!
    Seu ml está normal, não está lixo, quem disse que seu ml está um lixo são pessoas que nunca jogaram de mage, ou tem ml alto para o lv mas continuam sendo mid lv, se lembre pode parecer logico, caçando vc não usa mp e come? me diga como ir treinar ml onde só se come vai aumentar mais o seu ml que caçando? meu ml no seu lv estava abaixo do seu e eu acabei de pegar ml 64 sem nunca ter treinado, minha sorcerer tem apenas 3 meses de upada, tirando o retired, nunca treinei ml mas aposto com vc que meu ml é maior que o da maioria desse povo que fala pra treinar ml, vai caçar que seu ml vai subir bem mais, eu faço sempre a mesma pergunta para o pessoal que me pergunta sobre treinar ml, vc prefere um char lv 60 ml 55, ou um char lv 103 ml 64, o tempo para se fazer os dois é o mesmo, só que o primeiro se faz treinando ml e o segundo se faz caçando, e olha que estou sendo boazinha com o ml 55 do lv 60, o 103 ml 64 é o meu char xD

Agora vamos a caça, mystrock e cyclopolis são bem legais para vc, mutated humans tb, dwarfs de cormaya vc aguenta o respaw todo mas tem que fazer bag loot, scarabs apesar da exp baixa pro seu lv da bom lucro sem fazer bag loot, minos de darashia vc aguenta o respaw todo mas tem que fazer bag loot e la vai te dar grandes lucros

Sobre o char o ml está normal para bom, não está ruim como já falei, eu no seu lv tinha um ml menor que o seu, os equipamentos eu notei que vc esta bem encaminhado esta com metas corretas ^^ e os atuais estão bons.

Citação Postado originalmente por Lokinj Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:sirius vampire
    MAGIC LEVEL:43+2

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape,blue legs,boh,guardian shield,woi/woce/decay,

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3bp mana potion,1 bp de explo, meia bp de gfb. 29k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hras+/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Em que level +/- eu começo a gastar menos nas hunts? E recomendavel por blesses agora?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Oq eu caço sem ser earths elemental? É claro tem que dar lucro e xp boa, lucro pode ate ser de 100gp, mas num qro wast nao

Eu acho que já te respondi por pm ne? qualquer duvida pode mandar pm de novo ^^

Citação Postado originalmente por Ariesar Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Kacatua
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: warrior helmet,blue robe,blue legs,vampire shield,wand of inferno,wand of starstorm,boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de sd,1 bp de strong mana,100k

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim..atualmente caço scarabs, mas a xp por hora é baixa....queria sabe um lugar pra fazer xp por hora alta e solo

Vc já aguenta anscient scarab la vai dar boa exp e vai pagar a hunt, mas toma cuidado, tem dois videos na nossa videoteca sobre esse monstro e um inclusive de um mage com o seu lv, la da boa exp/h mas tem perigo de morte, cuidado, pode ir tb necros, cyclopolis indo ate o -3, com cuidado ao entrar nos respaws, tudo ai tem perigo de morte, vai com calma

Sobre o char, os equipamentos estão meio equivocados, mage não usa mais b-robe troque por uma focus cape, e coloque um hat of the mad na cabeça no lugar desse warrior helmet, dois amais de ml vai compensar bastante a falta de arm e ainda poupar bastante a sua cap já baixa, de resto o char está normal
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thorquest
    MAGIC LEVEL: 44
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, blue legs, magma boots, demon shield, scarf, wand of inferno, wand of cosmic energy e wand of decay.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8 BPs de SD, 2 BPs de explosion, 1 BP de HMM, 1 BP de GFB, 3 BPs de mana potion e 95k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Os equipamentos estão bons? Qual equipamento mudar e em qual level.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Há outro lugar para caçar tirando dwarf guard e os undeads, que de lucro e experiência? E qual um ótimo lugar para caçar com blocker EK level 167?
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por Nepech; 08-01-2010 às 12:51.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thorquest
    MAGIC LEVEL: 44
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, blue legs, magma boots, demon shield, scarf, wand of inferno, wand of cosmic energy e wand of decay.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8 BPs de SD, 2 BPs de explosion, 1 BP de HMM, 1 BP de GFB, 3 BPs de mana potion e 95k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Os equipamentos estão bons? Qual equipamento mudar e em qual level.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Há outro lugar para caçar tirando dwarf guard e os undeads, que de lucro e experiência? E qual um ótimo lugar para caçar com blocker EK level 167?
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Os teus equipamentos são equipametos que não existem melhores no caso de defesa e cap para seu level , so mais no futuro quiser comprar um elemental set ajuda bastante , um lugar bom pra caçar com blocker seria gs em poh ou ate mesmo dragon lord's na d lair de venore , se quiser rushar pega essas bp de sd e vai la , quem sabe tu tem sorte , agora no lucro acho difícil tu achar coisa melhor que dwarf pra free , tenta também orc fortess damuita xp mais o lucro não é la essas coisas.

Publicidade:

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gohapao
    MAGIC LEVEL: 42+2 T.T

EQUIPAMENTOS: Hat of The mad, focus cape, vampire shield, blue legs, leather boots (lol), Woi e WoSS

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps de thunderstorm, 1 bp de gfb e meia de SD, 13k T.T²

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4horas~

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Non

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, eu ja tenho hunts legais pra fazer com uma boa xp, mas eu gastei muito com essa 2ª p.a, queria algum lugar pra poder conseguir mais grana, pelo menos uns 50k em pouco tempo ^^

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Willzinho
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 39 +2
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, dragon shield e as wands
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp's de thunderstorm, algumas bp's de gfb, 5 bp's de mp, 50k no bank
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to fazendo cerca de 30~35k de exp/hr nos mutateds human.....algum lugar q de mais exp ?? e um q de grana

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sousak
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, All Wands, Tortoise Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): algumas bp's de Mana e HP, Dinheiro entorno de 5k

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algum lugar que de bastante grana pq Blue Legs e Wand of Voodoo me dexo pobre (nada de minos plz, tenho paciência pra bagloot n =/ ) tava upando nos necros em yalahar so que o lag ja me mato 3 vezes la :triste: e lucro em necro so se dropar uma boh oq n aconteceu comigo ate agora

Última edição por _Sousa_; 13-01-2010 às 12:46.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Sousa_ Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sousak
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, All Wands, Tortoise Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): algumas bp's de Mana e HP, Dinheiro entorno de 5k

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algum lugar que de bastante grana pq Blue Legs e Wand of Voodoo me dexo pobre (nada de minos plz, tenho paciência pra bagloot n =/ ) tava upando nos necros em yalahar so que o lag ja me mato 3 vezes la :triste: e lucro em necro so se dropar uma boh oq n aconteceu comigo ate agora

Earth Elemental em Edron... eles dao bastante grana, se fizer bagloot das small stones, melhor ainda...
    Cuidado na entrada do resp, pode vir 2+!
    Nessa época eu caçava earth e qd injuava ia mata cycs em cyclopolis ou drags ali na dlair do lado!

Sei que acabou de gastar grana comprando b-legs, mas assim que possivel compre um shield melhor!

Citação Postado originalmente por williamgsc Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Willzinho
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 39 +2
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, dragon shield e as wands
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp's de thunderstorm, algumas bp's de gfb, 5 bp's de mp, 50k no bank
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to fazendo cerca de 30~35k de exp/hr nos mutateds human.....algum lugar q de mais exp ?? e um q de grana
    Seus Ekips estão legais, da p/ fica um bom tempo assim!
    Mesma coisa que o brother de cima...
    Tenta o Earth Elemental em Edron, com variações em cyclopolis e uns drags ali na dlair de vez eu qd.... cycs de Mistrock tb!

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gohapao
    MAGIC LEVEL: 42+2 T.T

EQUIPAMENTOS: Hat of The mad, focus cape, vampire shield, blue legs, leather boots (lol), Woi e WoSS

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps de thunderstorm, 1 bp de gfb e meia de SD, 13k T.T²

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4horas~

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Non

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, eu ja tenho hunts legais pra fazer com uma boa xp, mas eu gastei muito com essa 2ª p.a, queria algum lugar pra poder conseguir mais grana, pelo menos uns 50k em pouco tempo ^^

Vc ja aguenta Ancient Scarab se for com cuidado...
    Eles dropam bastante grana, e as plate armors geralmente aumentam muito o profit, mas batem bastante e dao paralyze constantemente tb, mas depois que pegar a manha fica facil!

Mas atualmente... eu acho que o melhor modo de se conseguir uma boa grana mesmo, e fazendo tasks!
    Pegue sua WOI + Exori Flam e va matar uns mutated rats!
    Última edição por Jurubs; 13-01-2010 às 14:35.
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Diabolling
    LEVEL: 60
    MAGIC LEVEL: 53+4

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,platinum amulet,Focus cape,spellbook of mind control,blue legs,boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k no banco, bp de gfb e bps de strong mana potion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente eu caço earth elementals em edron, mais estava pensando em caçar necromancers porém não conheço um bom lugar. Podem me indicar um lugar onde eu possa fazer uma hunt de legal de necros?

QUERO SER AVALIADO: SIM!

Publicidade:

HEAVY METAL 4 LIFE !!! :528:

[Linkin Park]

http://www.tibiaimage.com/char/32/Diabolling.png

HAIL ODIN!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem