Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 107

Tópico: Pythera derrota Ghazbaran

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rod! Ver Post
    Vc tem tanta moral que precisa se esconder. Muito interessante ...

Ninguém tá falando contigo velho, (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Ninguém tá falando contigo velho, (:
    haha resposta que criança da, realmente vc é mais ridiculo do que eu imaginava ... bem que me avisaram!

PS: Idade 15 anos, ta explicado!
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Red sky ..a antiga deathmatch vários PA exeto alguns amigos meus mas quem manda em pythera é red sky sim..e antigamente tinha até a lei de pythera..deathmatch manda (redsky)
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não é Sr. Moral nem nada velho, só que sou muito old lá em Pythera, igual você, desde início e acho que mais moral que você sei lá se tenho, mas que o Rogi sim cara.
    Mas como já falei, cada um tem sua opinião, e acho que como mandante do server, acho que conseguiria fazer melhor, mas como não sou eu, então não posso mostrar isso, foi só isso o que quis dizer.
    Entendo seu ponto e acho que você também entende o meu.

Abraços, fica na paz ae (:

Se desde o começo do tópico você tivesse falado desse jeito, mostrando sua opinião mas respeitando um trabalho feito, não teriamos chegado aonde chegamos, certo? O que eu fico bravo é nego me julgar sem saber o que acontece. Me chamam de ser puxa saco se baseando em quais argumentos? Pelo simples fato de ter ficado amigo dos caras RL? Sou o que menos logo em pythera. E no Arkilys mesmo, por mais que tenha cometido erros, sei que tive muitos acertos e construi uma história, que queira ou não queira, ninguém pode tirar de mim e do Caito.

Eu entendo seu lado e sou a favor de conversas e debates sadios. Chegar no fórum e falar "olha eu faria diferente ali, ali e ali", seria uma maneira saudável de opinar, e quem sabe mostrando suas idéias de forma clara e respeitoda, você não poderia ter mostrado o rosto e até hoje quem sabe não poderia fazer parte da guild, ou pelo menos teria ganho um amigo .

Um bom time começa por um bom líder. Sempre mantivemos a base da DD/EC nos times, mas nossos líderes foram parando de jogar, tendo que abrir espaço para novos battle comanter, dai que entra Mk, Trepinha, Bernard e cia.

Fica na paz brother .
    Aqui tem um bando de louco
    Loucos por ti Corinthians
    Aqueles que acham que é poco
    Eu vivo por ti Corinthians
    Eu canto até ficar rouco
    Eu canto pra te empurrar
    Vamo vamo meu timão
    vamo meu timão
    Não para de lutar.

http://img216.imageshack.us/img216/7...oesdafiel2.jpg

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkilys Ver Post
    Se desde o começo do tópico você tivesse falado desse jeito, mostrando sua opinião mas respeitando um trabalho feito, não teriamos chegado aonde chegamos, certo? O que eu fico bravo é nego me julgar sem saber o que acontece. Me chamam de ser puxa saco se baseando em quais argumentos? Pelo simples fato de ter ficado amigo dos caras RL? Sou o que menos logo em pythera. E no Arkilys mesmo, por mais que tenha cometido erros, sei que tive muitos acertos e construi uma história, que queira ou não queira, ninguém pode tirar de mim e do Caito.

Eu entendo seu lado e sou a favor de conversas e debates sadios. Chegar no fórum e falar "olha eu faria diferente ali, ali e ali", seria uma maneira saudável de opinar, e quem sabe mostrando suas idéias de forma clara e respeitoda, você não poderia ter mostrado o rosto e até hoje quem sabe não poderia fazer parte da guild, ou pelo menos teria ganho um amigo .

Um bom time começa por um bom líder. Sempre mantivemos a base da DD/EC nos times, mas nossos líderes foram parando de jogar, tendo que abrir espaço para novos battle comanter, dai que entra Mk, Trepinha, Bernard e cia.

Fica na paz brother .
    É, eu entendo que errei, julguei errado e não respeitei a sua opinião no começo. E sim, acho que você tá certo nesse ponto, tem que abrir mais espaços, mais do mesmo jeito que isso é bom, muitas vezes entram pessoas que não merecem esse espaço :S
    Se é que me entende. Ai tipo, essas pessoas que não merecem, são as que geralmente mais fazem as cagadas, e é onde os players ficam putos e julgam generalizadamente, e foi onde errei nesse ponto.
    Mas como sempre disse, há pessoas lá dentro que merecem respeito, e pelo que tu tá me provando agora, pode ser um deles...( embora eu já matei voce na old HRP ) POKSADPOASKDPOK

Abraços (:

Publicidade:

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu entendo que errei, julguei errado e não respeitei a sua opinião no começo. E sim, acho que você tá certo nesse ponto, tem que abrir mais espaços, mais do mesmo jeito que isso é bom, muitas vezes entram pessoas que não merecem esse espaço :S
    Se é que me entende. Ai tipo, essas pessoas que não merecem, são as que geralmente mais fazem as cagadas, e é onde os players ficam putos e julgam generalizadamente, e foi onde errei nesse ponto.
    Mas como sempre disse, há pessoas lá dentro que merecem respeito, e pelo que tu tá me provando agora, pode ser um deles...( embora eu já matei voce na old HRP ) POKSADPOASKDPOK

Abraços (:

Se eu fosse ficar com raiva de todos que já me mataram, vixi!
    Por exemplo, Piu me matou 2x, tá certo que não era eu no char e eu nem estava jogando, mas digamos que matou meu char 2x e somos MUITO brothers HAHAHAHAHA!

Acontece. Já matei tantos que hoje são meus amigos, e vice e versa. Tu tava no barco quando me traparam e ficaram mais de 1h e 30m pra matar? Auohauoha naquela época, Kinazão level 198 com UH, era MUITo dificil morrer .
    Aqui tem um bando de louco
    Loucos por ti Corinthians
    Aqueles que acham que é poco
    Eu vivo por ti Corinthians
    Eu canto até ficar rouco
    Eu canto pra te empurrar
    Vamo vamo meu timão
    vamo meu timão
    Não para de lutar.

http://img216.imageshack.us/img216/7...oesdafiel2.jpg

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp umas anda soltando mas tera..
    se não fosse isso teria sobrevivido na boa.. mais sempre tem uns vacilão...
    "The pleasure is to play, makes no difference what you say"

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkilys Ver Post
    Se eu fosse ficar com raiva de todos que já me mataram, vixi!
    Por exemplo, Piu me matou 2x, tá certo que não era eu no char e eu nem estava jogando, mas digamos que matou meu char 2x e somos MUITO brothers HAHAHAHAHA!

Acontece. Já matei tantos que hoje são meus amigos, e vice e versa. Tu tava no barco quando me traparam e ficaram mais de 1h e 30m pra matar? Auohauoha naquela época, Kinazão level 198 com UH, era MUITo dificil morrer .

Não, foi lá no barco de Venore...
    Na época eu tava hunted, OPASKDOAKDSPOAKSDPAOKD

Mais lembro dessa história sim, inclusive cheguei a olhar vídeos e talz, mais na hora mesmo eu não tava...hunted é zica

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem é novidade mata boss

Registro
    11-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hj em dia axo q nem compensa mais colocar noticias de "boss"...

ja viraram hunt de rotina...

era bom, quando demon, era um deus, quando todos temiam o "fogo" dos DL's (:

viva a era OLD do tibia :*

Publicidade:

não me julgue como seu inimigo,
    pois antes de julgado,
    seu inimigo deve ser superado.
    HardStyle Owns (:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=265275

https://lh5.googleusercontent.com/_B...wW1VjTQ/lp.png

Porque um dia, alguem já fez do Tibia, um jogo digno de respeito (y'

Viva o TOP dos TOP's, eternamente
    .

Tópicos Similares

1. Ghazbaran em Pythera - pythera WINS
    Por Jesusluiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-2010, 22:44
  2. Ghazbaran é derrotado em Pythera!
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 49
    Último Post: 03-05-2009, 11:22
  3. Ghazbaran desafia Pythera e não se dá bem!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 71
    Último Post: 14-07-2008, 23:03

Permissões de Postagem